nTune

rexx

iREXX
eae, estou tento sérios problemas de travamentos e artefatos com o meu PC, hj quando eu abri o nTune apareceu essa mansagem, o q ela significa?
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    22.5 KB · Visitas: 138
rexx remove essa porcaria do teu PC que programa mais tosco e carregado de bugs :lol:

Abraços.
 
Vou traduzir a primeira frase...

NVIDIA is not responsable for data loss or hardware damage resulting from ignoring this message.

A nVidia não é resposável pela perda de dados ou danos no seu hardware resultados pela ignoração dessa mensagem.
 
Só rola um aviso ali...

Resumindo...como o Lod Nikin falou...

E com base na mensagem...os clocks do PCI estão setados pra subir junto com o HTT...hehehehehe

Dispositivos PCI trabalham em 33.3Mhz...ou seja...se vc subir seu HTT pra cima e não destravar o PCI Clock e setar em 33.3Mhz...vai sair fumaça...

Resumindo...para de fuçar nisso aeh...

Entra na bios, dá load bios defaults...e depois posta dinovo aqui, detalhadamente aonde acontece o travamento...qdo...qual a sua fonte...voltagens da fonte e tdo mais...
 
botei a bios em default, minha fonte eh uma satelite de 400W reais, as voltagems estao perfeitamente normais, o primeiro travamento q tive foi quando tentei instalar o drive da vga, o segundo foi logo depois de ter aberto o everest e o terceiro enqunto eu estava rodando o Stability Test 6.0, acho q o problema ta na vga pq quando eu entro em qualquer jogo começa a aparecer artefatos e a tela fica toda preta, vo troca a vga mas meu medo eh q o problema seja na MB também!
 
Tem outra VGA pra vc testar?

Seria mais fácil...

Se dá artefato na tela, certeza que seja a VGA q tá bugada...manda p garantia...
 
mash disse:
Tem outra VGA pra vc testar?

Seria mais fácil...

Se dá artefato na tela, certeza que seja a VGA q tá bugada...manda p garantia...

mais mesmo em idle a vga pode trava o pc?
 
ai amigo na boa fonte satelite de 400w reais num tem 400w não cara troca essa fonte ai pq se não a outra vga vai buga tb
 
http://www.satellitebr.net/por/produtos.asp?key=185&tipo=Fonte%20SATA-545K8<br>400Wats%20Reais&bkey=1

tem um modelo q eh 400W reais
 
cara, voce precisa ativar o pci lock da sua placa mae.. quando voce sobe o
bus do HT.. voce sobe a frequencia do seu PCI e dah problema
essa eh a informacao que o nTune tah exibindo.
 
sunjay disse:
cara, voce precisa ativar o pci lock da sua placa mae.. quando voce sobe o
bus do HT.. voce sobe a frequencia do seu PCI e dah problema
essa eh a informacao que o nTune tah exibindo.

como q fasso isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo