[Nubank Mastercard Platinum] Cartão internacional sem anuidade e tarifas - Free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara de mim cobraram 450 reais de anuidade... R$ 300 do meu e R$ 150 do adicional...
E o Santander me pedindo pelamordeDeus pra eu fechar um gratuito com eles...

Esse Free do Santander é bom.

Dica para todos: Decore o código de segurança do cartão e raspe. Se você perdê-lo, ninguém conseguirá utilizar para compras web.

Eu sempre fiquei pensando nisso, a segurança dos cartões de crédito muito falha.
O bandido não precisa nem roubar seu cartão, é só tirar uma foto dos 2 lados do cartão e já consegue comprar tudo pela net :haha:

Vou começar a fazer o q vc falou
 
Cara de mim cobraram 450 reais de anuidade... R$ 300 do meu e R$ 150 do adicional...
E o Santander me pedindo pelamordeDeus pra eu fechar um gratuito com eles...

Esse Free do Santander é bom.

Dica para todos: Decore o código de segurança do cartão e raspe. Se você perdê-lo, ninguém conseguirá utilizar para compras web.

Essa anuidade toda ? mais também o limite devia ser alto pra carai.
 
Eu sempre fiquei pensando nisso, a segurança dos cartões de crédito muito falha.
O bandido não precisa nem roubar seu cartão, é só tirar uma foto dos 2 lados do cartão e já consegue comprar tudo pela net :haha:

Vou começar a fazer o q vc falou

KKKK só que decore mesmo, pq eu fiz isso com um e esqueci, kkkkkk, ainda bem que já estava pra trocar e veio outro.... :lol2:
Agora estou mais cuidadoso
 
Como aqui é o for sale e sempre tem um tonto pra pagar de esperto me anteciparei.

Tenho um Platinum e um Amex e não pago nada.

Agora falando sério, quando fiz o cartão achei que fosse ter um certo status... Garoto inocente, ninguém manja nada de cartão. Pra lojista Visa Infinity e visa doméstico é a mesma coisa.

:haha::haha::haha::haha::bwahaha:
Sensacional!!
 
O povo está reclamando, mas limite de 1000 está ótimo.

Pra quem é pobre como eu tá bom demais :haha:

somos dois então. :seferrou:

Cara de mim cobraram 450 reais de anuidade... R$ 300 do meu e R$ 150 do adicional...
E o Santander me pedindo pelamordeDeus pra eu fechar um gratuito com eles...

Esse Free do Santander é bom.

Dica para todos: Decore o código de segurança do cartão e raspe. Se você perdê-lo, ninguém conseguirá utilizar para compras web.

:mother::joia:
 
Desculpe se for uma pergunta muito idiota, mas ele é igual qualquer cartão de crédito internacional? se eu parcelar, é sem juros, a não ser que a loja que eu comprei diga ao contrário?
E compras de fora o valor do iof é o mesmo? 6%?
 
Como aqui é o for sale e sempre tem um tonto pra pagar de esperto me anteciparei.

Tenho um Platinum e um Amex e não pago nada.

Agora falando sério, quando fiz o cartão achei que fosse ter um certo status... Garoto inocente, ninguém manja nada de cartão. Pra lojista Visa Infinity e visa doméstico é a mesma coisa.

Depende do local que tu vai e do cartão. Hoje, o cartão Platinum não é tão exclusivo assim. Em compensação, há outros tipos de cartões que para obter, além de renda mínima, o requerente deve possuir gastos mínimos, investimentos no banco ou tem que ser convidado. O tratamento é diferenciado e muito nítido nas lojas que possuem vendedores com um nível de instrução maior.
 
Ué, você queria Status por ter um cartao? Era pras atendentes olharem ele e ja cair de boca é? kkkkkkkkkkkk

Sim :cereal:
Esperava que as atendentes olhassem e pensassem "nossa como esse fera é transudo"
#FAIL :feelbad:

Pelo menos o cartão é bonitinho.

Depende do local que tu vai e do cartão. Hoje, o cartão Platinum não é tão exclusivo assim. Em compensação, há outros tipos de cartões que para obter, além de renda mínima, o requerente deve possuir gastos mínimos, investimentos no banco ou tem que ser convidado. O tratamento é diferenciado e muito nítido nas lojas que possuem vendedores com um nível de instrução maior.

O tops seriam os Black/Infinity, mas acredite, ninguém sabe que é cartão de rico. Só em hotéis ou lojas de alto padrão, mas nessas eu nem piso :haha:
Acho que tem algo mais top para a galera que é 'Private' mas aí eu já desconheço.

Esses tops são chatinhos de conseguir, preciso solicitar um para um cliente e basicamente tenho que preencher um questionário de 3 páginas. Isso porque ele quer um Infinity e já tem um Black :poker:
 
Última edição:
It's free :fovhappy:

Meus cartões são praticamente todos free, exceto o Amex e o Ipiranga, que tem a vantagem de parcelar o combustível :feelbad:

De free tenho o City Bank gold, hipercard, santander free, saraiva e submarino :haha:

Sim :cereal:
Esperava que as atendentes olhassem e pensassem "nossa como esse fera é transudo"
#FAIL :feelbad:

Pelo menos o cartão é bonitinho.

Aqui em supermercado ou alguns lugares comuns os caixas nem conhecem quase amex, diversas vezes já comentaram que era diferente, que era bonito o cartão sHUShushuHUHUs Mas em locais onde frequenta pessoas com mais $$$$ ninguém da bola.

Uma vez fui pagar o restaurante e o caixa ( que por sinal era o dono ) falou " tenho um também ".
 
Última edição:
Estou no exterior e vou tentar usar um comprovante de renda japonês ahahah...acho que não vai dar mas não custa tentar...
 
Só o que me importo no cartão é o limite, compro tudo pela internet mesmo.
 
Como aqui é o for sale e sempre tem um tonto pra pagar de esperto me anteciparei.

Tenho um Platinum e um Amex e não pago nada.

Agora falando sério, quando fiz o cartão achei que fosse ter um certo status... Garoto inocente, ninguém manja nada de cartão. Pra lojista Visa Infinity e visa doméstico é a mesma coisa.
Qual as manhas de ter amex sem anuidade?
Lembro que a uns anos atrás meu pai tinha um(não sei se ainda tem), e pagava uns bons bocados de anuidade, rs.
 
Qual as manhas de ter amex sem anuidade?
Lembro que a uns anos atrás meu pai tinha um(não sei se ainda tem), e pagava uns bons bocados de anuidade, rs.

Sou funcionário de Banco.
Para um cliente ter isenção ele tem que gastar acima de um valor X por mês ou usar seus pontos ou ter produtos no banco.
 
Só eu que fiquei com vontade de fazer trocadilho com o nome do banco?
:|
Nu-Bank: o banco que te leva até as roupas
 
Ainda acho o Saraiva imbatível, atrelado ao sistema do BB de conta digital ... O melhor nesse quesito sem taxas e sem anuidades e sem qualquer taxa de conta corrente...
 
Ainda acho o Saraiva imbatível, atrelado ao sistema do BB de conta digital ... O melhor nesse quesito sem taxas e sem anuidades e sem qualquer taxa de conta corrente...
Eu já acho meio bosta.
Tenho um Petrobrás (também é atrelado ao BB) e para aumentar o limite daquela bagaça é só por meios burocráticos. Imposto de Renda, Holerite (Contra-Cheque) ou Decore Digital.
Mas que ***** de banco que não aceita movimentação bancária para comprovação?

Só tenho 1 lá pq é free e sem tarifas. Cancelei o meu do Bradesco que cobrava anuidade (hoje em dia não pago 1 centavo se quer de anuidade, é injusto, afinal, o lojista já paga taxas para passar o cartão, e repassa para o cliente, ou seja, eu tomando no kú 2 vezes).

Está lá eu... querendo ser convidado para o Santander Free =/ E meu irmão com 2 (master e visa, santander free :hmm:).
**** revoltz, eu sem nenhum e o outro esbanjando o free. E nem pediu. Simplesmente ligaram pra ele oferecendo o_O.
 
Eu já acho meio bosta.
Tenho um Petrobrás (também é atrelado ao BB) e para aumentar o limite daquela bagaça é só por meios burocráticos. Imposto de Renda, Holerite (Contra-Cheque) ou Decore Digital.
Mas que ***** de banco que não aceita movimentação bancária para comprovação?

Só tenho 1 lá pq é free e sem tarifas. Cancelei o meu do Bradesco que cobrava anuidade (hoje em dia não pago 1 centavo se quer de anuidade, é injusto, afinal, o lojista já paga taxas para passar o cartão, e repassa para o cliente, ou seja, eu tomando no kú 2 vezes).

Está lá eu... querendo ser convidado para o Santander Free =/ E meu irmão com 2 (master e visa, santander free :hmm:).
**** revoltz, eu sem nenhum e o outro esbanjando o free. E nem pediu. Simplesmente ligaram pra ele oferecendo o_O.

Cartão do BB é tosco, eu tenho o saraiva e pedi o petrobras, o limite é o mesmo :argh: cancelei o petrobras. O ourocard eu nunca habilitei a função crédito, a anuidade é muito alta.

O BB tu pode movimentar o limite do CDC para o cartão, e vice versa.

Já que sou que nem você, só aumento meu limite no banco até o limite do I.R, acho que minha renda está em R$ 1.6xx, que é só preencher uma folha no próprio banco sobre a renda.

No santander aumento meu limite pelas movimentações do banco e tenho 5 dígitos de limite, já no BB meu limite é R$ 1.886 :mas: e o " extra " da conta, vulgo cheque especial, é R$ 100 :poker:. E na Caixa nem conta eu consegui abrir.
 
Sobre o Cartão Nubank

Para quem é o Cartão Nubank?

O Cartão Nubank foi desenhado para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente para gerir os seus gastos. Mas você precisa ter um smartphone que seja compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4 ou superior) e iOS (iPhone 4 ou superior).
Quem tem windows phone chora? É isso mesmo? Não tem um aplicativo (ou página na net) pra acessar esses dados pelo PC?
 
Quem quiser saber mais....


Fiz um pedido de convite faz 2 semanas, e chegou hoje para mim... Ja cadastrei o aplicativo(no ipad , pois meu celular é windows phone), ele pede informações pessoais e seu endereço pois enviara uma copia do cartao para sua residencia, só isso de fisico nada mais..... Tem que tirar foto frente e verso da cnh ou rg ou outra cosia que não lembro. O limite parece que é tabelado aqui pude escolher entre 500 reias a 1500 reais, procurando na net parece que o maior limite deles atual é 2000 reais, posso estar enganado, mesmo com renda gigante o seu limite vai ser 2000 pois estão no inicio de operação.

No mais pretendo usar o cartão, junto com o meu novo itau que vai chegar, vai ser os meus cartões oficias, já cancelei tudo que tinha.

Só vi elogios a esse cartão, espero gostar, é uma ideia perfeita tende a conquistas os jovens e o brasil todo pela praticidade , era o que faltava no mercado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo