Número de série GTX 560Ti Zogis

Vitor999

Member
Registrado
Olá pessoal, recentemente adquiri uma GTX 560Ti Zogis, e gostaria de saber se alguem poderia me informar por favor onde posso ver o numero de série dela, pois preciso enviar esta informação para a nvidia para receber o batman arkhan city da promoção, muito obrigado pela atenção !
 
Cara Sem Incomodar Tem Como Postar Umas Fotos Dela e Onde Comprou ? Pq To Querendo Adquirir Uma Mais São Poucas As Fotos Na NET...Valeu
 
Fica no PCB dela e acho que vem algum tipo de documento especificando. O da XFX vem no papel de porta, "Do not disturb, I'm Game" e no PCB.
casemodcjipsetakasaduvi.jpg

Foto ilustrativa. :haha:
------------
Essas placas da Zogis são raras kkk, não tem muitas imagens.
 
Não teria como tirar fotos do Cooler?
 
Cuidado com a Zogis GTX 570, é na verdade uma GTX 480 renomeada, experiência própria.

Não sei se fui contemplado com uma falha ou agem de má fé.
 
Cuidado com a Zogis GTX 570, é na verdade uma GTX 480 renomeada, experiência própria.

Não sei se fui contemplado com uma falha ou agem de má fé.
Eu vi um relato desse no forum. Mas o PCB da sua era igual a GTX480 ou só o cooler? Mas falaram que o cooler da GTX480 é excelente eles podem ter aproveitado.:haha: Tem uma GTX560Ti que possui o cooler Accelero.:poker:
 
Eu vi um relato desse no forum. Mas o PCB da sua era igual a GTX480 ou só o cooler? Mas falaram que o cooler da GTX480 é excelente eles podem ter aproveitado.:haha: Tem uma GTX560Ti que possui o cooler Accelero.:poker:

O PCB era igual, tinha as memórias a mais (1,5 Gb), o mesmo esquema eletrônico da GTX 480 e até o famoso "buraco" no PCB.

Eu até ficaria com ela por ter o desempenho semelhante ao da GTX 570 mas o preço era de uma 570, bem mais caro que uma GTX 480 hoje. Fui de Asus e me surpreendi com as temperaturas mesmo com over. :megusta:
 
então cara eu peguei o jogo direto pela nvidia mas vc tem que tirar foto do numero de serie da placa e tambem de dentro da caixa e uma foto da nota fiscal.
não esquece a nota fiscal pois é mas importante, depois que mandei o e-mail chego em 2 dias o codigo para resgatar o jogo na steam.
 
comprei uma Asus 560Ti DirectCU II, só estou esperando chegar, fiz uma boa escolha? Pretendo também pegar o Batman AC! :p (futuramente quero comprar outra e deixar o SLI bem bonito (H)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo