Números ²³.. Como Fazer?

Uria

- 888
Registrado
Gente.. preciso saber como faz o 4 em número de potência?
 
Alt GR + o Ctrl consegui somente os outros. O 4 não sei também. :(
 
O jeito que eu sei é o seguinte:

Elevar os números 1,2,3 é só teclar Alt Gr + o número correspondente: A¹, A² e A³.

Agora elevar os outros números ou letras, sei somente pelo Word. Abra-o e digite a letra ou o número que vai ser elevado a potência. Em seguida clique no menuzinho lá em cima Formatar > Fonte, marque a caixa de seleção Sobrescrito e dê OK. Então veja que a seta do Word ficará sob o número/letra que você digitou e que será elevado, basta por o número ou a letra que desejar.

Abraço
 
Se for para apresentar trabalho ou algum documento que você via ter que apresentar fórmulas etc. eu recomendo usar LaTeX. Dá para montar qualquer coisa, até integral e derivada!

Vc pode tentar ver no Mapa de Caracteres do Windows ou pegar uma fonte própria para expressões matemáticas tb!:thumbs_up
 
Se for para apresentar trabalho ou algum documento que você via ter que apresentar fórmulas etc. eu recomendo usar LaTeX. Dá para montar qualquer coisa, até integral e derivada!

Vc pode tentar ver no Mapa de Caracteres do Windows ou pegar uma fonte própria para expressões matemáticas tb!:thumbs_up

Nem precisa de programa pra isso, o próprio Office tem editor de fórmulas (inclusive as citadas integrais e derivadas)

No caso do novo office, é só ir em Inserir > Equação.

Nos anteriores, tinha um tipo de plug-in, chamado MS Equation
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo