• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nunca pegou ninguem? Quer mudar da agua p/ o vinho? Adentre nesse tópico.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Andreppl

New Member
Registrado
Pessoal, eu tenho a fórmula mágica.

Estudo sobre sedução a 6 meses e posso dizer que os resultados são fantasticos.

Como um amigo me disse 'tu mudou da agua p/ o vinho'

Estou querendo montar um clã de Pickup Artists em Porto Alegre...

Interessados postem :)

E vamos debater sobre o assunto, afinal, qual NERD/Frustrado não quer cair nos braços da mulherada ?
 
Eu sei que aqui eh papo cabeça mas vc quer motnar um clan pra tirar cf com outros.. ???

Aeuaheahueahuehuae..

Esse topico seu ta estranho =p
 
Eu sei que aqui eh papo cabeça mas vc quer motnar um clan pra tirar cf com outros.. ???

Aeuaheahueahuehuae..

Esse topico seu ta estranho =p

clã de Pickup Artists

Vou tirar CF com as mulheres da balada? AHAHASUIOASHASIOAHSIASHASUH


Ta um pouco estranho sim, mas eu to recrutando uma galera da grande Poa pra 'mudarem de vida'.. E o pessoal que não for daqui... Pra discutir sobre técnicas de sedução (técnicas, não digo cantada de pedreiro nem 'oi, quer ficar comigo?' ¬¬ )

:)
 
posta as técnicas para debatermos, senão não é papo-cabeça
 
Bom, eu não posso entregar tudo de barbada né? Por isso eu postei 'recrutando'.

Mas alguem aqui experimentou chegar no 'alvo' mostrando total desinteresse?

É o meio mais seguro de se chegar...:p

Sem apresentar interesse você pode saber as intensões delas, sem se arriscar muito.:said:

Por exemplo tinha uma mina muito gata que sempre pegava onibus no mesmo ponto de onibus que eu.Eu percebi que ela sempre ia de branco logo deduzi que ela possivelmente poderia trabalhar em hospital, dai puxei papo, como quem não queria nada, de perguntar a ela se ela fazia um curso de enfermagem, pois uma prima minha estava querendo fazer e estava com duvida se era dificil ou muito caro.Claro que essa prima e tudo mais é so invenção...rs
Dai você chega com um papo "nada a ver" e aos poucos acaba conhecendo a mina sem demonstrar qualquer intensão oculta, se ela abrir brecha ou demonstrar qualquer interesse , você manda ver.:yes:
 
Vou dar uma dica, perdi uma guria gata pacas nesse ultimo fim de semana por não seguila.


Eu chamei ela pra dançar e tals, estavamos lá no meio do salão bailando ao ritmo de "Garotos de Ouro - Filhinho do papai", dança vai dança vem, pergunto o nome dela, o qual não me recordo agora, ela fala, estava meio desinderessada, eu vou colocando meu rosto perto do dela, e pimba, tentei beijar, a mina vazou na hora, araffat, senti que perdi porque quis ir direto ao paraiso, sem passar pela crucificação.
 
PQP....
Quanta nerdisse.....
pegar alguém acontece naturalmente....
qnto mais pilhado vc fica mais cagada tu faz [:p]
 
PQP....
Quanta nerdisse.....
pegar alguém acontece naturalmente....
qnto mais pilhado vc fica mais cagada tu faz [:p]

é bem isso!
quando vc vai com expectativa de pegar todas, não pega nada!
quando vc vai não querendo nada, tem mais chance! huauhauh
na moral, se escolher muito, fica sem nada.. ficando um umas feinhas no inicio da festa, vc tem mais auto-estima pra chegar nas mais gatas hehhehe

outra:
quer pegar mulher?
Vira gogo-boy

ahuauhhuauhauha
 
Técnica de sedução? Fácil, é só você pergar um salário mínimo inteiro e agitar na balada, aparecem um monte ou compra um chevette véio e coloca um adesivo no parabrisa com os dizeres "Eu Sou Mau", aparece mais um monte (não esqueça de deixar o vidro do passageiro um pouco aberto), huehueheuheuehue
 
ah, sem sacanagem, a primeira coisa que pensei foi: quer ver que esse animal se cadastrou faz pouco tempo


Quando a sua tecnica, vai brincar com sua mão que ela é a unica coisa que tu pega
 
Que topico inutil,eu não moro em porto alegre *******.

Poxa,abri o topico pensando em alguma resolução IMEDIATA,e o cara vem com historinha.
 
Tópico inútil, o malandro quer formar um clã de cs pra tirar uns cfs na madruga, não é a toa que o nick dele é Andreppl.
 
o que vem a ser "tirar cf" ?????

CF = Abreviação de Clan Fight, que por si só ja diz oq é...Luta entre clans, disputa e etc...Agora não pergunte qual o intuito do individuo de empregar essa palavra no tópico, totalmene nada haver...
 
O maluco quer recrutar um monte de marmanjos pra ele ensinar umas técnicas... :rolleyes: hmm sei... :rolleyes:

You're a FAG
 
Bom, eu não posso entregar tudo de barbada né? Por isso eu postei 'recrutando'.

Mas alguem aqui experimentou chegar no 'alvo' mostrando total desinteresse?

Não pode falar nada aqui?
Recrutar?
Interessados?

Isso tá parecendo SPAM disfarçado. Vai fazer propaganda em outro lugar.
 
O geral do Adrenaline é a coisa mais bizarra que existe. Cara, você pode me ajudar, sou BV!

UHAUHAUAHUHAUAHUHUHUHA!
 
O geral do Adrenaline é a coisa mais bizarra que existe. Cara, você pode me ajudar, sou BV!

UHAUHAUAHUHAUAHUHUHUHA!

E o pior é que ainda nem é geral, tá no papo cabeça isso. :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo