[NUTRIVA] Suplementos - Cupom de desconto 10%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

grilorfl

New Member
Registrado
Salve galera,

estava procurando um BCAA para pós treino e percebi que no site da Nutriva
aquele cupom de desconto que eu já tinha comentado aqui ainda está rolando, deve tá para toda a loja, verifica ai galera.
comprei um ARNOLD IRON DREAM por 147,02 :lol2::trollfail:
830167d1-a757-4974-966f-ae647b5b70dc_back.jpg



www.nutriva.com.br

CUPOM: AMIGONUTRIVA
 
Mas as coisas estão bem caras até mesmo usando esse cupom. :nooo:
 
sei la cara no Arnold eu me dei bem... saiu 30 reais mais barato do que em outros lugares...
 
Eu achei alguns BCAA e Whey bem em conta! Principalmente porque paguei no boleto e o desconto vai para 20% na loja toda! :awesome:
 
Droga... nada do que eu já comprei tem ai para comparar preços... mas, parecem um tanto parecidos com o que eu paguei, ou paguei mais barato hehehe
 
Tem algum whey bom e barato nesse ai? eu não conheço bem as marcas, teria que ser um de até R$ 120 por 900g
 
Será que o whey do Arnold é bom?

Tem algum whey bom e barato nesse ai? eu não conheço bem as marcas, teria que ser um de até R$ 120 por 900g

Eu já usei o 100% Whey da New Millen, inclusive ele teve ótimos resultados em todos os exames laboratoriais realizados. Além do mais, a versão com 2.2kg está saindo por R$ 200,00, aplicando o cupom informado no tópico, acredito que esse preço seja imbatível... Menos de R$ 100,00 em um kilo de Whey de qualidade, nos dias de hoje, é um excelente preço!
 
Tá R$ 287 no SaudeJa (cupom SAUDEJA14 )
Só não sei sobre os sabores e data de validade

Aqui ficou 300 no saudeja usando esse cupom. Mesmo preço do nutriva... Como faz pra chegar em 287?
 
Galera, bom dia,

A Loja nutriva.com.br está com um nova promoção. Até 25% OFF em diversos produtos.

Musclepharm, Iron Whey, Atlhetica, New Millen, EAS, Syntha 6, Combat.... tem muitos produtos TOP!!

CUPOM:
NUTRIVA25

:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Utilizando o CUPOM "NUTRIVA25" : Whey Gold Standard Optimum sai porR$ 147,71!! A promoção é valida até 31-10-2014!!
 
Utilizando o CUPOM "NUTRIVA25" : Whey Gold Standard Optimum sai porR$ 147,71!! A promoção é valida até 31-10-2014!!
Cara, tenta maneirar no flood se não vão acabar banindo esse site do forum, parece até que você trabalha nessa loja.
 
Bacana o preço do de 2,2kg
 
Preciso comprar um Whey isolado e um waxi maize vocês indicam qual marcas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo