• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Assassins Creed Independence Bundle - Unity + Rogue + Syndicate - R$ 29,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bililius

New Member
Registrado
https://www.nuuvem.com/bundle/bundle-assassins-creed

efjwiztzukzxyp0o44u1.jpg
 
Pena que é uplay.
 
Pena que é uplay.

sim, deixei de comprar por isso tbm


Sei que vocês devem saber disso, mas só avisando aos desavisados que mesmo que se compre esses jogos na Steam, ainda será necessário baixar a Uplay e criar conta lá para jogar esses jogos. Os amigos para jogar coop o Unity também precisam estar na lista da Uplay; se só tiver o indivíduo como amigo na Steam, não aparecerá para convidar.

Ser Steam, nesse caso, facilitaria o backup, receber patches de atualização, além de os jogos ficarem numa mesma biblioteca, melhor para que seus amigos saibam os jogos que você tem, por exemplo.

Eu mesmo já desencanei disso e hoje tenho todos os Assassin's Creed na Uplay, à exceção do primeiro.
 
Esse é o novo? Vale a pena?
 
Esse é o novo? Vale a pena?

Esses são os 3 últimos Assassin's Creed lançados. Unity e Syndicate já são da geração Xone / PS4 e o Renegade é praticamente uma skin do Black Flag (geração ps3 / x360, mas lógico que melhor porque é gráfico de PC)

Por esse preço, tá de graça pra quem gosta da série, mas quem não gosta, nem de graça vai querer.


Vale lembrar que está pra sair um Assassin's Creed novo, o Origins, que será ambientado no Egito antigo. Esse jogo não vai sair barato, só deve aparecer em alguma promoção lá pra março do ano que vem (sendo otimista).
 
Ótimo preço. Não pego porque já zerei todos desde o primeiro.
 
Sei que vocês devem saber disso, mas só avisando aos desavisados que mesmo que se compre esses jogos na Steam, ainda será necessário baixar a Uplay e criar conta lá para jogar esses jogos. Os amigos para jogar coop o Unity também precisam estar na lista da Uplay; se só tiver o indivíduo como amigo na Steam, não aparecerá para convidar.

Ser Steam, nesse caso, facilitaria o backup, receber patches de atualização, além de os jogos ficarem numa mesma biblioteca, melhor para que seus amigos saibam os jogos que você tem, por exemplo.

Eu mesmo já desencanei disso e hoje tenho todos os Assassin's Creed na Uplay, à exceção do primeiro.

Eu sei disso, só que infelizmente eu compro o jogo mais pra colecionar do que pra jogar mesmo, e como o jogo na uplay não vai me dar badge da steam vou ter que esperar pra comprar pela steam mesmo.
 
Eu sei disso, só que infelizmente eu compro o jogo mais pra colecionar do que pra jogar mesmo, e como o jogo na uplay não vai me dar badge da steam vou ter que esperar pra comprar pela steam mesmo.
Só se for badge de número de jogos, porque nenhum Assassino Cléber dá cartas.
 
Poxa, to atras do Syndicate a um bom tempo! Vou pegar ele por um bom preço e de lambuja levar os outros haha
Valeu!
 
Alias, vale a pena comprar o season pass do syndicate ou é mais um jogo cheio de perfumaria só?
 
Comprei. Como nao joguei nenhum destes e o novo vai vir custando uma facada, se der vontade ja tenho oque jogar.
 
Vale a pena pessoal? Sou mais jogador de fps ...
 
Eu mesmo já desencanei disso e hoje tenho todos os Assassin's Creed na Uplay, à exceção do primeiro.

Quando é jogo ubisoft onde o jogo tá mais barato eu pego, a plataforma de ativação é o de menos hoje, visto que os jogos Ubisoft não dão cartas na steam e o que você mesmo já falou, você pode ter o jogo na steam que será obrigado a baixar Uplay... então só há uma lógica pra preferir pegar tudo na steam, que é aumentar o e-penis com numero de jogos e level da acc :haha:

Eu já desencanei faz tempo! e quem prefere jogar acima de tudo acaba desencanando tbm... e vale ressaltar também que a uplay fez má fama nos seus primeiros anos, pois a primeira impressão é a que fica, e realmente era ruim, hoje a uplay melhorou muito, o backup do jogo é simples, os patchs e atualizações saem tanto na uplay quanto na steam, o download é rápido e etc
 
kkkkkk ai você esta querendo praticamente grátis... eu comprei e só os jogos base.

Os jogos vem com todas dlcs sim...Comprei aqui o Ripper do Syndicate separado e tomei no toba hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo