• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[nuuvem] eFootball PES 2020 - R$ 39,99

Meu filho tem 9 anos, será que ele vai gostar desse ou do FIFA ?
Depende. Se ele gosta de futebol europeu, eu recomendo o FIFA porque tem as principais ligas europeias licenciadas e a Champions League.

Agora, se ele gostar do futebol brasileiro, eu recomendo o PES porque o Brasileirão é exclusivo e licenciado.
 
Depende. Se ele gosta de futebol europeu, eu recomendo o FIFA porque tem as principais ligas europeias licenciadas e a Champions League.

Agora, se ele gostar do futebol brasileiro, eu recomendo o PES porque o Brasileirão é exclusivo e licenciado.

Bom, o PES tem vários patches não oficiais que corrigem nomes e uniformes dos clubes europeus. Além disso, mesmo que o clube não seja licenciado, só muda o nome e escudo, jogadores são os mesmos, uniformes os mesmos, entre outros.
 
Ambos tinham que ser de graça. Um pior que o outro. Único PES que prestou foi o 06
 
Não recomendo tenho +300 horas no pes20,não compre jogue a versão LITE,vai por mim é jogar dinheiro fora.
 
Bom, o PES tem vários patches não oficiais que corrigem nomes e uniformes dos clubes europeus. Além disso, mesmo que o clube não seja licenciado, só muda o nome e escudo, jogadores são os mesmos, uniformes os mesmos, entre outros.
Concordo com o que você disse, mas estou traçando um paralelo de quando eu era mais novo e jogava jogos de futebol: eu não gostava de jogar North London (Arsenal), Merseyside Red (Liverpool), North East London (Tottenham); eu sempre preferi jogar com os nomes, escudos e uniformes originais. Obviamente, dá para corrigir, mas não fica 100% perfeito como na Premier League do FIFA.
Enfim, na minha visão, para uma criança de 9 anos, a jogabilidade e os gráficos podem ficar em segundo plano se a base de dados do jogo for interessante. Por exemplo: quando eu tinha mais ou menos 9 ou 10 anos, eu jogava PES 2010, mas, no dia em que meu irmão mais velho baixou o FIFA - se não me engano era o 08 ou 10 - eu fiquei impressionado com a quantidade de ligas e com os detalhes do jogo, apesar da gameplay e dos gráficos bem piores que os do PES 2010.

Bom, em resumo, os dois jogos são bons. Tenho certeza que qualquer um dos dois já vai ser bem divertido.
Não recomendo tenho +300 horas no pes20,não compre jogue a versão LITE,vai por mim é jogar dinheiro fora.
300 horas e não recomenda o jogo? Algum tipo de trauma?
:hmm2:
 
Alguém poderia me explicar uma coisa? Não sei se ocorreu o mesmo com vocês.

Há uns meses atrás postaram que o jogo estava free. Realmente parecia estar, mas era a versão trial. Ocorre que, uma vez que você adicionou a versão trial, você não conseguia mais comprar a versão base nem a versão deluxe pois dizia que você já as possuía.
Comprei o jogo só de raiva. Jogos assim (PES, Mortal Kombat, Cuphead, Castle Crashers) eu só jogo multiplayer, ou seja, acabo jogando pouco, mas por 39 reais (e eu ainda parcelei só de raiva) está muito barato. Comprei o jogo. Adicionei-o a Steam e fui ver as ativações recentes na curiosidade. Pensei "Vamos ver se dá para estornar o jogo pela Steam", só que lá não conta como se eu tivesse ativado o PES. Comprei a versão base por 39, já que a outra estava por mais de 50 e não me interessa.
Pela Steam eu tentei comprar a versão deluxe para ver e não dá, diz que eu já a possuo. Isso é bug feroz?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só apanha, não sabe as manhas
Cai pra dentro. X1.
Vou descontar todas as vezes que você me tageou e depois apagou. :D
Concordo com o que você disse, mas estou traçando um paralelo de quando eu era mais novo e jogava jogos de futebol: eu não gostava de jogar North London (Arsenal), Merseyside Red (Liverpool), North East London (Tottenham); eu sempre preferi jogar com os nomes, escudos e uniformes originais. Obviamente, dá para corrigir, mas não fica 100% perfeito como na Premier League do FIFA.
Enfim, na minha visão, para uma criança de 9 anos, a jogabilidade e os gráficos podem ficar em segundo plano se a base de dados do jogo for interessante. Por exemplo: quando eu tinha mais ou menos 9 ou 10 anos, eu jogava PES 2010, mas, no dia em que meu irmão mais velho baixou o FIFA - se não me engano era o 08 ou 10 - eu fiquei impressionado com a quantidade de ligas e com os detalhes do jogo, apesar da gameplay e dos gráficos bem piores que os do PES 2010.

Bom, em resumo, os dois jogos são bons. Tenho certeza que qualquer um dos dois já vai ser bem divertido.

300 horas e não recomenda o jogo? Algum tipo de trauma?
:hmm2:
Eu vi que tem o curintia nesse PES. Aí peguei pra bater nos meus amigos. hahahhaa
O fifa, em tese, consegue mais clubes licenciados, né? Mas tá legal, pra passar o tempo. Eu costumo achar que todo ano é o mesmo jogo. Eu ganhei o PES 2017 em um sorteio da kinguin há uns anos. Acho que terá uma melhora no gráfico, claro, e o principal será a atualização do elenco.
Bom, o PES tem vários patches não oficiais que corrigem nomes e uniformes dos clubes europeus. Além disso, mesmo que o clube não seja licenciado, só muda o nome e escudo, jogadores são os mesmos, uniformes os mesmos, entre outros.
brasileirão é exclusivo? vi que não são todos os times BR que tem parece
Não recomendo tenho +300 horas no pes20,não compre jogue a versão LITE,vai por mim é jogar dinheiro fora.
O seu tem esse bug?
 
O Fifa é chato demais de jogar ... Particularmente, acho o PES muito mais divertido !
 
Bom, o PES tem vários patches não oficiais que corrigem nomes e uniformes dos clubes europeus. Além disso, mesmo que o clube não seja licenciado, só muda o nome e escudo, jogadores são os mesmos, uniformes os mesmos, entre outros.

quem souber um inglês basicão dá pra montar os proprios mods com as tools aqui (registro gratuito) > https://evo-web.co.uk/forums/pes-2020.329/

Baita forum, por sinal. Mods às pencas com a tool "sider"

Mods brasileiros eu não testei ainda... não compro Option File BR do youtube porque a Konami sempre caga compatibilidade de um exe/DLC pra outro
 
Não sou nenhum pro player,mas fica difícil jogar um jogo todo manipulado cheio de handcap jogador trombando toda hora,uma zaga com de Ligt 100 e van Dijk 97 falhando quase todo jogo acho que devo ser ruim mesmo.
ah lá, num falei?!
 
Pessoal pq não tem nenhum tópico das promoç~~oes que tão rolando na Nuuvem e Steam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo