• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Especial Metro (2033 / Last Light)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diegosniper

Member berries
Registrado
Precinho pra quem não quer as versões remasterizadas. :haha:
Acho que o Last Light ta com mesmo preço que tava na Summer Sale da Steam. :hmm:

especial-metro

LINK: http://www.nuuvem.com.br/promo/espe...=email&utm_campaign=promo-especialmetro-08-14
Alguém me explica porque a versão que vem o jogo + todas as expansões, está metade do preço do jogo sozinho? :cereal:
 
Na Summer Sale o Complete Edition tava uns R$ 12... :notbad:
 
Pergunta: Quem já tem as duas versões pra PC vai ter que comprar tudo de novo pra aproveitar algumas "featuretes" a mais ou vai virar Redux via algum DLC?
 
Pergunta: Quem já tem as duas versões pra PC vai ter que comprar tudo de novo pra aproveitar algumas "featuretes" a mais ou vai virar Redux via algum DLC?
Os Redux são os mesmos jogos Remasterizados.
São jogos a parte, comprados a parte. Unica vantagem de quem já tem as versões atuais é que a steam ta dando desconto nos Redux. Acho que era 50%, não lembro.
 
Os Redux são os mesmos jogos Remasterizados.
São jogos a parte, comprados a parte. Unica vantagem de quem já tem as versões atuais é que a steam ta dando desconto nos Redux. Acho que era 50%, não lembro.

O problema é pagar 50% do valor total de um jogo que a gente já tem, pra jogar parcos 5% a mais de campanha... Tenho que ver que tipo de ganho que a versão de PC vai oferecer porque até agora não vi nada demais!

@Topic: São ótimos jogos e valem muito a pena, ainda mais nesse preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo