• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] F1 2018 - R$ 109,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vini_raiden

know-it-all Member
Registrado
O site conhecido nuuvem esta com desconto em varios jogos no boleto, entre lançamentos e pré vendas temos o F1 2018, que vai sair por volta de uns 80 mangos.

https://www.nuuvem.com/item/f1-2018
 
Aí eu me pergunto. Eu nunca faço pré-compra. F1 é o único título que foge a esta exceção.

Aí acontece isso... É pra cair viu
 
interessante... interessante:money:
 
Não resisti e comprei... A chave fica disponível perto do lançamento? Nunca comprei na Nuuvem.


Esse jogo é Arcade ou simulador?o_O

Acho que seria um meio termo. Desligando assistências é bem desafiador, e pode deixar meio arcade ligando assistências e baixando dificuldade.
 
Não resisti e comprei... A chave fica disponível perto do lançamento? Nunca comprei na Nuuvem.




Acho que seria um meio termo. Desligando assistências é bem desafiador, e pode deixar meio arcade ligando assistências e baixando dificuldade.

Eu tinha jogado mas mesmo com assistência, achei difícil. Não é fácil como o Dirt 3
 
Esse jogo é Arcade ou simulador?o_O

Ele fica no meio termo, porém mais puxado pra simulação. Eu jogo no controle, desligo todas as assistencias e deixo no modo elite (onde não tem flashback, setas indicando curvas etc) e jogo com a dificuldade da IA em 75% para o free practice e qualify e 79% na corrida e fica bem divertido de jogar.
 
Vale a pena pagar o boleto com picpay que ainda tem 20% de cashback (verificar se a promoção está ativa no picpay).
 
Ele fica no meio termo, porém mais puxado pra simulação. Eu jogo no controle, desligo todas as assistencias e deixo no modo elite (onde não tem flashback, setas indicando curvas etc) e jogo com a dificuldade da IA em 75% para o free practice e qualify e 79% na corrida e fica bem divertido de jogar.

Já jogou o modo online? Vale a pena? Ou tem muita trapaça?o_O
 
Trapaceiro eu nunca peguei no 2017, mas o que tem de "dirty driver" não é brincadeira.

Jogador sujo vc quis dizer: o cara joga o carro de propósito em cima de vc, para tirar vc
fora da pista, é isso?:nelson:
 
Vi que o titulo do tópico foi alterado, caso a promoção tenha acabado acho que seria melhor fechar o tópico, uma vez que esse valor de 109 é o normal do game.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo