• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[NUUVEM] Far Cry 4 - Gold Edition - R$49,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

azyn

know-it-all Member
Registrado
Putz, vim seco no tópico até voltar e ver [NUUVEM] kkkkk
quero pro Xbox One !

Quem tem PC vale o R$, um jogão !
 
Putz, vim seco no tópico até voltar e ver [NUUVEM] kkkkk
quero pro Xbox One !

Quem tem PC vale o R$, um jogão !

Puts foi mal...esqueci de colocar PC no título.
 
Ativação:

  • Uplay
pqp... esses preção não aparece na Steam
Btw, um puta preço, digasi de passagi!

(ok, eu sei que o da steam tb precisa do uplay... mas sou viadin e quero todos os meus jogos na steam)
 
Qdo tiver abaixo de 40 reais na steam eu compro, e olhe lá... Já tenho o 2 e 3 e é um jogão, mas o 4 dizem que é quase a mesma coisa do 3 então não tenho pressa.
 
Nananinanão! Eu tenho que gastar meus créditos da steam, não fazer mais dívidas ;)

Mas sim, um bom preço!
 
UPLAY !? to fora !
 
Joga coop com tela dividida?
 
Uplay? Nem ferrando, dessa eu passo.
 
Joga coop com tela dividida?
 
Engraçado.. Aqui o uplay funciona perfeitamente. Usa toda a minha banda de Internet nos downloads e jogava direto com um amigos vários jogos em coop.

Burrice não comprar pq é no uplay.
 
Engraçado.. Aqui o uplay funciona perfeitamente. Usa toda a minha banda de Internet nos downloads e jogava direto com um amigos vários jogos em coop.

Burrice não comprar pq é no uplay.
Pior que nem tenho do que reclamar do Uplay.
Jogo The Crew, HoMM6 e mais alguns sem problemas. Vem no talo também o download.
 
Pior que nem tenho do que reclamar do Uplay.
Jogo The Crew, HoMM6 e mais alguns sem problemas. Vem no talo também o download.
Também nunca tive problemas com Uplay não, o FC 4 que veio com minha 970 era Uplay e zerei o bichinho tranquilo sem nenhum Crash.
 
Pessoal que tá falando mal da Uplay sabe que, mesmo comprando pela Steam, tem que baixar o UPlay e ativar o game por lá pra rodar?
Comprei Far Cry 3 e Child of The Light pela Steam e ainda assim tive que baixar o UPlay e ativar o game lá pra jogar.
Me corrijam se eu estiver errado.
 
Pessoal que tá falando mal da Uplay sabe que, mesmo comprando pela Steam, tem que baixar o UPlay e ativar o game por lá pra rodar?
Comprei Far Cry 3 e Child of The Light pela Steam e ainda assim tive que baixar o UPlay e ativar o game lá pra jogar.
Me corrijam se eu estiver errado.
Então, antigamente o cliente do Uplay era muito ruim. Não tinha update automático de jogo, os downloads eram lerdos como falaram. E comprando pelo steam, é ele que faz essas coisas daí. Ganhei o splinter cell blacklist quando comprei uma GTX 660 e odiei o Uplay.

Agora baixei de novo pra quando chegar a GTX 970 e devo dizer que tá muito melhor, não tive problema nenhum.
 
Então, antigamente o cliente do Uplay era muito ruim. Não tinha update automático de jogo, os downloads eram lerdos como falaram. E comprando pelo steam, é ele que faz essas coisas daí. Ganhei o splinter cell blacklist quando comprei uma GTX 660 e odiei o Uplay.

Agora baixei de novo pra quando chegar a GTX 970 e devo dizer que tá muito melhor, não tive problema nenhum.
Antigamente até mesmo o Steam era uma bosta. Praticamente focado em jogos da Valve e olha o que se tornou hoje.
Até o Origins tá bacana, inclusive considero o suporte deles muito melhor que o banal suporte ao cliente do Steam.
 
Uplay funciona muito bem.
 
minha taxa de down chega a 10.2mb/s na uplay e na steam nao passa de 7.1mb/s
 
pessoal me ajudem, comprei, paguei, (via Paypal) já esta constando na fatura....
entro no site Nuuvem com meu login, lá esta o jogo, copio a chave e colo no Uplay
mas sempre da esse erro "codigo de ativação ou chave de cd invalido, tente novamente"
e não sai disso desde que comprei dia 17/12, o que fazer ?? ajudem ...
 
pessoal me ajudem, comprei, paguei, (via Paypal) já esta constando na fatura....
entro no site Nuuvem com meu login, lá esta o jogo, copio a chave e colo no Uplay
mas sempre da esse erro "codigo de ativação ou chave de cd invalido, tente novamente"
e não sai disso desde que comprei dia 17/12, o que fazer ?? ajudem ...

Acho que o mais indicado é você entrar em contato com o suporte da Nuuvem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo