• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] L.A. Noire Complete Edition PC R$8,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leandromunhoz

Fanboy... do meu bolso!
Registrado
Pra quem ainda não curtiu esse jogo ou quer adicionar a sua coleção (meu caso), vale a pena!

images


Link: http://www.nuuvem.com.br/promo/especial-la-noire?utm_source=NuuvemNewsletter&utm_campaign=Newsletter_2014_02_18&utm_medium=email
 
Não vale a pena nem de graca
 
Minha pergunta é meio besta, mas vai lá: Ativa no Steam ou a Nuuvem é totalmente independente?
 
Tem chance de aparecer mais barato no Stem esse ano? ainda tenho uma fila de jogos sem nunca ter aberto..
 
esse jogo é bem legal...

quando chegar em casa se ainda estiver com esse preço vou comprar
 
Falo isso porque ele não tem modo online e os questionários que você faz são mal feitos, mesmo errando as respostas ou as pistas, uma hora você vai chegar na conclusão....mesmo errando quantas vezes quiser, você não é punido nem nada.
 
Falo isso porque ele não tem modo online e os questionários que você faz são mal feitos, mesmo errando as respostas ou as pistas, uma hora você vai chegar na conclusão....mesmo errando quantas vezes quiser, você não é punido nem nada.

Nem deveria ter continuado lendo seu post.
But, continuei e é verdade, mas isso não desmerece o jogo ao ponto de dizer o que você falou. Vai jogar teu BF4, e não fala asneira, que é um jogão com um toque noir muito foda.
 
Nem deveria ter continuado lendo seu post.
But, continuei e é verdade, mas isso não desmerece o jogo ao ponto de dizer o que você falou. Vai jogar teu BF4, e não fala asneira, que é um jogão com um toque noir muito foda.

Quem disse que jogo BF4 ? aposto que tenho mto mais jogos originais que voce, e mtos offline.

Falei isso pq o jogo em si eh uma piada e um fracasso.

Esse jogo é a mesma coisa que digamos....contra um inimigo em um jogo de tiro o adversário atirar em mim mas nunca me matar por mais que me acerte ou erre...e eu tentando acerta-lo ate ele morrer, ou seja eu nunca vou perder. KKKKKK LA NOA HUEBR
 
Quem disse que jogo BF4 ? aposto que tenho mto mais jogos originais que voce, e mtos offline.

Falei isso pq o jogo em si eh uma piada e um fracasso.

Esse jogo é a mesma coisa que digamos....contra um inimigo em um jogo de tiro o adversário atirar em mim mas nunca me matar por mais que me acerte ou erre...e eu tentando acerta-lo ate ele morrer, ou seja eu nunca vou perder. KKKKKK LA NOA HUEBR
Beleza campeão!

E nossa, que ostentação!1 MTOS MAIS JOGOS Q VC HUEHUEHUE BR HUE LUE LUE
 
Beleza campeão!

E nossa, que ostentação!1 MTOS MAIS JOGOS Q VC HUEHUEHUE BR HUE LUE LUE

Champs eu fiz uma crítica ao jogo e não a ninguém como vc fez a mim falando pra eu ir jogar meu bf4.
Aí vem você um random falar de mim? Fale sobre o jogo não sobre o que eu jogo.
Aprenda a fazer crítica ao tema e não as pessoas.
Então quem fala o que quer ouve oque não quer =)
 
Galera, não discutam!
Deixa pra lá e me qualifica ai bele? rsrsrsrs:haha:
 
Peguei, valeu! :bat:
 
Ta aí um jogão, recomendo.
 
Qualificado!
 
Falo isso porque ele não tem modo online e os questionários que você faz são mal feitos, mesmo errando as respostas ou as pistas, uma hora você vai chegar na conclusão....mesmo errando quantas vezes quiser, você não é punido nem nada.

Será que jogamos o mesmo jogo? rs :poker:

Você é punido sim ao errar as questões, você chega em uma conclusão sempre SIM, mas dependendo da sua investigação são conclusões diferentes, por exemplo no caso da Black Dahlia, eu resolvi o caso, já um colega meu fechou o caso sem conseguir descobrir o culpado! O que muda o andar de certas coisas pra frente ;)

Acho muito bem feita a ambientação noire do jogo, dirigir/correr atrás dos bandidos é demais ahuhauhua

É um jogaço sim, e por esse preço? TÁ DADO, comprarei com certeza! :bwahaha: Qualificado!
 
Comprei na steam por R$11, e tipo jogo besta? não sei ainda não joguei, mas antes de comprar li várias reviews e pesquisei e fui pelo meu gosto, curto muito enredo elaborado e boa história em jogos e este pelo que andei olhando lembra os livros do james ellroy(Black Dahlia é o nome de um livro dele), então pra tá valendo, e multiplayer, pra falar a verdade a maioria dos multiplayers de jogos são uma b*sta, pouco coisa muda de um pra outro, então prefiro um bom jogo com bom enredo e que vc termine pensando e refletindo o que ocorreu no jogo, como acontece em bons filmes e livros, do que um jogo só para completar e desbloquear coisas e obter conquistas e depois ir prum mata mata on line. Mas é aquilo, questão de gosto.
 
Boletarei assim que chegar,
Curti,Valeu.
:joia:
 
Falou tudo.
Comprei na steam por R$11, e tipo jogo besta? não sei ainda não joguei, mas antes de comprar li várias reviews e pesquisei e fui pelo meu gosto, curto muito enredo elaborado e boa história em jogos e este pelo que andei olhando lembra os livros do james ellroy(Black Dahlia é o nome de um livro dele), então pra tá valendo, e multiplayer, pra falar a verdade a maioria dos multiplayers de jogos são uma b*sta, pouco coisa muda de um pra outro, então prefiro um bom jogo com bom enredo e que vc termine pensando e refletindo o que ocorreu no jogo, como acontece em bons filmes e livros, do que um jogo só para completar e desbloquear coisas e obter conquistas e depois ir prum mata mata on line. Mas é aquilo, questão de gosto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo