• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Maratona de inverno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que se uma pessoa viu um jogo no lançamento e não comprou, e pouco tempo depois com 33% off não comprou, essa pessoa não esta cativada o suficiente pra jogar o jogo, se pagar 50% off 66% ou até 90% vai jogar 15 minutos e largar o jogo pra la...
Dark Souls 1 tenho 231 horas de jogo. Axismo é assim nunca está certo :haha: é o que eu acho :coolface:


Pois é, porém não vejo motivo pra esperar jogos tipo the witcher baixar pra 50%, jogar muito tempo depois perde a mágica do jogo...
Acho :coolface: que isso é de você, jogo jogos antigos e a mágica é a mesma, na verdade até melhor pois está mais otimizado e o jogo já vem completo :awesome: sem ter que esperar vir os pedaços que foram tirados do jogo original. :megusta: Magia pura!
 
Fui seca no Splinter cell achando que era steam :haha::feelbad:
 
Comprei ontem as 22 horas o Spintires, paguei por paypal e logo em seguida recebi a confirmação de pagamento. Mas até agora não recebi a key. :feelbad:
É normal essa demora toda?
 
Tô esperando uma boa promo de Prince of Persia já faz mais de um ano. Finalmente apareceu por menos de 10 reais mas não é ativável na steam. É por tages, alguém conhece? Vale a pena? Ou é melhor eu esperar o milagre de aparecer com 75% na Steam? Pq tá difícil.

Nunca tinha visto esse tages, achei que era pelo steam os prince of persia.
 
Sinceramente...Essas promoções nem estão tentadoras :poker:
 
o bom dessas promos da nuuvem é que jogos que não ativam na steam eu nem cogito em comprar.
então é uma grana que eu economizo :haha:
 
No Gizmodo saiu uma tabela com um cronograma da promoção

Captura-de-Tela-2015-07-02-a%CC%80s-16.51.41.png


http://gizmodo.uol.com.br/loja-bras...scontos-de-ate-85-em-sua-maratona-de-inverno/

Estou esperando o South Park
 
pelo visto vai ser o menor preço do South em muito tempo, mais vou me segurar :haha:

férias da facul agora vou jogar os games que comprei em 2013/14 :fuckyeah:
 
Blacklist está por R$ 47,99 há algum tempo já, nada deste valor de R$ 15,99 da lista.
 
Blacklist está por R$ 47,99 há algum tempo já, nada deste valor de R$ 15,99 da lista.

Eu tb estava esperando esse valor...mas tb tem 1 problema..parece que o jogo é Uplay...se fosse steam eu pegava!
 
Além da "promoção" fraquíssima, os caras nem uma cópia do shadow of mordor tem...
Me arrependi de ter esperado essa promoção, podia ter comprado na sale da steam mesmo.
 
Acabei pegando Spec Ops the Line e Binary Domain...preços legais até....
 
Acabei pegando Spec Ops the Line e Binary Domain...preços legais até....

Tô até agora na dúvida se pego o Spec Ops pq esteve a 8,74 na Steam, se não me engano, não peguei pq perdi a hora. Tb tô de olho em Remember me, R$ 1 mais barato que na steam... Não gostei de saber que eles não tem mais aquele combo com 3 jogos do batman a R$ 15. Poderia ter pego na Steam, msm sendo o dobro do preço.
Eles estão abrindo novos jogos em promoção por dia? Achei muito confuso, nada organizado como a Steam, que vc sabia quais eram as promoções do dia/relâmpago.:hmm:
 
Tô até agora na dúvida se pego o Spec Ops pq esteve a 8,74 na Steam, se não me engano, não peguei pq perdi a hora. Tb tô de olho em Remember me, R$ 1 mais barato que na steam... Não gostei de saber que eles não tem mais aquele combo com 3 jogos do batman a R$ 15. Poderia ter pego na Steam, msm sendo o dobro do preço.
Eles estão abrindo novos jogos em promoção por dia? Achei muito confuso, nada organizado como a Steam, que vc sabia quais eram as promoções do dia/relâmpago.:hmm:

Spec Ops to jogando e to achando TOP! Acabei perdendo a promo na Steam tb mas como agora a diferença é 1 real ... Remember Me vi uma galera falando que o jogo é meio ruim e acabei não arriscando. Preferi pegar o Binary Domain que dizem que é um jogaço (só não tem marketing).

Achei bem desorganizado tb e bem caro alguns jogos... estou acompanhando todo dia principalmente aguardando o Splinter Cell Blacklist. Peguei todos os batman recentemente no Bundle Stars por 30 dilmas.
 
pelo visto vai ser o menor preço do South em muito tempo, mais vou me segurar :haha:

férias da facul agora vou jogar os games que comprei em 2013/14 :fuckyeah:

Negativo... uns bons meses atrás teve uma promo da Ubi, salvo engano, onde vc comprava 2 jogos e pagava o preço de 1 que já estava em promo.. poucos ativavam na steam e tal... comprei tropico 5 e south park por 27 (os 2!) ou por algo do tipo... FOW!
 
Negativo... uns bons meses atrás teve uma promo da Ubi, salvo engano, onde vc comprava 2 jogos e pagava o preço de 1 que já estava em promo.. poucos ativavam na steam e tal... comprei tropico 5 e south park por 27 (os 2!) ou por algo do tipo... FOW!

acho que você não leu direito, "menor preço em muito tempo" e não "o menor preço que já teve", como você mesmo disse, essa promoção da ubi tem meses e eu me lembro bem, porém "como todos" ainda aguardo uma promo Steam ...
 
Bom os jogos que estou de olho realmente estão mais baratos que na steam (e todos são ativáveis na steam)

Sniper elite (R$59,99 X R$99,90)
Spin tires (R$24,99 X 69,90)
 
Tem "Never Alone" no menor preço... queria pagar menos de R$10, mas acho q vou pegar por R$11,99, msm
 
Além da "promoção" fraquíssima, os caras nem uma cópia do shadow of mordor tem...
Me arrependi de ter esperado essa promoção, podia ter comprado na sale da steam mesmo.

Também tô caçando a versão básica do Shadow of Mordor. Por enquanto achei a mais ou menos R$ 30 nos vendedores de seriais do planeta. Acho que não dá pra esperar coisa melhor dos canais oficiais :/
 
Bom os jogos que estou de olho realmente estão mais baratos que na steam (e todos são ativáveis na steam)

Sniper elite (R$59,99 X R$99,90)
Spin tires (R$24,99 X 69,90)

sniper elite 3 tava com 75% off na Steam = 30 contos!
 
Peguei o Ultra Street Fighter IV por 19,90 nessa promoção da Nuuvem, Também peguei o Spec Ops, Sniper Trilogy e Remember Me. Estou quase comprando o pack blood e gore do Rome Total War II que está 2,49 (na Steam está 4,99).
 
sniper elite 3 tava com 75% off na Steam = 30 contos!

Poisé, mas não vi essa promo, agroa não está mais. Até corrigindo meu post anterior Sniper Elite 3 está R$90,99 na Steam
 
ganhei esse jogo no lançamento porque ocmprei uma placa nvidia na época, jogo chatinho demorei quase um ano para terminar, ma sa uplay não atrapalhou em nada, baixou no máximo etc, clicou iniciou etc.Nada a reclamar dela com os jogos que joguei Watch Dogs e e Splinter cell .
Fui seca no Splinter cell achando que era steam :haha::feelbad:
 
Esse comprei no lançamento para ps3 pois achava que não ia gostar e poderia revender e foi o jogo que mais ri na minha vida , muito hilário, a melhor zuação foi ao Canadá, louco esperando sair o novo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo