• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[NUUVEM + MÉLIUZ] JOGO DE GRAÇA ATÉ R$20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um minuto, como funciona esse Méliuz? Ele simplesmente fica devolvendo dinheiro? Quem ganha alguma coisa com isso?
A loja diminui o lucro passando parte pro Méliuz que passa parte do que recebe pra nós, no fim somos nós pagando a nós mesmos lol, é isso? Pagamos os produtos mais caros no geral pra termos a ilusão de receber descontos? Estão capitalizando a filosofia huehue.

Tem explicando no site. As lojas pagam pela publicidade no site do Meliuz. Por isso o desconto só vale se você entrar no site e ir de lá pro site da loja em questão.

Fora que os descontos não são absurdos, a maioria devolve menos de 10%, mas de grão em grão...
 
Um minuto, como funciona esse Méliuz? Ele simplesmente fica devolvendo dinheiro? Quem ganha alguma coisa com isso?
A loja diminui o lucro passando parte pro Méliuz que passa parte do que recebe pra nós, no fim somos nós pagando a nós mesmos lol, é isso? Pagamos os produtos mais caros no geral pra termos a ilusão de receber descontos? Estão capitalizando a filosofia huehue.

é menos filosófico do que parece. :vish:
Eles fecham uma comissão com a loja, digamos 10%. Toda vez que eles geram uma venda para essa loja, eles levariam 10% dessa comissão. Mas é ai que entra o tal do cashback. Eles quebram essa comissão na metade, ficam com 5% pra eles e devolvem 5% para o usuário que acabou de comprar. https://www.meliuz.com.br/como-funciona
 
Vocês compraram o que?
 
é menos filosófico do que parece. :vish:
Eles fecham uma comissão com a loja, digamos 10%. Toda vez que eles geram uma venda para essa loja, eles levariam 10% dessa comissão. Mas é ai que entra o tal do cashback. Eles quebram essa comissão na metade, ficam com 5% pra eles e devolvem 5% para o usuário que acabou de comprar. https://www.meliuz.com.br/como-funciona

É exatamente o que mencionei, estamos pagando mais caro por esse efeito placebo de desconto. Serviço completamente desnecessário, estamos pagando a loja para pagar um cara para nos pagar lol, preferia receber os 10% direto. Mas esse tópico não é o local para essa discussão e vou evitar ser banido, apenas fiquei surpreso por não conhecer o sistema.
 
Também recebi o email, no final tem as regras:

"Regras: 100% de dinheiro de volta limitado a R$ 20. Válido para a primeira compra no Méliuz. Limitado a 1 compra por CPF. Válido para os primeiros 1.000 compradores. Promoção válida até às 23:59:59 do dia 30/07/2016."

Primeiros 1000 compradores...
 
É exatamente o que mencionei, estamos pagando mais caro por esse efeito placebo de desconto. Serviço completamente desnecessário, estamos pagando a loja para pagar um cara para nos pagar lol, preferia receber os 10% direto. Mas esse tópico não é o local para essa discussão e vou evitar ser banido, apenas fiquei surpreso por não conhecer o sistema.

Você não está pagando mais caro. O preço do produto não sofre ajuste para cobrir o dinheiro de volta. Essa comissão repassada, normalmente vem de uma verba de marketing. Sobre receber os 10% direto ou depois, ai vai da promo né. Hoje tem promo de dinheiro de volta, amanhã tem de desconto e assim por diante. O importante é ter promo hahaha. Mas concordo sobre parar a discussão pra não ser banido ahhahaha. Se quiser a gente continua por MP hahaha
 
Partiu fazer uma conta no meliuz pra mãe :vish:

Já peguei em torno de R$ 80,00 de dinheiro de volta pela meliuz, as vezes 2 sites tem o mesmo preço mas 1 tem 1,5% de retorno pela meliuz e o outro tem 3%, já vira um diferencial pra definir a compra. Como compro muita coisa pela net esses centavos ou reais que ganho por compra acumulam rápido, recomendo.
 
Dica: utilizem o link de refer caso já tenham conta no Meliuz.
Fiz uma no nome da minha mina utilizando meu refer link.
Ganhei 10 reais (do refer) + 20 que irão voltar da nuuvem.
Da pra pegar um jogo até 30 reais aí :true:
 
Não esqueçam do cupom da nuuvem 'VEMPRANUUVEM10' da +10% de desconto na compra.
 
Outra coisa que torna a operação lucrativa para a Meliuz é o limite mínimo de saque (R$20), pois enquanto ela recebe rapidamente a comissão das lojas, ela ainda tem um "fôlego" pra trabalhar com o dinheiro que seria pago aos usuários enquanto esses não atingirem o limite para saque. Aposto que a maioria deles faz compras esporádicas e tem saldo menor que R$20, o que é bem vantajoso pra ela.
 
Não achei nenhum game que valesse a pena por menos de 20 :/
 
A compra pode ser feita por cartão de crédito e a grana vai pra conta bancária depois? Ou é necessário pagar por boleto?
 
Mas e esse negocio de 1000 compradores? Eu comprei hoje de tarde e não sei se fiquei entre os mil primeiros.
 
Mas e esse negocio de 1000 compradores? Eu comprei hoje de tarde e não sei se fiquei entre os mil primeiros.

To com a mesma dúvida, no extrato do meu Méliuz não aparece a compra da Nuuvem ainda, por isso nem peguei adicionei as chaves na minha conta da Steam, porque diz que não pode cancelar o pedido depois que vê-las (não é como na Steam que pode cancelar até X horas jogadas).

Peguei Alien vs Predator e Maypayne pack com os dois primeiros (esse só peguei pra ter na conta, já joguei todos Maxpaynes).
 
Fiz a compra há umas 3 horas e nada de confirmar a compra lá no meliuz, já meu irmão fez e imediatamente recebeu um email que a nuuvem confirmou a compra....entendi nada.
 
Só falta isso agora, ter passado os 1000 e ninguém ficou sabendo.
 
o lance do refer, nao rolou aqui rsrs... ele so da o bonus quando o referido gastar R$ 100,00.
 
Aquela da emporio da cerveja de 25,00 de volta foi a melhor ! :mr:
 
A compra pode ser feita por cartão de crédito e a grana vai pra conta bancária depois? Ou é necessário pagar por boleto?

Tanto faz. Se você comprou, você recebe o dinheiro de volta

Demora quanto tempo pra nuuvem notificar a méliuz da compra?

Parece que de 30 a 60 dias. Mas já tive compras confirmadas muito antes que isso. Depende do parceiro

Mas e esse negocio de 1000 compradores? Eu comprei hoje de tarde e não sei se fiquei entre os mil primeiros.

Confirmei com o atendimento deles. Se o link está válido, é porque a promo está funcionando. Mas vale lembrar que essa promo é só pra primeira compra no Méliuz

To com a mesma dúvida, no extrato do meu Méliuz não aparece a compra da Nuuvem ainda, por isso nem peguei adicionei as chaves na minha conta da Steam, porque diz que não pode cancelar o pedido depois que vê-las (não é como na Steam que pode cancelar até X horas jogadas).

Peguei Alien vs Predator e Maypayne pack com os dois primeiros (esse só peguei pra ter na conta, já joguei todos Maxpaynes).

Recomendo entrar em contato com o atendimento deles: https://www.meliuz.com.br/fale-conosco
Já uso Méliuz tem um tempo e quando tive dúvidas ou problemas, entrei em contato com eles. Foram super super solicitos.

Fiz a compra há umas 3 horas e nada de confirmar a compra lá no meliuz, já meu irmão fez e imediatamente recebeu um email que a nuuvem confirmou a compra....entendi nada.

Recomendo entrar em contato com o atendimento deles: https://www.meliuz.com.br/fale-conosco
Já uso Méliuz tem um tempo e quando tive dúvidas ou problemas, entrei em contato com eles. Foram super super solicitos.

Só falta isso agora, ter passado os 1000 e ninguém ficou sabendo.

Confirmei com o atendimento deles. Se o link está válido, é porque a promo está funcionando. Mas vale lembrar que essa promo é só pra primeira compra no Méliuz
Aquela da emporio da cerveja de 25,00 de volta foi a melhor ! :mr:

Tenho cerveja até hoje :haha:
 
Tanto faz. Se você comprou, você recebe o dinheiro de volta



Parece que de 30 a 60 dias. Mas já tive compras confirmadas muito antes que isso. Depende do parceiro



Confirmei com o atendimento deles. Se o link está válido, é porque a promo está funcionando. Mas vale lembrar que essa promo é só pra primeira compra no Méliuz



Recomendo entrar em contato com o atendimento deles: https://www.meliuz.com.br/fale-conosco
Já uso Méliuz tem um tempo e quando tive dúvidas ou problemas, entrei em contato com eles. Foram super super solicitos.



Recomendo entrar em contato com o atendimento deles: https://www.meliuz.com.br/fale-conosco
Já uso Méliuz tem um tempo e quando tive dúvidas ou problemas, entrei em contato com eles. Foram super super solicitos.



Confirmei com o atendimento deles. Se o link está válido, é porque a promo está funcionando. Mas vale lembrar que essa promo é só pra primeira compra no Méliuz


Tenho cerveja até hoje :haha:
Obrigado por ir atrás, me deixou mais tranquilo.
 
A Meliuz é um site de cupom como qualquer outro, mas devolve parte do dinheiro... massss nem sempre vale a pena, pois em "muitas ofertas" o valor acaba subindo e o dinheiro que você receberia de volta é o que você pagou de mais caro.

Este modelo é muito forte la fora... mas aqui ainda é muito novo e as empresas que adotam este modelo ainda queimam muito dinheiro para ganhar mercado pois não é rentável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo