• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Preços da Black friday e datas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
no aguardo do steam
na russia tudo deve ficar bem mais em conta
 
Asseto Corsa não entrou, esperar e vê se a steam faz alguma graca.
 
Fifa 17 por 100 reais na origin, será que baixa mais na sexta ou já é o preço padrão?

Com toda certeza é o padrão. O preço está bem baixo, visando que o jogo lançou no fim de setembro. Mas eu não vou comprar, a EA é muito mercenária, o jogo lança todo ano com poucas mudanças e nesse ano com um preço absurdo.
 
É agora que o GTA vem pro papai aqui. :bwahaha:
 
tem um tutorial do @_CP_ na parte de Games explicando como compra. Mas eu já adianto que eu uso contas steam diferentes pra cada lugar. Minha principal ta no brasil, e as outras estão uma na india e a outra na russia.
 
Fifa 17 por 100 reais na origin, será que baixa mais na sexta ou já é o preço padrão?
Esse jogo deveria está r$50, pois o preço dele no pc sempre foi r$99 e em promoções ia para r$50, na época do Fifa 15 eu comprei em mídia física no pc por r$45 na saraiva e era lançamento.
Nos consoles sempre foi caro, eu como assino a ea acess no xbox one não compro nenhum jogo da ea .
 
Vou pegar o Doom para estrear minha GTX 1060. :mr2:
 
Amigo. Tu poderia me informar sobre isso? I valor que tu paga é em dólar? Temtrava de região?

é promoção da origin cara, entra lá e olha. 99 mangos a versão standart.
 
A nuuvem sempre vinha com umas promoções boas, tanto que na última sale comprei só dela e nada na steam. Tô com esperança na Steam agora.
 
Far Cry 3 R$ 14,9
Grand Theft Auto V R$ 49,99
Mortal Kombat X R$ 14,4
Mortal Kombat XL R$ 24,90
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja STORM Revolution R$ 14,00
Project CARS R$ 22,50
Quantum Break R$ 49,99
The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition R$ 5,55
The Witcher 1: Enhanced Edition Director's Cut RPG R$ 2,55
Truck Mechanic Simulator 2015 Simulação R$ 4,99
Watch Dogs Complete Edition R$ 29,99

Estou querendo pegar esses, para min Foi Dos melhore spreços que achei, Se pode-se baixar mais R$ 5 de cada um era GG mesmo, mais estou pensando aqui na Steam tambem... AFF é chato esperar...
 
Far Cry 3 R$ 14,9
Grand Theft Auto V R$ 49,99
Mortal Kombat X R$ 14,4
Mortal Kombat XL R$ 24,90
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja STORM Revolution R$ 14,00
Project CARS R$ 22,50
Quantum Break R$ 49,99
The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition R$ 5,55
The Witcher 1: Enhanced Edition Director's Cut RPG R$ 2,55
Truck Mechanic Simulator 2015 Simulação R$ 4,99
Watch Dogs Complete Edition R$ 29,99

Estou querendo pegar esses, para min Foi Dos melhore spreços que achei, Se pode-se baixar mais R$ 5 de cada um era GG mesmo, mais estou pensando aqui na Steam tambem... AFF é chato esperar...

Sua lista tem mortal kombat X e XL
 
Pegarei somente o MK XL e o Inquisition GOTY na origin, isso garante o terreno junto com os mil jogos que tenho pra jogar na steam até o lançamento do Mass Effect Andromeda :melior4:
 
sim, o XL deve ser o update do X, que não seria por esse preço o jogo completo. Mesmo assim sai muito mais em conta, 14,4+24,90 = 39,30 o preço dele na steam do XL completo, se não me engano passa de 100

XL é o pacote que inclui o jogo, o kombat pack 1, e kombat pack 2.

ESTE PACOTE INCLUI:
Mortal Kombat X

R$14,49

Mortal Kombat X - Kombat Pack
R$24,90

Mortal Kombat X - Kombat Pack 2
R$34,90

Comprando individualmente, o valor total é: R$74,29
Economize R$49,39 (-66%)
VALOR DO PACOTE: R$24,90
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo