• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Promoção de inverno de 22/06 até 05/07

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Duffs

Menbro Esquecido
Registrado
Saiu a tabela da NUUVEM

[LINK]
 
frostpunk tá mais caro que na steam (49 na steam e 52 na nuuvem)

sabem se tem algum cupom funcional na nuvem atualmente?
 
E pensar que a Nuuvem disputava de igual por igual com a Steam mas ver GTA V por 50tão e no Pai Gabe por 33 é até triste.
 
Tem uma outra promoção que tu ganha RS 15,00

Jogue, faça 2000 pontos e na sua próxima compra acima de R$ 30,00, ganhe R$ 15,00 de desconto na Nuuvem

Só baixar e jogar e atingir a pontuação

[LINK]
 
Só avisando GTA V na Nuuvem tá por 33 delações
 
Tem uma outra promoção que tu ganha RS 15,00

Jogue, faça 2000 pontos e na sua próxima compra acima de R$ 30,00, ganhe R$ 15,00 de desconto na Nuuvem

Só baixar e jogar e atingir a pontuação

[LINK]

Pensando seriamente em fazer isso. É fácil atingir os 2000 pontos?
 
GTA V sairia por 18 reais nessa brincadeira.
 
Tem algum jogo na promoção pra jogar com controle de xbox 360 na tv que vale a pena comprar?
 
Pensando seriamente em fazer isso. É fácil atingir os 2000 pontos?

Então um cara falou que com 20mim conseguiu a pontuação, então deve ser fácil rsrs


GTA V sairia por 18 reais nessa brincadeira.

Valeu pela dica, iria pegar pela steam, mas com essa promoção fica bem melhor na nuuvem !!!
 
tem coisa mais barata sim.

Injustice completo - 121 na steam, 60 na nuuvem
dark souls 3 completo - 73 na steam, 68 na nuuvem
terra media sombras de mordor goty - 25 na steam, 12 na nuuvem.

só caçar que acha.
 
Fiz o esquema dos 2000 pontos no jogo. O cupom funciona em cima das promoções!

pGU9A6h.jpg


E agora? PUBG por R$20 ou GTA V por R$18?
 
Como recebe o cupom? Já fiz 5k de pontuação e ate agora nada. Realizei o login com a conta da steam.
 
Também não consegui faturar esse cupom, mesmo fazendo a pontuação. No site fala que é pra instalar direto da Nuuvem e só nada.
 
Tem um cupom de 14%, mas só tão entregando pra quem fez alguma compra na loja antes da promo atual iniciar.
onde consigo? fiz a compra do pubg pela nuuvem ano passado, será que conta?
 
Fiz a compra de 3 jogos, no valor de R$33,54 na nuvem, apenas para concorrer aos prêmios, tenho vários jogos na steam de promoções passadas e ainda nem joguei. #gafanhoto

Bora lá, se eu ganhar um GTX1080 eu vendo ela e troco de computador, só com o preço dela posso comprar outro pc inteiro. :)
 
instalei esse jogo e meu antivirus ta acusando os arquivos do jogo (bitdefender)
 
Fui fazer o esquema dos 15 reais com o DarkSouls 3 e até aí deu tudo certo, quando chegou na parte da Nuuvem aceitar meu pagamento, rejeitaram. :melior2::bwahaha:
Acho que o Deluxe Edition por 50 Reais foi demais para eles...
Detalhe: Não ficou registrado nem o meu pedido com eles e ainda pegaram o cupom pra eles.
 
Fui fazer o esquema dos 15 reais com o DarkSouls 3 e até aí deu tudo certo, quando chegou na parte da Nuuvem aceitar meu pagamento, rejeitaram. :melior2::bwahaha:
Acho que o Deluxe Edition por 50 Reais foi demais para eles...
Detalhe: Não ficou registrado nem o meu pedido com eles e ainda pegaram o cupom pra eles.
Só editando pessoal: Surgiram com o jogo e o reconhecimento do meu pagamento agora a tarde do nada. Enrolaram mais deu certo. Paguei 53 Reais na versão deluxe de Dark Souls 3. :notbad:
 
alguem ai recebeu o 15 do battle royale de aviao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo