• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Sniper: Ghost Warrior Trilogy - R$3,15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fernando Alves

Analista de Validação
Registrado
qoyw2gnkudng9rni0lni.jpg

Sniper Art of Victory
Sniper: Ghost Warrior - Gold Edition
Sniper: Ghost Warrior 2
Sniper: Ghost Warrior 2 - Digital Extras

Cupom: NUUVEM10
> Ativa na steam
 
Vlw, tinha esquecido de postar o mais importante rsrs
 
Muito bom o jogo, pra quem gosta do titulo de franco atiradores é o prato da vez. Sempre tem server pvp online, a história também não deixa a desejar.
 
Não tem o ícone do steam como os outros... sei nao se ativa!
qoyw2gnkudng9rni0lni.jpg

Sniper Art of Victory
Sniper: Ghost Warrior - Gold Edition
Sniper: Ghost Warrior 2
Sniper: Ghost Warrior 2 - Digital Extras

Cupom: NUUVEM10
> Ativa na steam
 
Não tem o ícone do steam como os outros... sei nao se ativa!
ativa comprei aqui..
-Dica; Castlevania lords of shadow 2 ta saindo por R$ 10,49, comprei tbm, pq passar 3 conto no cartão é fogo kkk
 
comprei também, mas está dando erro na hora de ativar, provavel ser poque ja tenho o ghostwarrior .... mandei email pra nuuvem ... esperar agora ¬¬
 
Garanti o meu, utilizando o cupom "NUUVEM" ganha um desconto de 0,34 centavos :melior2:
 
Valeu. garanti o meu =D
 
Atualizando.....

Tinha enviado o email para o suporte deles aquela hora, umas 20:40 +- .... me responderam a uns 20 minutos, tentei reproduzir o erro de novo, tentando ativar, e funcionou, ativou normalmente, provavelmente só algum delay entre gerar a chave la e a steam aceitar a chave gerada ... tudo certo
 
Eu já tenho esses!
 
Eu já tenho esses!
 
Comprei por R$ 9,90 há alguns meses. Só zerei o 2, é bem legal. Não tive paciencia de jogar os outros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo