NV40 - Benchs saindo!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Originally posted by Armored_Spiderman
cara... eu já sei disso.. faz tempo. Eu so da época que nem aceleração 3d em 1024 ela fornecia no linux. Mas ao contrário de vc tenho esperança no coração que ela faça um driver

eu tenho quase absoluta certeza q eles naum vao lançar o driver desente por causa dah m$ !
 
Originally posted by Triple_X
eu tenho quase absoluta certeza q eles naum vao lançar o driver desente por causa dah m$ !

cara...como diria o xan.. tens complexo de mãe diná? trabalhas na M$ ou na ATI? sei lá .. vai que cai um raio na ATI e eles tomam decência na cara :p Só topedindo um driver pra linux...não é dificil....se até a Nvidia que vcs dizem que é suxx consegue fazer .
 
Originally posted by Armored_Spiderman
cara...como diria o xan.. tens complexo de mãe diná? trabalhas na M$ ou na ATI? sei lá .. vai que cai um raio na ATI e eles tomam decência na cara :p Só topedindo um driver pra linux...não é dificil....se até a Nvidia que vcs dizem que é suxx consegue fazer .
]


e eu soh to falando q é dificil jah q a m$ tem parceria com a ati ! e c realmente a ati fechar parceria com a m$ a ati estah fudida... pq a m$ dah bastante dinheiro pra ati para suas produçoese talz... e ati ia perde bastante verba de desenvolvimento e iria perde bastante coisa.. com isso por isso acho dificil apenas dificil.. naum acho impossivel ! nada é impossivel naum é !? :rolleyes:
 
Originally posted by Triple_X
]


e eu soh to falando q é dificil jah q a m$ tem parceria com a ati ! e c realmente a ati fechar parceria com a m$ a ati estah fudida... pq a m$ dah bastante dinheiro pra ati para suas produçoese talz... e ati ia perde bastante verba de desenvolvimento e iria perde bastante coisa.. com isso por isso acho dificil apenas dificil.. naum acho impossivel ! nada é impossivel naum é !? :rolleyes:

É impressão minha ou estamos entrando em looping contínuo? :p:lol:
 
Originally posted by Armored_Spiderman
É impressão minha ou estamos entrando em looping contínuo? :p:lol:


estamos em looping a tarde todaaa.... :p !
 
Originally posted by Armored_Spiderman
É impressão minha ou estamos entrando em looping contínuo? :p:lol:

caralho...eu vo pro churrasco , volto e vcs ainda tao flodando aki:lol:

Se bobia vo na festa a noite e quando chega de madruga vai ta o Spidergaymaster falando os pros do linux:p
 
Quando chegar minha vez de pegar essa teteia da NV, espero que minha fonte da TT de 420W PFC ativo guente o tranco.
 
Originally posted by Marceloc
Quando chegar minha vez de pegar essa teteia da NV, espero que minha fonte da TT de 420W PFC ativo guente o tranco.

aqui já seria diferente, ia ser mais uma fonte genérica de 30 pila alimentando só a placa :D
 
Originally posted by SHAFT
caralho...eu vo pro churrasco , volto e vcs ainda tao flodando aki:lol:

Se bobia vo na festa a noite e quando chega de madruga vai ta o Spidergaymaster falando os pros do linux:p

nem comento a situação que tu chegou de madrugada :p

Smirnoff RLZZ ALL :p:lol: :lol:
 
Fla3DMadness disse:
Espancou... humilhou... que nem disse o toms hardware, não se via um ganho de performance tão grande desde voodoo1 pra voodoo 2 e de tnt2 pra GF256 mas ainda assim é o maior ganho de performance ja visto até hoje... :eek: :eek: :eek:

Quero ver o blade comprando uma dessas ele prometeu que se ela fosse melhor ele ia comprar... :lol: :lol: :lol:

Tô de ferias Fla ... hehehehe pelo jeito vou ter que me render ao nv40.
Mais sabe como é né vou ver o resultado do R420. ai ai meu Deus séra que vou virar marciano.. porra o Old a catrarina o Shaft o Losada vão tirar meu couro.

ATI pelo amor de Deus reaja. cadê o Deker socorro
 
Blade disse:
Tô de ferias Fla ... hehehehe pelo jeito vou ter que me render ao nv40.
Mais sabe como é né vou ver o resultado do R420. ai ai meu Deus séra que vou virar marciano.. porra o Old a catrarina o Shaft o Losada vão tirar meu couro.

ATI pelo amor de Deus reaja. cadê o Deker socorro

AHUEAHUEAHUEUEHUAHE então Blade? Quando sai o tópico sobre "Nvidia o Fiasco do Ano 2"? :p :lol:

ps..sim sou eu...maldito fórum novo.. QUERO MEU NICK DE VOLTA :boring:
 
Blade disse:
Tô de ferias Fla ... hehehehe pelo jeito vou ter que me render ao nv40.
Mais sabe como é né vou ver o resultado do R420. ai ai meu Deus séra que vou virar marciano.. porra o Old a catrarina o Shaft o Losada vão tirar meu couro.

ATI pelo amor de Deus reaja. cadê o Deker socorro


hahahahaha oh veio...por isso vc ta sumido né! :rolleyes:

Oh se prepara ai que o NV40 ta com bola toda...vamos esperar como a ATi vai reagir... :twisted:
 
gostei desse nv40... :cool:
num sentiria falta do shaft aqui no Forum não... ehehhehehe :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo