• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia 373.06 WHQL driver

maur0

know-it-all Member
Registrado
windows 10
http://uk.download.nvidia.com/Windows/373.06/373.06-desktop-win10-64bit-international-whql.exe

windows 7 e 8.1
http://us.download.nvidia.com/Windows/373.06/373.06-desktop-win8-win7-64bit-international-whql.exe

Game Ready Provides the optimal experience for Gears of War 4, Mafia III, and Shadow Warrior 2.

Application SLI Profiles Added or updated the following SLI profiles:

• Battlefield 1 - re-enabled SLI profile
• Iron Storm - added SLI profile

3D Vision Profiles Added or updated the following 3DV profiles:

• Ashes of Singularity - excellent
• Gears of War 4 - fair
• Mafia III - not recommended
• Shadow Warrior 2 - not recommended

teste do driver pelo pato faz gpu fica uns 10 graus mais quente e ainda perde FPS
 
Última edição:
Cara, tá tenso...
Esses ultimos 2 drivers que sairam dao crash qd eu abro o painel de controle da Nvidia...
Mais alguém com esse problema ?
 
windows 10
http://uk.download.nvidia.com/Windows/373.06/373.06-desktop-win10-64bit-international-whql.exe

windows 7 e 8.1
http://us.download.nvidia.com/Windows/373.06/373.06-desktop-win8-win7-64bit-international-whql.exe

Game Ready Provides the optimal experience for Gears of War 4, Mafia III, and Shadow Warrior 2.

Application SLI Profiles Added or updated the following SLI profiles:

• Battlefield 1 - re-enabled SLI profile
• Iron Storm - added SLI profile

3D Vision Profiles Added or updated the following 3DV profiles:

• Ashes of Singularity - excellent
• Gears of War 4 - fair
• Mafia III - not recommended
• Shadow Warrior 2 - not recommended

pato9 esperando os testes seus, pra sabermos se realmente a nvidia fez bom trabalho nessa versao.
Muito obrigado pela confiança, estou realizando os testes agora mesmo, sempre com foco na maior qualidade e fidelidade possivel nos resultados!
 
Com esse driver não consigo nem abrir o painel de controle, é abrir e travar ...

Voltando pro 372.90
 
nao sei como vcs conseguem ter tantos problemas kkk nao me interpretem mal, por favor...
 
nao sei como vcs conseguem ter tantos problemas kkk nao me interpretem mal, por favor...

Eu tb não sei. Nunca tenho problemas com drivers. Claro desde q use o DDU e não instalação por cima!
Vou esperar os testes do Pato9. :D
 
nao sei como vcs conseguem ter tantos problemas kkk nao me interpretem mal, por favor...
Eu tb não sei. Nunca tenho problemas com drivers. Claro desde q use o DDU e não instalação por cima!
Vou esperar os testes do Pato9. :D

Pior que comigo parece que eu uso software alpha, tudo dá problema comigo :forever:, windows, Drivers, softwares em si ...

Usei DDU e instalei o driver 2x e mesmo assim não abre o painel de controle
 
Pior que comigo parece que eu uso software alpha, tudo dá problema comigo :forever:, windows, Drivers, softwares em si ...

Usei DDU e instalei o driver 2x e mesmo assim não abre o painel de controle
Qual OS e configuração do PC, são esses notebook da assinatura?
 
Qual OS e configuração do PC, são esses notebook da assinatura?

É o Asus da Assinatura, Win10 x64 Update de aniversario

Ps. Agora nenhum Driver quer funcionar o painel de controle ...
 
Última edição:
É o Asus da Assinatura, Win10 x64 Update de aniversario

Ps. Agora nenhum Driver quer funcionar o painel de controle ...
Pode ser que ao limpar o registro do sistema, corrompeu algo, não deveria acontecer isso..
 
Pior que comigo parece que eu uso software alpha, tudo dá problema comigo :forever:, windows, Drivers, softwares em si ...

Usei DDU e instalei o driver 2x e mesmo assim não abre o painel de controle

iniciar, botão direito no seu nome, "SAIR", entra denovo no windows, seu painel de controle vai abrir
 
Porque a Nvidia não se decide sobre o Experience?

Ontem o próprio programa sugeriu atualizar. Atualizei. Hoje baixo driver, passo DDU e me instalam o Experience antigo.
 
Porque a Nvidia não se decide sobre o Experience?

Ontem o próprio programa sugeriu atualizar. Atualizei. Hoje baixo driver, passo DDU e me instalam o Experience antigo.
tbm fiquei sem entender, uns drivers antes aconteceu o mesmo...
 
Porque a Nvidia não se decide sobre o Experience?

Ontem o próprio programa sugeriu atualizar. Atualizei. Hoje baixo driver, passo DDU e me instalam o Experience antigo.

tbm fiquei sem entender, uns drivers antes aconteceu o mesmo...

Eu acho que é porque ainda tem muita gente reclamando do GE 3.0 e tal, e eles querem deixar mais "estavel" pra colocar nos driver WHQL
 
Porque a Nvidia não se decide sobre o Experience?

Ontem o próprio programa sugeriu atualizar. Atualizei. Hoje baixo driver, passo DDU e me instalam o Experience antigo.
Só consigo imaginar que eles esqueceram ou ficaram com preguiça de botar o novo experience no pacote de Drivers :haha:
Ou então esse driver já tava pronto faz tempo e enquanto esperavam homologação WHQL mudaram o experience pras novas versões 3.0 finais
 
É "bobo" e tal, mas encheu o saco. Sorte que o Inspector aqui tem sido mais útil no momento, mas lá vai eu baixar o GE 3 de novo quando der.

Enfim, testei aqui (o driver) e nada a reclamar. Placebo ou não - ou que talvez a dica do Fast Sync + 46 frames travados no Quantum Break sem upscaling seja realmente efetiva - consegui jogar finalmente de boa casando gráficos agradáveis e performance saudável. Antes desligava o upscaling e o jogo variava demais nos frames.
 
Alguem testou esse driver no Forza pra ver se realmente dá alguma diferença ?
 
Já vou postar o video, em alguns minutos esta no ar!
 
Prontinho galera, confiram ai, espero ajudar!
 
Já vou postar o video, em alguns minutos esta no ar!
 
Prontinho galera, confiram ai, espero ajudar!


Achei que tinha sido só eu q tinha reparado que esse Driver tava esquentando muito a placa ... achei estranho o HotS estar rodando a 60° C na tela inicial, voltei pro 372.90 e tá rodando a 53° C

Parabens @pato9 pelo video, ajudando sempre !
 
qualquer driver que instalo acima do 368.81 aumenta os frametimes a tal ponto que qualquer jogo fica injogável!

O The Witcher 3 com o 368.81 em 4k os frametimes ficam entre 26 e 31ms.... quando coloco esse driver aí os frametimes vão pra 120, 145, já chegou até a 300ms...tem tearing, slutter, os jogos ficam injogáveis.
Não saio deste driver pois não tem outro melhor pra minha 1070 g1 gaming ainda....todos os outros me fazem perder desempenho em 4k.

vlw!
 
nvidia sendo nvidia fazendo driver pras placas com cooler ruim esquentarem e placa queimar, e com isso ela vendem novas GPU´s.
 
Driver ta excelente! Aqui GTX 1080 EVGA ACX 3.0! E não ta esquentando nada!
 
Eu tive o problema com o Painel de Controle há uns drivers atrás, agora milagrosamente o bug sumiu.

Para contornar antes, eu abria o Painel de Controle pela pasta do "Arquivo de Programas" e executava como administrador... pode botar um atalho na área de trabalho e configurar as opções de compatibilidade para sempre executar como administrador...

Quanto a temperatura, vou prestar atenção para saber se aumentou também...
 
Alguém com a 1070 notou um aumento de temperatura tb?
aqui td normal... na verdade esta como o driver anterior quanto a rendimento e com as mesmas temperaturas..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo