Nvidia 9600 GT XXX Edition Placa Guerreira

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
4670 é que tem desempenho proximo de uma 9600gt... 4650 tem que comer bastante fejão pra chegar nela :)
 
venho aki lhes dizer o mesmo que o Roberto, e uma vga mt boa e em alguns jogos e de disacredita como ela se sai,mas vo tenta explica para ninguem fica falando lorota depois:eu tive uma gtx 260 ai eu vendi pq ia troca de vga ai eu peguei na volta uma gts 250 e essa 9800gt xxx ai vendi a gts 250 tb , ai tive que usa a grana na construção e fiquei com a 9600gt xxx e quando liguei ela ao pc eu percebi de cara a diferença da gtx 260 pra ela jogando grid,ai como estava tudo no maximo ate os aax16 e tudo mais eu tive que tira tudo e dexa tudo no medio mas com resolução de 1920x1080 que é a maxima do meu monitor,testei o gta 4 e fiz o mesmo e rodo de boa,num vo fala que fico lizinho mas para uma 9600gt tava otimo ate demais e por isso eu tb axo que essa 9600gt xxx deve se igualar ou ate ser um pokinho melhor que essas 9800gt comum ou posso estar enganado tb mas que ela pode ganha o nome de guerreira pode sim hehehe...
 
Só uma curiosidade, quantas vgas você possui?

E porque não bota uma screen mostrando os resultados em Full HD pra gente ver?

E ai amigo blz pura? cara tenho algumas vgas comigo!! tinha uma GTX 260 e vendi ( comprei uma GTX 480) tenho uma GTX 285 e tb uma 9600 GT XXX ( a do topico) vou colocar a 9600 GT XXXX no monitor Full HD e postar usn testes aqui , mas isso nao foi o meu objetivo , postar testes para dizer que ela e melhor que essa ou aquela ...... no topico estou na defesa dessa placa que e otima sim !!!! pelo que eu vi vc tem uma 8600 GT , compra uma dessa e vc vai ver que ela e boa!!!! abs e nao fique chateado , troca a VGA e seja feliz!!!!

venho aki lhes dizer o mesmo que o Roberto, e uma vga mt boa e em alguns jogos e de disacredita como ela se sai,mas vo tenta explica para ninguem fica falando lorota depois:eu tive uma gtx 260 ai eu vendi pq ia troca de vga ai eu peguei na volta uma gts 250 e essa 9800gt xxx ai vendi a gts 250 tb , ai tive que usa a grana na construção e fiquei com a 9600gt xxx e quando liguei ela ao pc eu percebi de cara a diferença da gtx 260 pra ela jogando grid,ai como estava tudo no maximo ate os aax16 e tudo mais eu tive que tira tudo e dexa tudo no medio mas com resolução de 1920x1080 que é a maxima do meu monitor,testei o gta 4 e fiz o mesmo e rodo de boa,num vo fala que fico lizinho mas para uma 9600gt tava otimo ate demais e por isso eu tb axo que essa 9600gt xxx deve se igualar ou ate ser um pokinho melhor que essas 9800gt comum ou posso estar enganado tb mas que ela pode ganha o nome de guerreira pode sim hehehe...
E ai Thiago blz pura ??? obrigado pela defesa!!!! essa placa e Fandastica a nossa XXX , cara to rodando aqui em Full HD , transformers II , Split seconds , dead space , ela ta fazendo bonito , fiquei impressionado com o desempenho dela , nao perde tanto assim para a GTX 260 , tu acredita ? nao vou falar nem de 9800 , 9800 GTX + , GTS 250 , que p mim sao todas iguais , so muda os nomes ...... so vc vendo aqui ela rodando !!!!! po para quem nao quer gastar Horrores numa VGA , e pegar seu dinnheiro suado e investir numa ATI , essa e a placa !!!!! nao vende a sua !!!! so se for para pegar uma GTX 260 ai sim , nao inventa de ir pra ATI que vc vai passar muita raiva, como dito antes , ja tive o Desprazer de ter algumas , mas foi bom, por que sei das merdas que sao!!!! valeu brodher , ate mais......
 
Editado por um moderador:
tem uns caras ai, falando coisa nada haver com o topico.

@Roberto Dias
Quanto a placa ninguem ta falando que é ruim nao, mas a maioria nao esta aceitando voce comparar mid-end com modelos high-end, claro que se voce colocar tudo no medio sem filtro vai ficar bom, por ser mid-end mesmo em resoluçao alta, mas se voce comparar com o desempenho de tudo no high com filtro, voce vai ver que essa placa nao é tao boa assim.

Quanto a comparar ATI e NVIDIA tem q testar modelos compativeis pelo preço, em muitos casos a ATi sai ganhando mas depende do jogo tambem.
 
O seu Roberto, vamos parar com o flame ae.
Todo mundo sabe que a 9600GT é boa, principalmente o modelo XXX que vem com OC de fábrica (700Mhz).
Que a GTS250 não passa de 9800GTX renomeada, mas lembre-se que ela evoluiu bastante, e usa somente um conector de força, ao invés de 2.

Agora você tem que lembrar que a tecnologia evolui, agora é Fermi vs Evergreen. O fight da 9600GT era com a HD3870. Se colocar uma HD4870 no meio, a HD4870 atropela sem dó nem piedade. É outro nível.

E chega de criticar ATI, porque Nvidia também dá problema, o infame clock 2D das GTX275/285.

Nvidia tem uns recursos bacanas, mas minha preferência é ATI. Não vou expor pros e contras de cada uma, pois já foram citados alguns zilhões de vezes.
 
O seu Roberto, vamos parar com o flame ae.
Todo mundo sabe que a 9600GT é boa, principalmente o modelo XXX que vem com OC de fábrica (700Mhz).
Que a GTS250 não passa de 9800GTX renomeada, mas lembre-se que ela evoluiu bastante, e usa somente um conector de força, ao invés de 2.

Agora você tem que lembrar que a tecnologia evolui, agora é Fermi vs Evergreen. O fight da 9600GT era com a HD3870. Se colocar uma HD4870 no meio, a HD4870 atropela sem dó nem piedade. É outro nível.

E chega de criticar ATI, porque Nvidia também dá problema, o infame clock 2D das GTX275/285.

Nvidia tem uns recursos bacanas, mas minha preferência é ATI. Não vou expor pros e contras de cada uma, pois já foram citados alguns zilhões de vezes.

Exato, falar que a 9600GT XXX tá fazendo bonito e rodando tudo lisinho em FullHD pode até ser verdade, já que tá sem filtros, e em medium etc, agora não da pra comparar com uma High-end, bota as duas na mesma config, levando elas no máximo, que da até vergonha falar que a 9600GT XXX tá rodando tudo beleza.
Pra mim hoje uma HD4870 512MB da de esculacho na 9600GT, e não custa muito mais do que a 9600GT, ambas tem um bom CxB, mais pra mim em CxB a HD4870 leva a melhor, falar que a 9600GT é o melhor CxB do mundo é viajar de mais.....
 
Exato, falar que a 9600GT XXX tá fazendo bonito e rodando tudo lisinho em FullHD pode até ser verdade, já que tá sem filtros, e em medium etc, agora não da pra comparar com uma High-end, bota as duas na mesma config, levando elas no máximo, que da até vergonha falar que a 9600GT XXX tá rodando tudo beleza.
Pra mim hoje uma HD4870 512MB da de esculacho na 9600GT, e não custa muito mais do que a 9600GT, ambas tem um bom CxB, mais pra mim em CxB a HD4870 leva a melhor, falar que a 9600GT é o melhor CxB do mundo é viajar de mais.....

E ai AKATA blz pura??? heheehh..... quando falei que ela esta rodando bonito na FULL HD , quiz dizer o seguinte , vou dar por exemplo Split Seconds , la tem 04 resoluções de video , claro tem vsync ( com ele ON e claro) as 04 sao LOW MEDIUM HYGH E VERY HYGH , ela roda file na HYGH , igual a uma GTX 260 por exemplo ...... p vc ter uma ideia na Very Hygh so a GTX 480 para rodar file ( tenho uma tb) ..... tem o jogo dos transformers ( Grafico pesado) WAR for Cybertron joga file tb ..... tudo em 1920 X 1080 quando criei esse Topico nao quiz dizer que ela e uma placa Superior as atuais , isso sei que nao, e nem estou eu aqui a desmerecer placa de Ninguem , teve um outro topico ai que eu discuti muito mesmo e vi que nao vale a pena , cada um que tiver a sua placa vai defendela com unhas e dentes pois e seu bolso que esta defendendo heheheehhe........ entao voltando , sobre a 9600 GT XXX , venho dizer que ela e um otimo CXB ainda , uma placa para quem nao quer gastar muito ou nao tem tb , por isso os meus elogios a ela , venho aqui so a agradecer a todos que entraram nesse Topico !!!! abs a todos!!!:thumbs_up
 
E ai AKATA blz pura??? heheehh..... quando falei que ela esta rodando bonito na FULL HD , quiz dizer o seguinte , vou dar por exemplo Split Seconds , la tem 04 resoluções de video , claro tem vsync ( com ele ON e claro) as 04 sao LOW MEDIUM HYGH E VERY HYGH , ela roda file na HYGH , igual a uma GTX 260 por exemplo ...... p vc ter uma ideia na Very Hygh so a GTX 480 para rodar file ( tenho uma tb) ..... tem o jogo dos transformers ( Grafico pesado) WAR for Cybertron joga file tb ..... tudo em 1920 X 1080 quando criei esse Topico nao quiz dizer que ela e uma placa Superior as atuais , isso sei que nao, e nem estou eu aqui a desmerecer placa de Ninguem , teve um outro topico ai que eu discuti muito mesmo e vi que nao vale a pena , cada um que tiver a sua placa vai defendela com unhas e dentes pois e seu bolso que esta defendendo heheheehhe........ entao voltando , sobre a 9600 GT XXX , venho dizer que ela e um otimo CXB ainda , uma placa para quem nao quer gastar muito ou nao tem tb , por isso os meus elogios a ela , venho aqui so a agradecer a todos que entraram nesse Topico !!!! abs a todos!!!:thumbs_up

o cara posta logo os testes ai pois tem muita gente duvidando ate eu mesmo

mas se vc consegue tudo isso com a sua 9600gt vou vender a minha gts250 que acabei de compra e pegar uma 9600gt
 
Ola Amigos do Adrena!!!! fico muito feliz em fazer parte do nosso Grande Site :lol: , amigos tenho uma 9600 GT XXX Edition , e essa VGA com toda certeza deveria ser considerada a melhor CXB do Brasil!!!! Placa barata , economica , e nao deixa nada a desejar !!! tinha aqui comigo uma GTX 260 tive que vender , e a guerreira ta dando conta do recado bonito, nao vi diferença assim tao grande!!!:D. amigos tive outras VGAS tipo a 285 e agora to pegando uma GTX 480 , sera que essas VGAS nao tem essa diferença toda em performance? sera a diferença so no bolso mesmo? abs a todos e ao Modera tb!!!:thumbs_up

Olha amigo sem duvida existe grande diferença , mais se tratando de VGA eu partiria para ATI, as Plaquinhas da ATI saum muito mais rapidas!
 
Eu tenho uma 9800GT xXx da XFX, e ela tb é guerreira!

:D

rsrsrs... eu jogo com TUDO no máximo, em qualquer jogo ... massssssssss.... eu tb jogo na resolução máxima do meu monitor, que é 1280x1024! :)
 
Olha amigo sem duvida existe grande diferença , mais se tratando de VGA eu partiria para ATI, as Plaquinhas da ATI saum muito mais rapidas!

E ai brodher blz? cara ta ai uma coisa que nao faço nunca mais na vida , comprar uma ATI , nunca deu certo para mim , tive 4870 , 4850 , 3870 x2 , 4890 , e nao vi nada de bom nelas :no: so gosto das Nvidias , bem como falam sou Fanboy declarado , sei la...... mas gosto de VGAS que vc liga no pc e pronto...... sem ficar correndo atras de driver ou aquilo para funcionar , tive uma 3870 x2 que reniciava o pc toda hora , esquentava tanto que pra mim se livrar dela , praticamente entreguei ..... as 4870 e 4890 nao chegava perto da GTX 260 e por ai vai...... nao sei nada da serie 5000, mas levando em consideração o historico , acho que nao mudou nada , mas nao sou contra quem gosta, gosta e nao vou mudar o gosto de ninguem , e lembrando a todos que essa 9600 GT e a versao XXX bem melhor que a normal , bem tem uns que pediram para postar uns testes , isso nunca foi meu objetivo aqui , so relatei que e uma placa com um otimo CXB :yes:, eu nao tenho muito tempo para ficar na net , mas se conseguir vou postar uns testes aqui pelo menos pra galera ver o que eu estou vendo...... abraços a todos!!!!:thumbs_up
 
Última edição:
fanboy cego é triste,

9600GT é do nível de HD3870 e HD5670, nível de 4850 é mais para 9800GTX (logico que varia e coloque gts250/9800GTX+ no pacote),
quanto a drivers, em geral diria que a nvidia ainda tem uma leve vantagem, muito por estrategias boas como a maior pareceria em testes e auxilio a programadores, mas a ati já a muito tempo está em um bom nível ai também,
a GTX 285 é uma excelente placa, mas uma 5870 é certamente superior, mas no momento a VGA mais rápida é a HD5970 (não estou considerando vgas "custom" ou com OC), a GPU mais rápida é a "Fermi" da nvidia que equipa a GTX 480.

9600GT "xxx" não é bem melhor do que a original, é apenas um overclock moderado de fabrica, e continua claramente inferior a uma 8800GT padrão.
 
Pelo que estou percendo que a maioria que participa do Adrena possui ATI ...... ai fica se doendo por algum comentario ...... poxa pessoal nao precisam apelar , to falando sobre uma 9600 GT XXX , nao to falando mal de placa nenhuma...... so falei das placas que tive, e nao tive uma boa experiencia com ATIS , mas nao estou agredindo ninguem e estou aqui forçando ninguem a nada ...... so quiz falar da 9600 GT XXXX , e ai pessoal vamos crescer e parar de ser meninos do buchao , espero que esse Topico nao se torne mais uma guerra Nvidia versus ATI e na verdade e sempre o Pessoal da ATI que pede pra algum modera fechar , sera MEDO ? fala serio......
 
E pra variar, mais um tópico em que rola briguinhas idiotas de "minha placa e melhor que a sua e mimimi e o baralho a 4"

Posta logo os testes, mosta que sua placa é boa e ja era. MAAAAAASSSS, eu tbm duvido muito dessa paradinha ai de full HD tudo no maximo e blablabla...

Ibagens de testes, quero ibagens!!!!
 
E pra variar, mais um tópico em que rola briguinhas idiotas de "minha placa e melhor que a sua e mimimi e o baralho a 4"

Posta logo os testes, mosta que sua placa é boa e ja era. MAAAAAASSSS, eu tbm duvido muito dessa paradinha ai de full HD tudo no maximo e blablabla...

Ibagens de testes, quero ibagens!!!!
W aquino isso prova que o brasileiro nao LÊ:no: ...... leia o topico todo primeiro para vir tirar conclusoes , eu digo nenhum MOMENTO, nenhum MOMENTO eu disse que estava no maximo em full , aprenda a ler primeiro ai depois vc posta, blz .:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo