• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia até que enfim libera suporte ao H264 video

FMM disse:
Seja bem vindo SidNELSON!!!!!! não tem como não rolar nas 6800, a não ser se foi falha de projeto tabajara!!!!:rolleyes:
Não sai não. Foi falha de projeto. SInto muito.
 
Galera, alguém sabe pq não tá rolando aqui os videos??

Instalei já o PureVIdeo, mais o driver, mas nada.

NEm PowerDVD ativa a reprodução via hardware.. snif snif snif :(
 
Alguem pode explicar como usar? meu lcd faz 1680X1050 quase 1080p hehehe,
 
D3lta disse:
Galera, alguém sabe pq não tá rolando aqui os videos??

Instalei já o PureVIdeo, mais o driver, mas nada.

NEm PowerDVD ativa a reprodução via hardware.. snif snif snif :(


Ae D3lta, para ver se esta funcionando, vc pega e abre um filme em divx, ou mpg2(DVD) no windows media player, se funcionar vai aparecer um icone na bandeja no lado direito, se naum funcionar naum aparece nada, mais uma coisa, talvez o Purevideo naum esteja atualizado ainda, ou vc prescisa ainda de um programa como os da cyberlink para funcionar, eu li por ai que a cyberlink ia lançar algo para usar essa aceleração do hardware para placas da nvidia como fez para ATI.
 
Snake Forever disse:
Alguem pode explicar como usar? meu lcd faz 1680X1050 quase 1080p hehehe,

O programa que provavelmente, seguindo a logica dos antigos purevideo é o Windows Media Player, com o Pure video instalado e com o novo driver, vc abre o video com o windows mwdia player, e vera a barrinha no canto direito.

Na net deve ter algum lugar, com o codigo para baixar da net, e rodar o purevideo direto, pode ser comprando o original, talvez vale a pena, era isso falow pesoal astalavista.
 
parece que a 6800 tem sim, as unicas que não tem é 6800GT e ultra, a 6800GS tem LE tb!
 
Eu estou com os 2 INSTALADOS e nao aparece do LADO com media player asssistindo video...

Alguem consiga visualizar tira uma SS so pra ter uma ideia do q se trata...
 
Claudecir disse:
Ae D3lta, para ver se esta funcionando, vc pega e abre um filme em divx, ou mpg2(DVD) no windows media player, se funcionar vai aparecer um icone na bandeja no lado direito, se naum funcionar naum aparece nada, mais uma coisa, talvez o Purevideo naum esteja atualizado ainda, ou vc prescisa ainda de um programa como os da cyberlink para funcionar, eu li por ai que a cyberlink ia lançar algo para usar essa aceleração do hardware para placas da nvidia como fez para ATI.
Intão Claudecir, tento rodar os videos aqui, mas não aparece esse ícone na barra, é como se toda a atualização que fiz, fosse em vão.

Será que o beta internacional não está funcional?

Muito broxante isso, video em 720p aqui não roda nem f*, fica a -300 FPS. uhauhauhahuuha


Trueguy, tem um link explicando isso que vc diz?

Segundo a tabela da NV, todas as AGPs não tem o decoder funcional. Pq eles não colocaram essa observação lá intão?
 
Galera so meio noob nessa area de pure video e o AVIVO...o que seria exatamente esses programas?
 
headbanger disse:
O pior é vc comprar uma vga de 600,00/800,00/1000,00 e ter que pagar pelo software pure video....

welcome to capitalism!!!


hehehehhe ;)

obs: faltou um the ai na minha frase?
 
D3lta disse:
Intão Claudecir, tento rodar os videos aqui, mas não aparece esse ícone na barra, é como se toda a atualização que fiz, fosse em vão.

Será que o beta internacional não está funcional?

Muito broxante isso, video em 720p aqui não roda nem f*, fica a -300 FPS. uhauhauhahuuha


Trueguy, tem um link explicando isso que vc diz?

Segundo a tabela da NV, todas as AGPs não tem o decoder funcional. Pq eles não colocaram essa observação lá intão?
D3lta você já foi em Ferramentas>Opções>Aba desempenho>Avançado e fez as configurações necessárias para que o Purevideo funcione no MP. Aqui funcionou perfeitamente com DVD´s comuns vou baixar um vídeo HD para ver se também funciona.
 
vcs taum falando q as gt e as ultras naum vaum roda.. e as 128 mb igual a minha tbm naum?? =/
 
crs disse:
D3lta você já foi em Ferramentas>Opções>Aba desempenho>Avançado e fez as configurações necessárias para que o Purevideo funcione no MP. Aqui funcionou perfeitamente com DVD´s comuns vou baixar um vídeo HD para ver se também funciona.
fui nesta aba, porém tem um checkbox embaixo onde diz decodificador preferencial HArdware/Software, porém ele está desabilitado aqui no meu WMP. :(:(:(

De resto, tudo está selecionado para usar Hardware aceleração.

Será q tá bixado mesmo?
 
Não, tem que desmarcar uma opção, olhe:
 

Attachments

  • imageview.gif
    imageview.gif
    14.8 KB · Visitas: 194
crs disse:
Não, tem que desmarcar uma opção, olhe:
Também não funcionou.... :(:( Deixei igual sua SS, e somente aparece o SOM, no filme HD. :(

Estranho, q nem no player do QT ele acelera. E meu QT7.0 está registrado. :(
 
D3lta disse:
Também não funcionou.... :(:( Deixei igual sua SS, e somente aparece o SOM, no filme HD. :(

Estranho, q nem no player do QT ele acelera. E meu QT7.0 está registrado. :(

Você está rodando um vídeo do disco? se estiver desmarca esta outra opção:
Se não der certo tenta reinstalar o windows.
 

Attachments

  • imageview1.GIF
    imageview1.GIF
    15.7 KB · Visitas: 182
crs disse:
Você está rodando um vídeo do disco? se estiver desmarca esta outra opção:
Se não der certo tenta reinstalar o windows.
Era um video do meu HD.
Tenho uma outra partição, vou tentar lá.

Vlw grande CRS.
^^
 
FVNunes disse:
vcs taum falando q as gt e as ultras naum vaum roda.. e as 128 mb igual a minha tbm naum?? =/


6800NU, 6800GT e 6800Ultra, usam o mesmo chip, mas, com clocks diferentes e quantidade de pipelines e vertex habilitados diferentes, as funções de videos são iguais, por isso nenhuma dessas polacas vai rodar o wmv9 ou superior ou H264 por que no final estas tecnologias são iguais, é nelas que reside o bug do hardware.
 
D3lta disse:
Olha, to achando que 6800 não vai ter não. Skinner fez um brilhante tópico sobre isso, na qual afirmava este bug nas 68xx.

Já na série 66xx /62xx :O isso foi corrigido pela NVIDIA.


Kd o Skinner ?? O cara sumiu....
 
majr disse:
Kd o Skinner ?? O cara sumiu....
Ele teve uns problemas pessoais, e não mais poderar participar conosco. Só de vez em quando ele dará uma passada.

É uma pena.

Abraço
 
Ae D3lta quando conceguir junta tudo e monta um tutorial no tópico inicial para galera. Eu não tentei ainda, minha conexão esta por conta de terminar de baixar uns negoços aqui, com o tempo contadim, não posso para nem 1 seg. Amanha vou tentar.
 
opa, blz
uma pergunta simples... pra que que serve esse negocio de h264?????
eu posso usa-lo onde???
falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo