• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia atrasa dual-GPU GTX 590 para bater AMD Antilles HD6990

Estou pagando pra ver duas 580 ou duas 6970 em dual , ambos os chips sao comedores de energia e sao quentes, eu como ja postei em outros foruns aposto em um gf114 bombadao e da amd dois chips da 6850.
 
Acho que desta vez o lado verde da força irá emperar por um bom tempo.....mais só esperando para vermos se sera isso mesmo.
 
sei não mais si for 2x 570 ou 2x 580 acho que vai ser assim a refrigeração

Inno3D-iChill-Black-Edition-GeForce-GTX-580-Graphics-Card-Box.jpg
 
Com certeza a ATI guarda uma boa carta na manga para lançar na nvidia, nunca tive problemas com nem uma mais prefiro bem mais AMD/ATI.
 
590=2x 570
6990=2x 6970
performance similar, meus chutes...

e eu nao duvido q a nvidia lance a dual gpu tipo 2 semanas antes da amd lancar a sua, sem dar aviso, como eles fizeram com a gtx 580, e a gtx 570 lancadas algumas semanas antes das palcas da amd.
 
faz tempo q as duas usam gpu's sub-top pra fazer as dual, posi os gpu tops sempre ficam fora de cogitação ( a não ser a Ares, a MArs etc)
Essa 6990 não vai ser duas 6970 não.... assim como a GTX590....
 
vc postou atrasado, preste atenção se não tá postando repetido na prox...
 
AMD não vai dar mole com a 6990 não....a 5970 foi um sucesso, acho difícil a 6990 não vir com uma performance cavalar....
Mas a única dual GPU da Nvidia, a GTX 295 foi um sucesso total, tanto single ou dual pcb....enquanto pessoas sofriam com as HD4870X2 ( como eu ) por causa das temps.
Vamos ver....eu aposto na AMD, mas sei que a Nvidia não vai deixar barato, vai ficar uma briga boa...mas o que importa são os preços caindo bem pra que assim a gente possa "sonhar" em pegar uma nega dessas :lol:
Abraço !
 
vc postou atrasado, preste atenção se não tá postando repetido na prox...
a tendi, pensei q era algum tipo de conspiração contra mim
ASHUAHSUHAUSHUASUA
 
oiaheaiheoaiheaiheoaiheoaihe

os illuminatti talvez mandam no adrena...

new order, talvez
 
não sei pq tem gente que fala que si for 2X580 ou 2x 570 vai gasta muita energia, vai esquenta muito, tem que ter um sistema de refrigeração melhor bla bla bla e etc... mais a HD6990 não tem que ser a mesma coisa ???
 
não sei pq tem gente que fala que si for 2X580 ou 2x 570 vai gasta muita energia, vai esquenta muito, tem que ter um sistema de refrigeração melhor bla bla bla e etc... mais a HD6990 não tem que ser a mesma coisa ???

Pois é, a galera fala como se as HD 69xx fossem econômicas... Ademais, queria saber quem que compra placa high-end dual gpu e espera economia de energia. Ok, é importante não gastar muito, mas de verdade que isso é um fator preponderante? Tenho quase certeza que não.

Por fim, acho que nessa geração a nVidia saiu na frente e vai ficar na frente em termos de desempenho.
 
Pois é, a galera fala como se as HD 69xx fossem econômicas... Ademais, queria saber quem que compra placa high-end dual gpu e espera economia de energia. Ok, é importante não gastar muito, mas de verdade que isso é um fator preponderante? Tenho quase certeza que não.

Por fim, acho que nessa geração a nVidia saiu na frente e vai ficar na frente em termos de desempenho.

isso mesmo não adianta esperar por economia de energia e temperaturas baixas pq pode ser duas GTX 580,570 como sí fosse um SLI
 
Minha aposta é que a GTX 590 (ou 595) será dual 570 capada ou dual 560, que acho mais provável, enquanto a 6990 será dual 6950 ou dual 6870 "turbinada". Pensando assim, como o CrossFire teve um ganho imenso nesta geração, fica difícil apostar em quem ganharia, HD 6990 ou GTX 590, mas acho que essa briga vencerá a placa que consumir mais mesmo! :p
 
Eu penso que a nvidia tem ligeira vantagem nessas supostas dual-gpus. Só olhar os benchs a própria GTX570 ganha em alguns casos da 6970, acho que a 6990 virá com dual 6950 e a GTX590 virá com duas GTX560. Com relação a gastos energicos, quem compra uma dual-gpu não se importa muito com isso.
 
, quem compra uma dual-gpu não se importa muito com isso.

verdade amigo, o que as pessoas tem que entender e que ela sim é uma Placa de vídeo porem com 2 GPUs, quem tem muito dinheiro pra compra uma VGA dessas, conserteza não si importa com conta de luz
 
A melhor coisa disso tudo é que, com a "grande competição" pra ver quem vai ter a solução mais rápida (seja single ou seja dual), faz com que os preços das VGA caiam cada vez mais, fazendo com que fique melhor para nós, consumidores finais, adquirirmos uma VGA decente pagando relativamente pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo