• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia Driver WHQL Oficial : ForceWare 163.71 para windows XP & 163.69 para Vista

polacho

I'm back
Membro Honorário
Adicionado por DL: ADRENALINE

Abaixo características e links para download do pacote de drivers ForceWare 163.69 WHQL Oficial da Nvidia voltado apenas ao Windows Vista de 32 e 64 Bits.

- WHQL Certified driver for GeForce 6, 7, and 8 series GPUs.
- Improved compatibility and performance for NVIDIA SLI™ technology on DirectX 9, DirectX 10, and OpenGL applications.
- Improved compatibility for The Way It’s Meant To Be Played™ game titles: BioShock, Crysis, Enemy Territory: Quake Wars, Hellgate: London, and World in Conflict.
- Added HD video post-processing for H.264, VC-1 and MPEG-2 HD content on the GeForce 8500 and 8600 series GPUs.
- Numerous game and application compatibility fixes. Please read the release notes for more information on product support, features, driver fixes and known compatibility issues.
- If you would like to be notified of upcoming drivers for Windows Vista, please subscribe to the newsletter.

DOWNLOAD - ForceWare 163.69 WHQL para Vista 32 Bits / Nvidia.com
DOWNLOAD - ForceWare 163.69 WHQL para Vista 64 Bits / Nvidia.com


Abaixo características e links para download do pacote de drivers ForceWare 163.71 WHQL Oficial da Nvidia pata Windows XP.

- WHQL driver for GeForce FX, 6, 7, and 8 series GPUs.
- Improved compatibility and performance for NVIDIA SLI™ technology on Microsoft® DirectX® 9.0c and OpenGL® 2.1 applications.
- Improved compatibility for game titles: BioShock, Crysis, Enemy Territory: Quake Wars, Hellgate: London, Team Fortress 2, and World in Conflict.
- Added PureVideo™ HD decode acceleration for GeForce 8600, 8500 and 8400 series GPUs.
- Numerous game and application compatibility fixes. Please read the release notes for more information on product support, features, driver fixes and known compatibility issues.
- If you would like to be notified of upcoming drivers for Windows Vista, please subscribe to the newsletter.

DOWNLOAD - ForceWare 163.69 WHQL para XP 32 Bits / Nvidia.com
DOWNLOAD - ForceWare 163.69 WHQL para XP 64 Bits / Nvidia.com
 
baxei a versao modificada pra xp e por inquanto ta de boa :)
 
galera do vista... com esta o vista em relaçao a games?esta ficando proximo do xp?

[χђ†].
 
o Jeito Que Foi Feito Pra Ser Jogado, é o que há!

HÁ! ehauahe ;P
 
po galera depois que instalei esse driver não consigo mais fazer over na minha 8600GT, quando aumento o gpu ele volta para stock automatico, mesmo eu salvando...alguem pode me ajudar??? As memos eu to conseguindo...abraço!
 
po galera depois que instalei esse driver não consigo mais fazer over na minha 8600GT, quando aumento o gpu ele volta para stock automatico, mesmo eu salvando...alguem pode me ajudar??? As memos eu to conseguindo...abraço!

Use o Riva Tuner ou o ATI Tools :lol:
 
Cara ja tentei os dois e nada...os clocks sempre voltam pra stock mesmo eu salvando...alguem conseguiu fazer over neste driver?? help me... brigadu
 
eu também tava com o beta pra xp e não dava certo, voltei pro 163.18 e voltou tudo ao normal.
 
legal..:lol: apenas win vista..
 
também não consigo fazer over, acho que só quando atualizarem o riva tuner mesmo.
 
Ouvi falar que os drivers WHQL, vão travar overclock das placas de vídeo, rídiculo!! simplesmente patético!
Quem tem mids que aguentam over como eu, vão ser tolidos do direito de ganhar frames nos jogos....Isso pra mim é jogada da Nvidia...pelo amor de DEus...um absurdo isso!!:ranting3::ranting3:
Alguem sabe se esse driver no XP funfou over?? Pq se sim eu volto pro XP na hora!

Brincadeira! Quando começo a gostar da Nvidia, ela me apronta essas %#¨%$
 
Só pra galera saber, instalei esse driver novo no vista e as lerdezas no Halo 2 acabaram, parece que realmente melhoraram um pouco o problema do gerenciamento da memória nas 8800 GTS. To rodando ele a 1280x 1024 no high AA 4x supersampling e AF 8x.
 
Boas noticias!!!

Galera, instalei primeiro o beta 163.71 e nao ficou bom. Dava uns Bugs no World in Conflict que o terreno ficava preto. Instalei esse 163.69 e ficou bem melhor o desempenho!!! World in Conflict nao trava mais... e o melhor, no FSX melhorou bastante o desenpenho!!!! Fiz um pouso na cidade de Londre... varios predios, com filtros AA2X e nao ficou travando!!! :thumbs_up
 
Também tive um grande melhora nos Frames jogando Medal of Honor AirBorne, o driver mesmo sendo beta está bem melhor que os anteriores, da até uma animada. Antes a 8800gts estava um verdadeiro lixo... recomendo o driver 163.71!!!!
 
Cara ja tentei os dois e nada...os clocks sempre voltam pra stock mesmo eu salvando...alguem conseguiu fazer over neste driver?? help me... brigadu

Instala o .NET se não isso acontece mesmo.

Com esses novos drivers da até para fazer over no shader domain.

Abraços.
 
Novo Drive Nvidia Whql 163.71!

WHQL driver for GeForce FX, 6, 7, and 8 series GPUs.
Improved compatibility and performance for NVIDIA SLI™ technology on Microsoft® DirectX® 9.0c and OpenGL® 2.1 applications.
Improved compatibility for game titles: BioShock, Crysis, Enemy Territory: Quake Wars, Hellgate: London, Team Fortress 2, and World in Conflict.
Added PureVideo™ HD decode acceleration for GeForce 8600, 8500 and 8400 series GPUs.
Numerous game and application compatibility fixes. Please read the release notes for more information on product support, features, driver fixes and known compatibility issues.
If you would like to be notified of upcoming drivers for Windows Vista, please subscribe to the newsletter.

Link:

http://www.nvidia.com/object/winxp_163.71.html

Se alguém já estiver postado, favor editar o tópico.
 
baixando.....
 
Finalmente to saindo deste beta fedido :D

Baixando tambem!!!
 
valeu vfrag,,,por avisar..:thumbs_up

vou baixar agora ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo