Nvidia é = a mulher ruim !

Originally posted by Th3rMaL
hummmmmmmmmm oldman, shaft.... tenho que descordar com voces.... aqui na Europa, estou a falar na comunidade europeia, sem contar com os paises do leste.

So oiço e vejo falar em ATI.... a febre aqui agora eh a 9800 PRO. pois com o lançamento da XT as pro cairam os preços... De facto nao questiono o poder das nvidia pra malta que trabalha com 3d etc ..... Mas aqui na europa .... pelo menos em Portugal so oiço falar em 9800 pro e xt..... FX ? ehhehe so as middle-end que para ser sincero perde facil pra qualquer 9600 pro.....

Eu mesmo comprei uma 9800 XT da hercules.... estou a ter problemas sim, mas relacionado com a formataçao do xp.... pois tenho quase 90 gb em arquivos que nao posso perder..... assim sendo so posso resolver o problema na terça-feira quando comprar outro disco....

Th3rMaL


:lol: ...

realmente so os americanos que gostam de FX, pq pelo visto lah elas estão fora de estoque toda hora, principalmente as FX 5900 que eu tenho visto...:rolleyes: :rolleyes:
 
shaft ja reparas-te se tens as memorias a bulir a 100 %


ja corres-te o memtest ? olha a um tempo atraz a uns 5 meses para ser mais exacto... todo download que eu sacava vinha com crc.... quando jogava em 3d bloqueava e reiniciava.... ora bem ja la eu comecei a testar todo o hardware... e adivinhe o que era? as memorias..... as ditas memorias..... troqueias as oem da tanga...e comprei umas melhorzinhas e hj sou feliz....... ja fizeste o teste das memorias?

Th3rMaL
 
Cara eu tirei algumas conclusoes da ati pela minha propria experiencia com elas....tava até afim de pega a 98P AIW , ja que arranjei por um bom preço, mais eu preciso compra mem, cpu e mobo nova...e o preço que eu catei na FX5900 é otimo.

Cara isso pq eu perdi as SS com os problemas bizarros do drive...se bobia até a ATi iria chora uahaua:lol: :rolazoio:
 
syzygy sem querer ofender

se achas os Tugas burros...... pq vcs Brzucas esta a invadir o meu pais? se vamos a um cafe so vemos brasileiros.........

sinto em lhe dizer isto mas nos noticiarios o que se ve eh prostitutas brasileiras , traficantes brasileiros...... e sem falar nos ucranianos..... portanto nao venha ofender com estas anedotas do Jo soares..... ok :rolazoio:
 
shaft com a experiencia que tenho com ati digo-te que tas a fazer algo de muito errado...... em casa migrei de uma 8500 pra 9800 xt sem problema algumm«.... so tou a ter problemas com o 3d mark....


no work tenho uma 9700 pro e uma 9800 se modada pra 9800 pro...... no horario do almoço costumo jogar e sinceramente nunca tive qulquer problema em jogos com ati digo-te sinceramente....... seria optimo se tu verificar o teu hardware, pois de certeza que tens algo que nao esta configurado correctamente.


Th3rMaL
 
Se a placa for tosca eu mudo...so isso...mais se for muda, vo muda pra uma que eu não tenha que perde um seg. com algum problema bizarro...
 
Originally posted by Th3rMaL
hummmmmmmmmm oldman, shaft.... tenho que descordar com voces.... aqui na Europa, estou a falar na comunidade europeia, sem contar com os paises do leste.

So oiço e vejo falar em ATI.... a febre aqui agora eh a 9800 PRO. pois com o lançamento da XT as pro cairam os preços... De facto nao questiono o poder das nvidia pra malta que trabalha com 3d etc ..... Mas aqui na europa .... pelo menos em Portugal so oiço falar em 9800 pro e xt..... FX ? ehhehe so as middle-end que para ser sincero perde facil pra qualquer 9600 pro.....

Eu mesmo comprei uma 9800 XT da hercules.... estou a ter problemas sim, mas relacionado com a formataçao do xp.... pois tenho quase 90 gb em arquivos que nao posso perder..... assim sendo so posso resolver o problema na terça-feira quando comprar outro disco....

Th3rMaL

Bolas, deves andar pelos sítios errados , porque eu só oiço falar de Nvidia FX, Compadre.... :p
 
ehheehehheehheeheh Blade catador de muierada... gerou o armored...

auhauhauhuhuhaauhuauua não to ofendendo não spider hahauhauhauhahu
 
bah ses ficam zuando o portugues daki a pouco ele nem posta mais aki no forum...
hehehe
 
Bom, eu também estou na Europa, estou na alemanha e aqui é bem pelo contrário, as pessoas sabem que as ATI estào masi rápidas mas não confiam, nelas.

De TODOS estudantes daqui da universidade com quem conversei sobre PC ou jogos tec... (tem muito aficionado por aqui) quase nenhum usa ATI!!! Aqui o preco ligeiramnte maior das NVIDIA nao é problema pra eles. E o importante parace que pra eles é não se incomodar com a placa.. pq uando vier um jogo que nao roda nas FX deles ele strocam por uma NVIDIA nova.
 
Originally posted by Th3rMaL
syzygy sem querer ofender

se achas os Tugas burros...... pq vcs Brzucas esta a invadir o meu pais? se vamos a um cafe so vemos brasileiros.........

sinto em lhe dizer isto mas nos noticiarios o que se ve eh prostitutas brasileiras , traficantes brasileiros...... e sem falar nos ucranianos..... portanto nao venha ofender com estas anedotas do Jo soares..... ok :rolazoio:

bom.. no Brasil a gente nem vê Portugal nos noticiários :)
 
pelo menos o Roleto tem o mesmo uso daki.... :risadagra :risadagra
 
c vcs acham isso...eu num acho isso nem fodendo......



______________
MOTHERBOARD MSI P4s-NEO2-FIRS
PROCESSADOR P4 3.2GHZ HIPERTHREADING
COOLER THERMALTAKE ORB SERIES-DRAGON ORB P4 SPEED CONTROL SWITCH
SANSUNG SATA SP1614C / 160.0GB / 7200rpm
MEMÓRIA 1GHZ OCZ DDR400 (DUAL)
CREATIVE AUDIGY2 & C-MEDIA 6CHANNELS(SUX)
Placa d TV Prolink PIXELVIEW Play TV pro Whit FM
MSI GEFORCE FX 5950 ULTRA
GABINETE Thermaltake Xaser 3 Super Tower V1000a Black Series
Sound Creative Inspire® TD7700 NEW
Monitor LG FLATRON F700P (1600 x 1200) With USB
Mouse optical Bright GREAT EYE WHEEL MOUSE(2 ROLS)
KEYBOARD MICROSOFT INTERNET SOLUTION 2 EVO
DVD RW MULTIRECODER LG 4040B
CD-ROM Aopen 90X
CDRW HP 9100B SERIES
CAMERA D VIDEOSONY DCR-TRV22
 
Acha o q? De que lado vc ta? Seja mais preciso ou vai ser atingido no fogo crusado .. digo.. sabres de luz cruzados :)
 
Originally posted by wantedband88
c vcs acham isso...eu num acho isso nem fodendo......



______________
MOTHERBOARD MSI P4s-NEO2-FIRS
PROCESSADOR P4 3.2GHZ HIPERTHREADING
COOLER THERMALTAKE ORB SERIES-DRAGON ORB P4 SPEED CONTROL SWITCH
SANSUNG SATA SP1614C / 160.0GB / 7200rpm
MEMÓRIA 1GHZ OCZ DDR400 (DUAL)
CREATIVE AUDIGY2 & C-MEDIA 6CHANNELS(SUX)
Placa d TV Prolink PIXELVIEW Play TV pro Whit FM
MSI GEFORCE FX 5950 ULTRA
GABINETE Thermaltake Xaser 3 Super Tower V1000a Black Series
Sound Creative Inspire® TD7700 NEW
Monitor LG FLATRON F700P (1600 x 1200) With USB
Mouse optical Bright GREAT EYE WHEEL MOUSE(2 ROLS)
KEYBOARD MICROSOFT INTERNET SOLUTION 2 EVO
DVD RW MULTIRECODER LG 4040B
CD-ROM Aopen 90X
CDRW HP 9100B SERIES
CAMERA D VIDEOSONY DCR-TRV22

o que eu nao acho nem fodendo, é que vc tem esse pc...
de boa, ta muito top pra ser Real... :confused:
 
Originally posted by De@thCemitery10
o que eu nao acho nem fodendo, é que vc tem esse pc...
de boa, ta muito top pra ser Real... :confused:

Rapa...eu nem comento a criatura, tem gente que é carente msm:rolleyes:
...
...

Mais esse é o ponto a + das placa de NV oldman...elas funcionam:lol:

Radeon 9800 Pro-blens
:twisted:

Driver catalixo:estilo:

Eu amo a ATI !:assustado
 
Originally posted by De@thCemitery10
o que eu nao acho nem fodendo, é que vc tem esse pc...
de boa, ta muito top pra ser Real... :confused:
Pode até ser verdade, mas colocar um HD samsung nesse micro é foda... :lol: :lol: :lol:
 
Originally posted by SHAFT
Rapa...eu nem comento a criatura, tem gente que é carente msm:rolleyes:
...
...

Mais esse é o ponto a + das placa de NV oldman...elas funcionam:lol:

Radeon 9800 Pro-blens
:twisted:

Driver catalixo:estilo:

Eu amo a ATI !:assustado

o prob está entre o monitor e a cadeira
sério !
pq como q pode eu ter usado 3dfx, nv e agora ati e com nem 1 tive problemas ?
para epoca q eu tive elas, todas só me trouxeram alegria...
 
Originally posted by Fla3DMadness
Pode até ser verdade, mas colocar um HD samsung nesse micro é foda... :lol: :lol: :lol:

AHUUEHAUEHUEHAU foda mesmo :p

O Blade deve tar se matando de rir do tópico :p, até briga Brasil X Portugal vai rolar agora :p:lol:
 
É cada figurinha carimbada nesse tópico......:estilo:
 
Originally posted by Tragedy
o prob está entre o monitor e a cadeira
sério !
pq como q pode eu ter usado 3dfx, nv e agora ati e com nem 1 tive problemas ?
para epoca q eu tive elas, todas só me trouxeram alegria...

Olha... já vi gente que entende MUITO... mas MUITO MESMO... que teve problema com ATI.
 
Nasci no Brasil. Estou tentando tirar dupla nacionalidade portuguesa pois sou descendente. Qualquer briga é só chamar (claro, eu defendo Portugal:risadagra :risadagra :risadagra )
 
Só um detalhe.
Em Portugal algumas palavras são interessantes:
O goleiro no futebol é ´´guarda-redes´´!
Sabiam que a palavra fila (fileira de pessoas) em portugal é ´´bicha´´.
E o breque no carro é ´´Travões´´! Pensando bem, não defendo nenhum país!:risadagra :risadagra :risadagra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo