• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Nvidia] Forceware 266.58 WHQL

ALguem perdeu desempenho com Mafia 2 em SLI?
Aqui com SLI desativado a performance fica melhor. :S
 
ALguem perdeu desempenho com Mafia 2 em SLI?
Aqui com SLI desativado a performance fica melhor. :S

Se vc colocar uma das VGA para Physx e a outra para o jogo, vai rodar melhor, pq em Mafia 2 o SLi não tem o efeito devido, na maioria dos testes que vi.
 
Aqui abaixou 121 pontos no 3DMark 2011 Pro. De P5079 pra P4958. :fuuu:
 
Nem sei se e um problema, Isso que e triste.

Pessoal,
Eu tenho uma GX2. O problema e que nos drivers antigos tinha uma opcao de multi GPU (ra so marcar) e notei que isso sumiu. Sera que continua lendo os dois nucleos da placa de video?
Rodei o GPU-Z e so aparece 1 apesar de na aba onde mostra as temperaturas ter duas temperaturas. No gerenciador de dispositivo so tem uma, mas nao lembro se aparecia duas. No Everest aparece duas no report mas apenas uma no cabecalho.
Sera que estou com algum problema em minha GPU? To meio preocupado.
Me ajudem ae. Tem algum programa que posso ver as duas GPUs funcionando?
Um abraco,
Pedro
 
Testado e aprovado, Unigine ganhei pontinhos preciosos em 1800p.

catao.png
 
Pessoal, aqui fui atualizar o driver pro 266.58, fiz todo processo de instalação e quando pediu pra reiniciar, reiniciei porém o driver não carrega. Agora tá dando erro no Afterburner, no GPU-Z, etc...

Se eu vou no painel de controle e clico pra abrir o Painel de Controle da NVidia, dá uma mensagem de erro dizendo: "Você não está usando atualmente um vídeo conectado a uma GPU Nvidia."

WTF?!?!?! :eek:

Alguem tem alguma luz do que seja?

Não quero ter que formatar a máquina...

O pior que tentei voltar pro driver que eu estava usando antes (um beta) e também não tá rolando. Tá dando a mesma mensagem de erro...
 
Driver aprovado testei ele ontem principalemte no Mafia II que em vez em quando o fps dava uma caida meio brusca, agora ta rodando 100% liso :D maioria dos jogos teve um ganho significativo gostei
 
Pessoal, aqui fui atualizar o driver pro 266.58, fiz todo processo de instalação e quando pediu pra reiniciar, reiniciei porém o driver não carrega. Agora tá dando erro no Afterburner, no GPU-Z, etc...

Se eu vou no painel de controle e clico pra abrir o Painel de Controle da NVidia, dá uma mensagem de erro dizendo: "Você não está usando atualmente um vídeo conectado a uma GPU Nvidia."

WTF?!?!?! :eek:

Alguem tem alguma luz do que seja?

Não quero ter que formatar a máquina...

O pior que tentei voltar pro driver que eu estava usando antes (um beta) e também não tá rolando. Tá dando a mesma mensagem de erro...

Desisnstala e instala novamente!
 
Desisnstala e instala novamente!

Já desinstalei e instalei umas 3 vezes, e nada... :no:

Como chama aquele programinha que elimina completamente a instalação do driver?
 
Já desinstalei e instalei umas 3 vezes, e nada... :no:

Como chama aquele programinha que elimina completamente a instalação do driver?

Se você não tiver problema com inglês, leia este topico que explica direitinho como proceder na instalação de um driver NVIDIA utilizando o Driver Sweeper que o Cata lhe indicou.
http://goo.gl/CgwHO
 
tive problemas no Medal of Honor com essa nova versão, a arma fica transparente e se misturando com as texturas do jogo.. voltei pra versão 260.99.
 

Se você não tiver problema com inglês, leia este topico que explica direitinho como proceder na instalação de um driver NVIDIA utilizando o Driver Sweeper que o Cata lhe indicou.
http://goo.gl/CgwHO

Pessoal, cheguei a usar o Driver Sweeper e também não adiantou.

Tudo indica que era problema no meu Windows (só não me perguntem o que era exatamente... :lol:).

Já tinha tentado fazer de tudo aqui.....desinstalei e reinstalei umas 3 vezes, usei o Driver Sweeper, usei o Reg Cleaner, etc etc etc...e nada!!

Aí fui olhar no gerenciador de dispositivos, e tava assim:

errovgagtx570.jpg

Nessa hora gelei, já achando que fosse algo de errado com as VGAs....

Como eu tenho SLI, tirei uma placa e testei uma sozinha. Depois a outra. Troquei de PCI-e, troquei os cabos da fonte, etc etc etc.....e nada de funcionar.

Aí peguei as minhas GTX 460 Hawks que estão à venda, e resolvi colocá-las pra ver se funcionava. Nada....deu a mesma coisa:

errovgagtx460.jpg

Aí voltei o SLI de GTX 570 e estava pronto pra formatar o PC. Liguei o computador, mas esqueci de ligar o cabo do monitor. Nisso, o PC já tinha entrado na tela de logon do Windows (eu não vi a imagem, só escutei o som do Windows, obviamente pois tinha esquecido de ligar o cabo DVI). Nisso, pluguei o cabo, mas não apareceu a imagem automaticamente. Aí meti o dedo no botão de power, forçando o PC a desligar. Quando liguei de novo, apareceu aquela tela para reparação do windows (pois eu tinha desligado irregularmente da ultima vez), aí eu decidi botar a opção para reparar a inicialização. Aí o Reparador fez todo o procedimento e pediu pra reiniciar. Reiniciei, e o Windows voltou a reconhecer as placas:

normalgtx570.jpg

:wacko::wacko:

Só posso supor que quando fui instalar o novo driver de vídeo, deve ter dado pau nos drivers da controladora PCI-e da placa-mãe no Windows e aí o sistema não conseguia identificar mais as placas. Aí quando usei a reparação do Windows, ela voltou a funcionar....sei lá...só pode ter sido isso....nunca tinha passado por isso antes...

De qualquer forma, voltou a funcionar normalmente... :happy2:

Fica a dica aí pra galera que estiver passando pelo mesmo problema q eu passei... :D
 
Não consigo setar AA

Não sei porque raios não consigo setar AA via driver na minha GTX 460. Já tentei 3 drivers diferentes e nada, e com este não foi diferente. Só consigo AA quando o jogo dispões da opção no menu. Alguem me indique algum método alternativo aí por favor, pois o tal do Nhancer nem inicia aqui. Flw
 
Agora no lado verde da força !!!!

Qual voltagem segura pra over nas GTX580 que possa usar diariamente ???

Instalei esse driver e rodei os dois 3dmark`s, tá dentro do padrão ??



i7 875K @ 4.1ghz GTX580 @stock






 
Agora no lado verde da força !!!!

Qual voltagem segura pra over nas GTX580 que possa usar diariamente ???

Instalei esse driver e rodei os dois 3dmark`s, tá dentro do padrão ??



i7 875K @ 4.1ghz GTX580 @stock

[url]http://img121.imageshack.us/img121/3191/gpuzm.jpg[/URL]

voltagem maxima sem riscos para 580 gtx eh 1.38v no msi afterburner ( acima disso vc vai pifar a placa em alguns dias ) , vc pode colocar ae numa boa gpu 900-930 x 2250 memoria (4500mhz) , claro se for coler box poe velocidade 60% idle e 100% full setada em 80graus , lembre-se que a bios padrao o coler vem para 85% a velocidade maxima do coler , eh preciso mudar via bios esse detalhe.
 
Última edição:
Valeu pela resposta cara !!!!

Percebi isso ontem, a rotação máxima é 85%, mas mesmo assim joguei por um bom tempo ontem BC2 e as temperaturas não passaram de 75ºc com o fan em 75%, gostei demais das temperaturas.

Li em alguns lugares que as Fermi tem o lance de vid né ?? A minha em stock fica em 1,012, isso influencia em algo na hora do over ou a regra é a mesma ??
 
Valeu pela resposta cara !!!!

Percebi isso ontem, a rotação máxima é 85%, mas mesmo assim joguei por um bom tempo ontem BC2 e as temperaturas não passaram de 75ºc com o fan em 75%, gostei demais das temperaturas.

Li em alguns lugares que as Fermi tem o lance de vid né ?? A minha em stock fica em 1,012, isso influencia em algo na hora do over ou a regra é a mesma ??

pelo que vi as placas com vid mais baixo estão subindo mais, o vid da sua me parece mto bom, ja vi algumas com 1.065 de vid.
 
pelo que vi as placas com vid mais baixo estão subindo mais, o vid da sua me parece mto bom, ja vi algumas com 1.065 de vid.

Não me aventurei no over com ela ainda, até quanto seria uma voltagem segura pra 24/7 ?? Achei muito alto usar 1.38v como o amigo disse acima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo