Nvidia Geforce 331.58 WHQL

Ficou bom aqui nos jogos que tenho testado, em idle parece que ficou uns 4º ou 5º mais quente.
 
Como falei as temperaturas entre os drivers 327.23 e o 331.58 ficaram, em idle, praticamente as mesmas.

327.23
http://i.imgur.com/Z9qdLgz.png

331.58
http://i.imgur.com/gJ4vlCt.png

Obrigado pela comparação.

Em Full a VGA esta a mesma coisa também?
------------
Ficou bom aqui nos jogos que tenho testado, em idle parece que ficou uns 4º ou 5º mais quente.

Parece realmente que em relação ao 326.01 aumentou sim a temperatura. Mas manteve a temperatura do anterior.
 
Última edição:
Injogável aqui pra mim. Bf3 dando tela preta direto e a placa ficou bem quente.

voltando para o 331.40 Beta parou o problema.

Vou pular esse 331.58

vga: GTX 780 Lightning

Um abraço,
Peter

tenho mesma placa e aqui ta de boa com 331.58
 
Obrigado pela comparação.

Em Full a VGA esta a mesma coisa também?
------------


Parece realmente que em relação ao 326.01 aumentou sim a temperatura. Mas manteve a temperatura do anterior.

Ambos a 80 graus aqui, jogando BF3.
 
Não tive problemas com a GTX 770 no W7 x64 , joguei mais de 2 horas BF3 o uso da vga 99% a maior parte do tempo, e a temp max foi de 69 graus com 80% de rotação do fan ...
 
Como todos outros da série 320.xx aqui ele continua dando Bsod no sistema quando navego no internet explorer com windows 8 pro x64. As vezes da Bsod instalando algum software.

O pessoal que tem as placas Geforce 450/460-550ti/560 e estiver tendo congelamento da tela com necessidade de resetar o pc, ou o pc reiniciando sozinho enquanto navega, problemas de TDR constantes com os drivers 320.xx e acima, faça uma desinstalação completa do driver e utilize o driver sweeper em modo de segurança e limpe todos resquícios do driver, mantenha a internet desconectada para o windows não reinstalar o driver básico, após isso instalem o 314.22 ou 314.07.

Se algum dos driver 314.xx funcionar de forma estável no pc após o procedimento então sua placa é uma das incompativeis com os novos drivers, no fórum da Geforce tem um tópico dedicado para isso e o ManuelG pede para quem teve os problemas envie os arquivos .DMP que possuem os registros dos erros. Lá no início do tópico ele explica como achar e enviar os arquivos.

https://forums.geforce.com/default/...-freeze-or-tdr-thread-w-geforce-460-560-gpus/

Se estiver com o driver 314.xx funcionando em seus jogos sem problemas então não há necessidade de atualizar. Eu só fiquei preocupado, pois no windows 8 o beta do bf4 só aceitava os drivers acima do 320.18, o 314.22 não funcionou e o windows 8.1 não suporta esse driver também.

Não sei se agora na versão final do bf4 o jogo vai ser compatível com os drivers antigos.
 
Como todos outros da série 320.xx aqui ele continua dando Bsod no sistema quando navego no internet explorer com windows 8 pro x64. As vezes da Bsod instalando algum software.

O pessoal que tem as placas Geforce 450/460-550ti/560 e estiver tendo congelamento da tela com necessidade de resetar o pc, ou o pc reiniciando sozinho enquanto navega, problemas de TDR constantes com os drivers 320.xx e acima, faça uma desinstalação completa do driver e utilize o driver sweeper em modo de segurança e limpe todos resquícios do driver, mantenha a internet desconectada para o windows não reinstalar o driver básico, após isso instalem o 314.22 ou 314.07.

Se algum dos driver 314.xx funcionar de forma estável no pc após o procedimento então sua placa é uma das incompativeis com os novos drivers, no fórum da Geforce tem um tópico dedicado para isso e o ManuelG pede para quem teve os problemas envie os arquivos .DMP que possuem os registros dos erros. Lá no início do tópico ele explica como achar e enviar os arquivos.

https://forums.geforce.com/default/...-freeze-or-tdr-thread-w-geforce-460-560-gpus/

Se estiver com o driver 314.xx funcionando em seus jogos sem problemas então não há necessidade de atualizar. Eu só fiquei preocupado, pois no windows 8 o beta do bf4 só aceitava os drivers acima do 320.18, o 314.22 não funcionou e o windows 8.1 não suporta esse driver também.

Não sei se agora na versão final do bf4 o jogo vai ser compatível com os drivers antigos.
Pois é velho, eu tenho a mesma 560 ECS que você, e depois de 1 dia com o 331.58 de boa, aconteceram alguns crashes bizarros aqui, coisa de dar artefatos até fora do windows.Tive que desinstalar com a tela em 640x480 e sem cores, pq o windows desabilitou o driver sozinho.Depois de desinstalado, tudo funfou de boa.Fiz a limpeza de praxe, e instalei ele de novo, e não levou nem 30 minutos pra travar de novo.eu não tenho problemas com o 314.22, fiquei com ele por 2 meses até sair o beta do BF4, e sem problema algum.O foda é, como você mesmo disse, o BF4 não aceitar drivers antigos, aí complica.Vou tentar o 331.40, que com ele não dava muito problema.
 
sobre as temps aqui troquei vga to com gtx 570 com cooler accelero extreme plus


em fullload nao passa de 48 graus em idle fica 35 muito bom esse cooler nossa olhem foto dele tamanho do discipado de calor maior q vga

Accelero_Xtreme_Plus-032_small.jpg
 
Pessoal que ta reclamando de aumento da temperatura das VGA's já pararam pra checar se não é apenas pela melhor otimização dos jogos?

Se em determinado jogo só tava pegando 85% de uso da VGA e foi pra 99% é um pouco óbvio que a temperatura vai subir.

E pra garantir, usem esse programa pra desinstalar o seus drivers. É de longe o melhor que já usei até hoje (e já usei de tudo). (driversweeper, ccleaner, driverfusion e afins)
Ta no fórum da NVIDIA: https://forums.geforce.com/default/topic/550192/display-driver-uninstaller-ddu-v8-1/

Só ir no link que tem a última versão pra baixar. Já postei esse programa na primeira página do tópico mas não custa repetir.

Abraço
 
Pessoal que ta reclamando de aumento da temperatura das VGA's já pararam pra checar se não é apenas pela melhor otimização dos jogos?

Se em determinado jogo só tava pegando 85% de uso da VGA e foi pra 99% é um pouco óbvio que a temperatura vai subir.

E pra garantir, usem esse programa pra desinstalar o seus drivers. É de longe o melhor que já usei até hoje (e já usei de tudo). (driversweeper, ccleaner, driverfusion e afins)
Ta no fórum da NVIDIA: https://forums.geforce.com/default/topic/550192/display-driver-uninstaller-ddu-v8-1/

Só ir no link que tem a última versão pra baixar. Já postei esse programa na primeira página do tópico mas não custa repetir.

Abraço

vale apena sera usa desistalador de driver qui instalo em cima os drivers nem desistalo os antigos vai sempre por cima do atual sera q da algum problema ?
 
caramba minha placa nunca passou de de 36°C em idle e agora está 40°C....está parecendo até placa de referência....que driver F***
o desempenho está bom mas as temperatura está horrível
 
caramba minha placa nunca passou de de 36°C em idle e agora está 40°C....está parecendo até placa de referência....que driver F***
o desempenho está bom mas as temperatura está horrível

culpado [é clima pense q ta quente aqui onde estou hj ta uns 32 graus ae vga vai esquentar pouco tambem mais nai é driver e sim clima nosso né
 
aqui as temps continuam as de sempre...
 
vale apena sera usa desistalador de driver qui instalo em cima os drivers nem desistalo os antigos vai sempre por cima do atual sera q da algum problema ?

É bem comum dar problema instalar por cima.

Use sempre esse programa ai que não vais se arrepender :)
 
Comigo as temperaturas também não se alteraram. Windows 8.1 64 bits.
 
culpado [é clima pense q ta quente aqui onde estou hj ta uns 32 graus ae vga vai esquentar pouco tambem mais nai é driver e sim clima nosso né
aqui faz 31° Fácil mas mesmo assim a temperatura nunca chegaram a 40° em idle....tenho essa placa desde de agosto do ano passado e essa placa nunca chegou a essa temperatura
o máiximo em idle que ela chegou foi a 36°C
 
Pessoal que ta reclamando de aumento da temperatura das VGA's já pararam pra checar se não é apenas pela melhor otimização dos jogos?

Se em determinado jogo só tava pegando 85% de uso da VGA e foi pra 99% é um pouco óbvio que a temperatura vai subir.

E pra garantir, usem esse programa pra desinstalar o seus drivers. É de longe o melhor que já usei até hoje (e já usei de tudo). (driversweeper, ccleaner, driverfusion e afins)
Ta no fórum da NVIDIA: https://forums.geforce.com/default/topic/550192/display-driver-uninstaller-ddu-v8-1/

Só ir no link que tem a última versão pra baixar. Já postei esse programa na primeira página do tópico mas não custa repetir.

Abraço
Amigo foi o que pensei, pelo menos no crysis 3 eu notei uma pequena melhora naqueles ambientes onde acontecia isso (drops de fps), mas será que foi o driver mesmo?
 
Pessoal que ta reclamando de aumento da temperatura das VGA's já pararam pra checar se não é apenas pela melhor otimização dos jogos?

Se em determinado jogo só tava pegando 85% de uso da VGA e foi pra 99% é um pouco óbvio que a temperatura vai subir.

E pra garantir, usem esse programa pra desinstalar o seus drivers. É de longe o melhor que já usei até hoje (e já usei de tudo). (driversweeper, ccleaner, driverfusion e afins)
Ta no fórum da NVIDIA: https://forums.geforce.com/default/topic/550192/display-driver-uninstaller-ddu-v8-1/

Só ir no link que tem a última versão pra baixar. Já postei esse programa na primeira página do tópico mas não custa repetir.

Abraço
No meu caso, no ETS2, a VGA sempre teve 99% de uso com o driver antigo e esse novo, a única coisa que mudou foi que antes não passava dos 63°C e com o novo driver, a VGA bateu 70°C facilmente.
E quanto a melhora em game, não nota-se diferença nenhuma.
 
Engraçado, aqui melhorou a temperatura, único jogo que venho brincando é o WOT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo