• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA Geforce 332.21 WHQL

que diferença faz, esse "otimizador" voce pode fazer manualmente e muitas vezes ate melhor.
 
Eu testei através de uns bencks contido nos jogos. Não tive nenhum crash, nada. Quanto às temperaturas parecem ter mantido, porém notei um breve aumento, o que pode ser temperatura do ambiente que anda terrível.
Exemplo com driver antigo: normalmente era 33 em idle e 60 a 62c em full. (média tirada de dentro de um período)

Agora está 38c em idle e em full 67c. Porém saliento que o calor aqui tá feio.
 
Teve update do shadowplay

Agora tem opção de qualidade custom, podendo escolher a resolução e o frame rate.

geforce-experience-1-8-2-shadowplay-beta-8.png




O shadowplay é quase perfeito, não pesa nada uma pena só a restrição de gravar apenas arquivos até 3.8gb no Windows 7 ...
 
Teve update do shadowplay

Agora tem opção de qualidade custom, podendo escolher a resolução e o frame rate.

http://www.geforce.com/sites/defaul...eforce-experience-1-8-2-shadowplay-beta-8.png



O shadowplay é quase perfeito, não pesa nada uma pena só a restrição de gravar apenas arquivos até 3.8gb no Windows 7 ...

Isso não é restrição, é bug e já foi até comentado várias vezes no fórum da Nvidia. Na verdade o problema está no muxer padrão do Windows 7 e o fato da Nvidia ter escolhido usar o muxer padrão do OS ao invés de tantos outros disponíveis. Eles já estão cientes do problema há algum tempo e a solução vai ser usar outro muxer, ou melhor ainda, deixar que o usuário escolha o seu próprio muxer dentro das opções instaladas no sistema.
 
Última edição:
É um driver para a linha "quadro", não?

linha quadro e geforce é mesma coisa tanto que com inf ali vc instala em qualquer placa nvidia entao teoricamente é mesma coisa as linhas quadro e geforce

segue tuto que expliquei no topico la e instala ae pra vc ver
 
linha quadro e geforce é mesma coisa tanto que com inf ali vc instala em qualquer placa nvidia entao teoricamente é mesma coisa as linhas quadro e geforce

segue tuto que expliquei no topico la e instala ae pra vc ver

Geralmente esses drivers vem otimizados para renderização e faltando perfil de jogos. E o inf original não tem todas as placas.
 
Testando o driver 332.21 está tudo normal. Porém a temperatura teve um aumento aqui em Idle de 33c fica em 36c.
 
To testando esse driver beta hj pra ver se os "o driver de video parou e se recuperou" param mesmo :poker:
 
shadow agora suporta streaming online é uma pena que a serie 5 foi ignorado.
 
Nvidia ja tem o seu Mantle, se chama GEFORCE 334.67 DRIVER (BETA). Esse driver deu um boost do peru aqui na GTX 680, mais tarde posto alguns resultados, lindos de ver :D:seferrou::lol2:

Vantage 331.82
1658175_10201870148178622_1934184083_o.jpg


Vantage 332.21
1557143_10201870144818538_1825920814_o.jpg


Vantage 334.67
1149194_10201870146858589_116101745_o.jpg
 
Última edição:
Maluco, que drive cabuloso esse hein.
 
vou da uma testada, para ver se para aquelas queda de fps do nada do bf4...sempre cai pela metade

testei aqui no bf4....minha placa chegou a 78°C...nunca tinha passado 68°C em nenhum jogo e agora chegou a 78°C
se continuar assim vou voltar para o driver antigo
 
Última edição:
Seja lá quem recomendou windows 8.1 eu fiz a mudança e o desempenho melhorou bruscamente, não tenho números exatos, pq não sou de ficar fazendo bench mais não, mas se serve de comparação consegui 5 fps a mais na mesma qualidade no batman arkhancity.

No c3 notei melhoras.

No bf3 o loading ficou absurdamente mais rápido, porém eu senti que a qualidade do jogo está com blur excessivo, eu até desativei o desfoque minimizou um pouco, senti ganhos, onde anteriormente eu sofria com quedas de FPS, (pode ser placebo, ou meu win 7 já estava bichado).

Só um detalhe o geforce experience não consegue detectar a cfg dos meus jogos. (e perdi o save do batman, precisa hackear pra trocar o ID no save :feelbad:)
 
vou da uma testada, para ver se para aquelas queda de fps do nada do bf4...sempre cai pela metade

testei aqui no bf4....minha placa chegou a 78°C...nunca tinha passado 68°C em nenhum jogo e agora chegou a 78°C
se continuar assim vou voltar para o driver antigo

tenqe ver q hj dia 28 foi dia mais quente ate hj acho em curitiba devia ta uns 33 graus se na siua cidade tambem fez esse calorao obvios q vga esquentara bem mais
 
Calor demais está fazendo em São Paulo também, acredito que seja por isso o aumento de temperatura que eu tive.
 
Calor demais está fazendo em São Paulo também, acredito que seja por isso o aumento de temperatura que eu tive.
Como está a temperatura da sua placa ai ? a minha está 74°C jogando bf4 e estou muitoooooooooooo preocupado, pq ela não passava de 68 foi o máximo eu acho
isso a noite a temperatura a noite está 28°C aqui em vitória
 
Como está a temperatura da sua placa ai ? a minha está 74°C jogando bf4 e estou muitoooooooooooo preocupado, pq ela não passava de 68 foi o máximo eu acho
isso a noite a temperatura a noite está 28°C aqui em vitória

E a minha que fica em 83°C jogando BF4...
 
Última edição:
Temperatura da GTX 760 continua a mesma coisa aqui, alta. Isso é por conta do verão, fiz um perfil da rotação das fans no MSI Afterburner e chega a 76ºC jogando BF4.
A única coisa ruim é que o MSI Afterburner começa a consumir muita memória ram do nada aqui no meu sistema. As vezes saio do jogo e vou verificar o consumo de memória e está por volta de 3.8GB, isso com tudo fechado. Desinstalei ele ontem e por enquanto tudo normal, a memória volta pra 1.5GB sempre que fecho o jogo.
 
Nvidia ja tem o seu Mantle, se chama GEFORCE 334.67 DRIVER (BETA). Esse driver deu um boost do peru aqui na GTX 680, mais tarde posto alguns resultados, lindos de ver :D:seferrou::lol2:

Vantage 331.82
https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t31/1658175_10201870148178622_1934184083_o.jpg

Vantage 332.21
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1557143_10201870144818538_1825920814_o.jpg

Vantage 334.67
https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t31/1149194_10201870146858589_116101745_o.jpg

Percebeu alguma melhora nos jogos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo