NVIDIA GeForce 347.52 WHQL Driver

Esse novo driver melhorou todos os jogos em SLI aqui, porém no dying light piorou ficava entre 45 a 60 antes, mas travava nas cut scenes, agora fica entre 45 a 50... e continuar a travar nas cut scnes mesmo sem o depth fiiled ativado...rs
 
Esse novo driver melhorou todos os jogos em SLI aqui, porém no dying light piorou ficava entre 45 a 60 antes, mas travava nas cut scenes, agora fica entre 45 a 50... e continuar a travar nas cut scnes mesmo sem o depth fiiled ativado...rs

Engraçado, aqui deu uma melhora significante para o Dying Light na GTX 970... antes tinha que jogar desligando as funções da Nvidia e diminuir praticamente todo o View Distance, agora jogo com tudo no talo com alguns travamentos (cof cof, gargalo de memória, cof cof), mas menos do que antes, já que a VRAM agora chega a 3,6/3,7GB (antes era 3,5 e olhe lá)
 
Meus fps caíram na 770, no far cry ficava entre 80-100 e agora nao ta chegando nem nos 80 direito !
 
Teve algum ganha no GTX 670?
 
Parece que o Dying Light ganhou alguns frames na minha GTX 770 2GB. Em dezembro eu estava com aquele maldito erro do NVIDIA Kernel parar de funcionar, então formatei o pc, eis que na semana passada antes de atualizar o driver o tal erro voltou, a tela fica preta, volta e da o erro. Atualizei agora a pouco para o 347.52 e o erro tornou a aparecer. Alguém sabe o que pode ser?
 
Alguem mais com esse problema? Sumiu tudo o menu das configurações...

Tava otimizando uns games no Geforce Experience, pra ver como ficava com o uso do DSR quando vi ficou assim...

Desinstalei tudo o driver, e reinstalei, aparentemente consertou, fui otimizar o game novamente, ficou assim... :forever:

 
O erro acontece quando ativa o DSR ?
 
O erro acontece quando ativa o DSR ?

Parece que fui otimizar o game e ficou assim...

Achei nos forum da geforce um pessoal reclamando, mas nada muito novo 2013, 2014... Um cara falou que pode ser um bug devido a usar mais que um monitor, eu mudei a configuração de "Duplicar telas" para "Estender" e do nada as opções voltaram...Reiniciei o pc, e tava bugado novamente, repeti o processo e voltou ao normal... Não havia notado isso no outro driver...
 
Última edição:
pessoal.. impressao minha ou esse driver qdo a placa passa dos 3.5 ela fica congelando e voltando o jogo constantemente? no cod AW .. jogo tudo no ultra a 1080p, no começo nao trava mas qdo chega rapido aos 3.5 ele começa a congelar o jogo e voltar.. eh soh cmg isso?
 
pessoal.. impressao minha ou esse driver qdo a placa passa dos 3.5 ela fica congelando e voltando o jogo constantemente? no cod AW .. jogo tudo no ultra a 1080p, no começo nao trava mas qdo chega rapido aos 3.5 ele começa a congelar o jogo e voltar.. eh soh cmg isso?

por acaso a VGA é a GTX 970 ? se sim saiba que isso e bug da placa.
 
gLScDK.png

Novamente este erro, estava com este problema, formatei o pc em Dezembro, troquei do windows 7 para o 8.1, e agora, praticamente 2 meses depois de formatar e 6 dias depois do meu pc ter saído da garantia, essa p* de erro retornou. Alguém sabe o que fazer? Ja ouvi falar que pode ser devido à placa de video ter over de fábrica, a minha é uma EVGA GTX 770 SC 2GB. Por favor, estou desesperado, alguém me ajude... Obrigado.
 
por acaso a VGA é a GTX 970 ? se sim saiba que isso e bug da placa.

opa, entao eh sim.. eu ate sei sobre os problemas das gtx 970, tanto que na epoca eu cheguei a fazer uns testes em 4k pra passar os 3.5 ..os fps caiam bastante eh claro.. mas essas travadas nao davam nao, to achando que eh esse driver novo do topico, pois joguei o cod aw no ultra em 1080p com drivers antigos e nao davam essa travada, cheguei ate zerar o jogo numa boa.. agora com esse novo driver, chega rapidao aos 3.5 e qdo chega começa a dar umas congeladas constantes e fica impossivel de jogar... =/ dps vou fazer uns testes em outros jogos e ver se as travadas tb acontecem...
 
opa, entao eh sim.. eu ate sei sobre os problemas das gtx 970, tanto que na epoca eu cheguei a fazer uns testes em 4k pra passar os 3.5 ..os fps caiam bastante eh claro.. mas essas travadas nao davam nao, to achando que eh esse driver novo do topico, pois joguei o cod aw no ultra em 1080p com drivers antigos e nao davam essa travada, cheguei ate zerar o jogo numa boa.. agora com esse novo driver, chega rapidao aos 3.5 e qdo chega começa a dar umas congeladas constantes e fica impossivel de jogar... =/ dps vou fazer uns testes em outros jogos e ver se as travadas tb acontecem...

bom a Nvidia provavelmente deve estar trabalhando para arrumar esse problema via driver por isso deve ter tido a variaçao.
 
opa, entao eh sim.. eu ate sei sobre os problemas das gtx 970, tanto que na epoca eu cheguei a fazer uns testes em 4k pra passar os 3.5 ..os fps caiam bastante eh claro.. mas essas travadas nao davam nao, to achando que eh esse driver novo do topico, pois joguei o cod aw no ultra em 1080p com drivers antigos e nao davam essa travada, cheguei ate zerar o jogo numa boa.. agora com esse novo driver, chega rapidao aos 3.5 e qdo chega começa a dar umas congeladas constantes e fica impossivel de jogar... =/ dps vou fazer uns testes em outros jogos e ver se as travadas tb acontecem...


Tenta desligar o MSI Afterburner pra ver
 
http://imageshack.com/a/img905/4750/gLScDK.png
Novamente este erro, estava com este problema, formatei o pc em Dezembro, troquei do windows 7 para o 8.1, e agora, praticamente 2 meses depois de formatar e 6 dias depois do meu pc ter saído da garantia, essa p* de erro retornou. Alguém sabe o que fazer? Ja ouvi falar que pode ser devido à placa de video ter over de fábrica, a minha é uma EVGA GTX 770 SC 2GB. Por favor, estou desesperado, alguém me ajude... Obrigado.

Explicando melhor, o erro ocorreu 3x, 2 delas no Euro truck 2 quando escolhi para ele abrir com OpenGL 64bits (quando dou play no steam ele pede para escolher como iniciar)... E uma vez junto com o erro do RecizeBuffers no Dying Light. Devo me preocupar? Devo trocar de VGA?
 
Eu tive problemas no BF4 com a GTX 650 OC MSI Afterburner. Depois que atualizei pro 347.52 no meio do jogo o fps ficava ridículo, tipo 4 fps, o clock da gpu caiua de 1058 pra uns 300 e poucos mhz. Isso aconteceu algumas vezes, voltei pro 347.25 e agora parou o problema.
 
http://imageshack.com/a/img905/4750/gLScDK.png
Novamente este erro, estava com este problema, formatei o pc em Dezembro, troquei do windows 7 para o 8.1, e agora, praticamente 2 meses depois de formatar e 6 dias depois do meu pc ter saído da garantia, essa p* de erro retornou. Alguém sabe o que fazer? Ja ouvi falar que pode ser devido à placa de video ter over de fábrica, a minha é uma EVGA GTX 770 SC 2GB. Por favor, estou desesperado, alguém me ajude... Obrigado.

Uma vez a minha GTX 760 ficou assim, e eu vi em algum canto a seguinte dica:

Retirar a placa e coloca-la novamente.

Realmente isso resolveu meu problema, faz +- uns 4 meses que não dá isso.

Custa nada tentar...
 
Tenta desligar o MSI Afterburner pra ver

Pior que ja tentei, coloquei apenas o fraps pra ver os FPS e dps de um tempinho começa a travar, qdo abro o MSI afterburner pra ver o consumo d Vram da placa, ta 3.5..

nesse video o cara coloca a cima d 1080p no mesmo jogo, passa os 3.5 d Vram e nao da as travadas.. mto estranho isso
 
Uma vez a minha GTX 760 ficou assim, e eu vi em algum canto a seguinte dica:

Retirar a placa e coloca-la novamente.

Realmente isso resolveu meu problema, faz +- uns 4 meses que não dá isso.

Custa nada tentar...

Muito obrigado, eu fiz isso logo depois de postar aqui, passei uma escova de dentes no PCI, no conector da placa e no HDMI da vga... A minha está meio suja, logo vou pegar uma pasta térmica legal, trocar da VGA e processador e limpar a vga kk
 
Pessoal estou com a 970 ftw e nela esta ligado meu monitor de 23 pelo cabo dvi e minha tv ligada no hdmi. Qdo a imagem está no monitor o dsr funciona normal, porém quando jogo a imagem para a tv o dsr não funciona. Alguém sabe como faço para o dsr funcionar na tv.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo