Nvidia GeForce 365.19 WHQL

Dino

Cude quem cude quem cude quem
Registrado
NVIDIA disponibilizou hoje para download os novos drivers GeForce 365.19 para Windows 32 e 64 bits. De acordo com a empresa, os novos drivers de vídeo possuem certificação WHQL.

NVIDIA-The-Way-Its-Meant-To-Be-Played1.jpg


Os novos drivers trazem melhorias e otimizações com foco nos jogos DOOM, Homefront: The Revolution e Master of Orion.

maxresdefault.jpg


O changelog completo dos novos drivers de vídeo da NVIDIA pode ser encontrado AQUI

its-never-sunny-in-philadelphia-in-homefront-the-r_large.jpg


Baixe o novo driver no site conforme se sistema e GPU:
http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
 
i2600K Stock + GTX 970 1316MHz/7000MHz

GeForce 365.10

2016-05-13 13:50:22 - DOOMx64
Frames: 5064 - Time: 60000ms - Avg: 84.400 - Min: 67 - Max: 106
GeForce 365.19
2016-05-13 14:08:00 - DOOMx64
Frames: 6252 - Time: 60000ms - Avg: 104.200 - Min: 80 - Max: 129
 
i2600K Stock + GTX 970 1316MHz/7000MHz

GeForce 365.10

2016-05-13 13:50:22 - DOOMx64
Frames: 5064 - Time: 60000ms - Avg: 84.400 - Min: 67 - Max: 106
GeForce 365.19
2016-05-13 14:08:00 - DOOMx64
Frames: 6252 - Time: 60000ms - Avg: 104.200 - Min: 80 - Max: 129

Humm boa diferença, acho que vou atualizar aqui... estou com o 364.72 ainda com a GTX 970... e tô com um bom desempenho no Doom, mas se ganha uns fps a mais melhor...

Sem falar que estou fazendo o pre-load do Homefront The revolution, e o driver já é otimizado para ele também....

Valeu por postar o desempenho dos drivers.
 
NVIDIA disponibilizou hoje para download os novos drivers GeForce 365.19 para Windows 32 e 64 bits. De acordo com a empresa, os novos drivers de vídeo possuem certificação WHQL.

Baixe o novo driver no site conforme se sistema e GPU:
http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Indo pro 3 mês sem a correção do SFV no Windows 10... agora entendi pq tem gente que chama a Nvidia de Vadia
 
Driver 100% também, recomendo utilizar, vejam o vídeo ai, fiz pra ajudar vocês amigos!
 
ultimamente so tenho jogado csgo , nem sei qual esta , vou atualizar , to de olho nesse doom ae
 
Amigos, este driver me deu ganhos nos games, mas notei que ele está faz com que a Steam fique travando ao navegar, experimentem bota a Steam maximizada e deslizem pela loja. A mesma coisa acontece quando arrastamos janelas ou aplicativos sobre algum navegador. Desinstalei os drivers da VGA com DDU e reinstalei a versão 358.91 e realmente o problema parece ser no driver, mas fica a dúvida pois teve essa última atualização do Windows 10 que veio apresentando alguns problemas.
 
Amigos, este driver me deu ganhos nos games, mas notei que ele está faz com que a Steam fique travando ao navegar, experimentem bota a Steam maximizada e deslizem pela loja. A mesma coisa acontece quando arrastamos janelas ou aplicativos sobre algum navegador. Desinstalei os drivers da VGA com DDU e reinstalei a versão 358.91 e realmente o problema parece ser no driver, mas fica a dúvida pois teve essa última atualização do Windows 10 que veio apresentando alguns problemas.
No W7 está dando o mesmo problema desde o driver retrasado, não entendi se você conseguiu resolver o problema reinstalando. Tô achando que só esperando os próximos drivers pra ver se resolve, já aconteceu comigo antigamente, e só resolveu formatando o PC, estava travando até no facebook.
 
Então, instalando versões mais antigas fica tudo normal sem necessidade de formatar o PC, mas como tive bons ganhos com esse último driver, resolvi deixar ele mesmo instalado até sair outro. O 361.91 era o que estava instalado aqui até sair esse último, nele estava tudo certinho.
 
Então, instalando versões mais antigas fica tudo normal sem necessidade de formatar o PC, mas como tive bons ganhos com esse último driver, resolvi deixar ele mesmo instalado até sair outro. O 361.91 era o que estava instalado aqui até sair esse último, nele estava tudo certinho.
Valeu cara, vou esperar mais uns 2 ou 3 drivers, caso não resolva aqui, vou desinstalar e botar um antigo mesmo.

EDIT: Desinstalei os drivers com o DDU, aí instalei esse novo, e o problema na steam continua, vou ver se no próximo driver resolve, se não volto pra um que esteja funcionando direitinho também.
 
Última edição:
instalei o novo driver e não notei nenhum problema no steam, porem meu driver anterior era o 353.62 :haha:
não sei se houve melhoras pois não testei nada antes de instalar :monkey:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo