• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

nvidia geforce 375.70 WHQL

maur0

know-it-all Member
Registrado
Nvidia tá de sacanagem.. dia sim dia nao um driver novo?

btw, baixando né.. fazer o que
 
Tudo ok? algum problema?
Estou esperando relatos para atualizar.
 
tava me preperando pra fazer uma instalação limpa do Windows 8.1 ai ví que esse driver saiu. vou esperar tambem um feedback do pessoal. atualmente estou com o driver 362.00 bem antigo. alguem saberia dizer qual o drive mais recente sem muitos bugs?
 
Outro ? :obrigue:
 
Bem, desta vez o NV Experience 3.0 veio junto e finalmente a instalação pediu para reiniciar.
 
vamos ver se esse drive vai vir com menos bug.............
 
Eu não baixo em quanto não ler relatos q está tudo bem. E tem q esperar pelo menos um dia. Sair instalando tudo q sai de primeira não faço mais. Espero, leio as infos do pessoal, e vejo se vale a pena. Em 1 semana já saíram 3. Então se eu tivesse baixado já teria q ter baixando duas vezes. pqp.

E como eu uso o shadowplay, Toda vez q instalo um novo driver tenho q configurar manualmente uma porrada de coisas q uso. Isso é bem chato!
 
E ai meu amigo maur0, pois bem vou resumir pra você, não teve diferença nenhuma, mais um driver seguido que pode ser chamado de hotfix, apenas isso, na maior parte foi "tentado" corrigir o crash do BF 1 que muitos usuários estavam tendo, no resto performance/temps se manteve idêntico, como disse deveria ter na frente do driver "Hotfix"!
 
Eu não baixo em quanto não ler relatos q está tudo bem. E tem q esperar pelo menos um dia. Sair instalando tudo q sai de primeira não faço mais. Espero, leio as infos do pessoal, e vejo se vale a pena. Em 1 semana já saíram 3. Então se eu tivesse baixado já teria q ter baixando duas vezes. pqp.

E como eu uso o shadowplay, Toda vez q instalo um novo driver tenho q configurar manualmente uma porrada de coisas q uso. Isso é bem chato!

Essa do ShadowPlay eu já perdi a conta de quantas vezes já vi pedidos dos users pra criarem um profile independente. . . Esse trabalho a cada driver é um chute nos bagos com biqueira de ferro
 
E ai meu amigo maur0, pois bem vou resumir pra você, não teve diferença nenhuma, mais um driver seguido que pode ser chamado de hotfix, apenas isso, na maior parte foi "tentado" corrigir o crash do BF 1 que muitos usuários estavam tendo, no resto performance/temps se manteve idêntico, como disse deveria ter na frente do driver "Hotfix"!

saudades dessa época aqui:
nvidia-geforce-314-22-whql-drivers-gtx-680-performance.png


Hoje em dia é só bla bla bla e nada parecido.
 
saudades dessa época aqui:
nvidia-geforce-314-22-whql-drivers-gtx-680-performance.png


Hoje em dia é só bla bla bla e nada parecido.
Cara acho que de tanto mi mi mi a Nvidia acaba lançando drivers não muito bem otimizados como gostaria, e acaba com alguns drivers bem piores que alguns já lançados, mas isso é fruto da concorrência de mercado, ai vai ter sempre aquela opinião a Nvidia sempre lança drivers a AMD demora, e ai qual seria o certo?! É complicado, por isso gosto de testar sempre e assim se prova que não precisa ficar atualizando sempre só porque a Nvidia diz que é bom fazer isso.
 
Aqui tive melhoras consideráveis no BF1 em DX12. No driver anterior eu nem conseguia jogar.
 
Última edição:
Se tiver alguém que espera que este driver corrija o bug das manchas pretas em vídeos e gifs, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

Como esses bugs não ocorrem frequentemente, na verdade ocorrem muuuito pouco, vou deixar assim mesmo. Não sei se é impressão minha, mas o BF1 está rodando melhor.
 
Última edição:
Baixando aqui, mais um.... vamos ver se melhora algo.
 
Se tiver alguém que espera que este driver corrija o bug das manchas pretas em vídeos e gifs, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

Como esses bugs não ocorrem frequentemente, na verdade ocorrem muuuito pouco, vou deixar assim mesmo. Não sei se é impressão minha, mas o BF1 está rodando melhor.


putz eu instalei achando que ia resolver este bug, que nada! acontece de vez em quando ainda... será que com uma atualização do navegador por parte da desenvolvedora nao resolveria? ou vamos ter que esperar mais um drive da nvidia?
 
putz eu instalei achando que ia resolver este bug, que nada! acontece de vez em quando ainda... será que com uma atualização do navegador por parte da desenvolvedora nao resolveria? ou vamos ter que esperar mais um drive da nvidia?

Volta pro 375.03.
 
boa noite sou novo no adrenalina porem instalei 4 x este drive na placa de video gtx 560 ti as 4x deu pau , tela preta , nem em modo de segurança funciona a opçao foi retirar a placa e conectar outro monitor vga pois meu monitor é dvi final da historia instalei o antigo drive que venho acompanhdo no cd e nao instalo mais este drive
 
hoje eu formatei o pc pq mudei umas coisas aqui, ai depois que instalei td bacaninha e esse ultimo driver, percebi que os artefatos no Chrome, nos videos, desapareceram...
 
Saiu hoje um novo driver hotfix pra consertar aquele problema de flickering. Finalmente, achei que nunca mais fosse sair do 368.95.

Mesmo assim nesse driver hotfix ainda tive de deixar o gerenciamento de energia no máximo pra ele funcionar.
 
Estou usando o drive 375.70 em duas maquinas, uma com Win 10 64x e outra com Win 8 64x.

Em ambas as maquinas estão funcionando sem nenhum problema. Depois da versão 368.XX e 370.06 achei esse drive bem estável e a melhor opção para driver mais recente. Mantendo a temperatura e o desempenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo