• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia GeForce Driver 391.35

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
DOWNLOADS: http://www.guru3d.com/files-details/geforce-391-35-whql-driver-download.html

Game Ready
  • Provides the optimal gaming experience for Far Cry 5

Fixed Issues in this Release


  • GeForce 3D Profile Manager tool can't import profiles. [2076480]
  • [GeForce Experience]: Memory leak occurs leading to poor game performance when using NVIDIA Freestyle. [2068039]
  • [NVIDIA Control Panel][SLI][Diablo III]: With V-Sync on and SLI enabled, the game freezes after switching windows (ALT+TAB) a few times. [1951584]
  • [Notebook]: The driver may fail to initialize the GPU. [200354056]
  • 7 Security fixes too.

Open Windows 10 Issues

  • [Far Cry 5]: Green flickering occurs in the game when using HDR with non-native resolution. To work around, either quit and then restart the game while in the desired resolution, or press [Alt+tab] away from and then back to the game, or press [Alt+Enter] to switch to windowed mode and then back to full-screen mode.
  • [NVIDIA TITAN V][G-Sync]: G-Sync displays may go blank when switching between different overclocked memory clocks multiple times. [160354]
  • [SLI][GeForce GTX 780 Ti]: There is no display output when connecting the DisplayPort and two DVI monitors.
  • [GeForce TITAN (Kepler-based)]: The OS fails after installing the graphics card on a Threadripper-enabled motherboard.
  • [Pascal GPUs][Gears of War 4]: Blue-screen crash may occur while playing the game.
  • [GeForce GTX 1080 Ti][Doom]: The game crashes due to the driver reverting to OpenGL 1.1 when HDR is enabled.
 
Estou com ela, por enquanto ok na gtx 1050ti
 
Testei aqui é está muito bom esse driver novo principalmente no game far cry a provado
 
Já atualizei tb e tudo certo!
 
Se alguém que usa GTX 970 atualizar dá um alô aqui sobre como ficou.
 
Testei aqui o driver Nvidia 391.35 com a GTX 970 da assinatura e correu tudo bem, mas, para que os games rodem de forma melhor, é altamente recomendável, no início da instalação desmarcar as caixas do 3D Vision e do 3D Vision controller.
E, se não usar, pode desmarcar tb a caixa do Geforce Experience.
Em termos de aumento de FPS, confesso que não vi nenhum em relação ao driver 387.92 (o melhor para as GTX9xx).
 
Puerra, maluco, ja tive 2 crashes em dois jogos diferentes com esse driver. Não sabia o que era isso há meses.

Como não vou jogar FC5 tão cedo, acho que vou voltar ao anterior.
 
Puerra, maluco, ja tive 2 crashes em dois jogos diferentes com esse driver. Não sabia o que era isso há meses.

Como não vou jogar FC5 tão cedo, acho que vou voltar ao anterior.
Bom saber, valeu
 
Puerra, maluco, ja tive 2 crashes em dois jogos diferentes com esse driver. Não sabia o que era isso há meses.

Como não vou jogar FC5 tão cedo, acho que vou voltar ao anterior.

Fiquei comedo justamente disso, ja que o driver anterior a este esta rodando suave na guerreira 960.
 
Fui olhar aqui e to com o 388.59 ainda. :haha:

:vish:
 
Testei aqui o driver Nvidia 391.35 com a GTX 970 da assinatura e correu tudo bem, mas, para que os games rodem de forma melhor, é altamente recomendável, no início da instalação desmarcar as caixas do 3D Vision e do 3D Vision controller.
E, se não usar, pode desmarcar tb a caixa do Geforce Experience.
Em termos de aumento de FPS, confesso que não vi nenhum em relação ao driver 387.92 (o melhor para as GTX9xx).

Teve algum review que você constatou isso? Ou foi você testando mesmo?
 
Testei aqui o driver Nvidia 391.35 com a GTX 970 da assinatura e correu tudo bem, mas, para que os games rodem de forma melhor, é altamente recomendável, no início da instalação desmarcar as caixas do 3D Vision e do 3D Vision controller.
E, se não usar, pode desmarcar tb a caixa do Geforce Experience.
Em termos de aumento de FPS, confesso que não vi nenhum em relação ao driver 387.92 (o melhor para as GTX9xx).

Na boa não faz sentido... fiz o teste aqui e não teve nenhuma diferença, tive alguma melhoria com esse driver... mas nada muito significativo...
 
Ou seja, nada além do que eu disse anteriormente, o driver Nvidia 391.35, em termos de performance não acrescenta nada ou quase nada, além do que, infelizmente, quando se está em um game e se digita a tecla Windows + D para se ir ao desktop, a coisa simplesmente não funciona.
Por isso, no meu caso, vou desinstalar e voltar ao bom e velho 387.92 que é o melhor drive lançado para as GTX 970.
 
Se alguém que usa GTX 970 atualizar dá um alô aqui sobre como ficou.
Aqui ta de boa
BF1, Rise of TombRaider e no PUBG rodando de boa.
 
aki com a 1060 6gb ta tudo ok, não acho que tenha mudado alguma coisa ...
 
Sem problemas tmb.
 
Não é uma analise mais completa, mas serve de referencia, um amigo teve a mesma duvida por isso resolvi fazer esse teste:
 
Estou com um baita problema congelando o FIFA 18 na GTX 1080 G1 gaming, erro de congelar, quando não dá congelamento e aparece erro de DirectX Function, inclusive estou desconfiado que possa ser defeito físico na placa :rip: porque já tentei de tudo e o problema chegou a acusar em outros jogos (alguns sim, alguns não).

Formatei e estou voltando para o driver 388:13, se não resolver ....

:cuti:
 
Testei aqui o driver Nvidia 391.35 com a GTX 970 da assinatura e correu tudo bem, mas, para que os games rodem de forma melhor, é altamente recomendável, no início da instalação desmarcar as caixas do 3D Vision e do 3D Vision controller.
E, se não usar, pode desmarcar tb a caixa do Geforce Experience.
Em termos de aumento de FPS, confesso que não vi nenhum em relação ao driver 387.92 (o melhor para as GTX9xx).
Obrigado por compartilhar.
GTX 970 já não é mais tão popular aqui :(
 
Ou seja, nada além do que eu disse anteriormente, o driver Nvidia 391.35, em termos de performance não acrescenta nada ou quase nada, além do que, infelizmente, quando se está em um game e se digita a tecla Windows + D para se ir ao desktop, a coisa simplesmente não funciona.
Por isso, no meu caso, vou desinstalar e voltar ao bom e velho 387.92 que é o melhor drive lançado para as GTX 970.
Obrigado pela dica! Farei o mesmo.
Alguns jogos da MS pode reclamar com o FH3 e FM7, poderia confirmar se teve algum problema, caso tenha os jogos?
 
Estou usando atualmente o 390.77 ,vai de boa, mas quando se fala em AC: Origins e Dishonored 2 sai de baixo,nunca vi dois jogos tão bugados na vida,nao ha drive que de jeito!! so com patchs mesmo!
O resto vai de boa, RE 7, Wolfenstein 2 , COD: WW2 , BF: 1 e por ai vai...
 
[QUOTE = "Dumaw, post: 1073522825, member: 2375511"] If someone who uses GTX 970 update gives a hello here about how it stayed.
FaCry 5 is very light, everything Ultra

I only had 1 crash
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo