• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

Vocês estão percebendo que o Ping pro Brasil tá diminuindo cada vez mais? Eu tô pegando abaixo de 40 MS e a experiência tá incrível.

Se a nvidia resolvesse o problema da biblioteca limitada (que tem como resolver, basta ela deixar a gente logar no steam e baixar os jogos manualmente) eu provavelmente não compraria mais pc

Meu ping continua o mesmo desde sempre, por volta de 35.

Existe esse problema grave aí de falta de jogos AAA, que inclusive me distancia bastante do serviço, assino só quando vou jogar uma coisa ou outra por lá e já cancelo a assinatura.

Mas a parte técnica do serviço continuo elogiando, é incrível e não precisa ter uma internet muito foda não.
 
Até o mês passado meu ping sempre ficou na casa dos 40~60.
Internet de provedor pequeno do interior do MS.
 
Que brincadeira de mau gosto esses novos planos! Quando expirar nao vou mais renovar.
Se a NVIDIA ou outra empresa mais séria começar a administrar o serviço aqui na américa do sul, volto a assinar.

Os caras criaram um plano Ultra, que é mais que o dobro do preço do Ultimate nos Estados Unidos, e não tem nem RTX 3080/4080.
Vou financiar isso nao! kkkk
 
O plano prioritario com 40 horas de acesso prioritário por mês HAHAHAHAHHAHA
Que piada esses limites.
Último mês que mantenho a assinatura.
 
Caralho, que diabos aconteceu? Kkkkkkkkkkk.
Muita gente vai parar de assinar isso aí.
 
O plano prioritario com 40 horas de acesso prioritário por mês HAHAHAHAHHAHA
Que piada esses limites.
Último mês que mantenho a assinatura.
Esse plano já era assim quando atingia as 40 horas mensais vc pegava fila, ficava antes do plano grátis mas atrás do prioritário que ainda não tinha atingido o limite. E sim já cancelei, não vou mais assinar, já tenho o game pass e se quiser assino o boosteroid.
 
Moro na Inglaterra e estava usando o GeForce Now (plano da 3080) porque só tinha um macbook aqui. Funcionou muito bem, não lembro o ping, mas dava para jogar tranquilamente até mesmo um MM no CS. Não sei qual servidor que estava jogando, mas só jogava com russos lol.

Agora que montei um desktop eu parei de assinar. Para quem está sem PC ou PC fraco realmente vale a pena. Vamos ver como vão ser esses novos planos.
 
Moro na Inglaterra e estava usando o GeForce Now (plano da 3080) porque só tinha um macbook aqui. Funcionou muito bem, não lembro o ping, mas dava para jogar tranquilamente até mesmo um MM no CS. Não sei qual servidor que estava jogando, mas só jogava com russos lol.

Agora que montei um desktop eu parei de assinar. Para quem está sem PC ou PC fraco realmente vale a pena. Vamos ver como vão ser esses novos planos.
Graças a Jeová consegui meu PC antes de mudarem essas merdas de planos.
Está uma boxta.
 
Quando termina as horas de acesso dos plano prioritário as filas ficam do tamanho do free ou ainda tem alguma vantagem? É quanto aos tempos das sessões, também é diminuído?
 
Eu assinei 2 semestres, o primeiro usei bastante, pois eu estava com Macbook, ai resolvi comrpar PC pq sinceramente, NEM de longe a experiencia é igual ou proxima.

é realmente bem ruim jogar por streaming... muita limitação.

De qlqr forma, acabei assinando 6 meses e comprei pc 1 mes depois, ta la parado meu acesso, acho q tenho 4 meses ainda.
Se alguém quiser me chama no privado q podemos pensar em algo
 
Acabei de assinar o plano "priority ultra mensal" e parece não ter a opção 1440p no aplicativo do geforce now, só 1080p, alguém confirma?
 
Acabei de assinar o plano "priority ultra mensal" e parece não ter a opção 1440p no aplicativo do geforce now, só 1080p, alguém confirma?
Resolução maior não é só no US/EU?
 
bandai namco aos poucos recolocando os jogos dela no GFN.

Já já Elden Ring

Poxa, que bacana! Vi também que Monster Hunter: Rise está confirmado pela Capcom.

O que me desanima é que mesmo expandindo os servidores, continua tudo no Uruguai (para mim isso nem atrapalha tanto) mas ainda limitados com aquele perfil RTX 2080.
E a empresa cobrando mais que o Ultimate RTX 4080 lá da gringa por esses "novos" planos ainda cheio de limitações...
 
"No Brasil, o plano Ultimate é limitado em 1440p a 120 fps, se o seu monitor for compatível com a resolução, claro."

Alguém confirma isso?????

Nâo, não é. Aqui não tem o Plano Ultimate (RTX 3080/4080)

Aqui todos os planos são limitados a 1080p60fps - todos são equivalentes ao priority lá da gringa (10 dólares) só que com limite de sessão e (provavelmente) filas quando estourar o limite mensal.
 
Nâo, não é. Aqui não tem o Plano Ultimate (RTX 3080/4080)

Aqui todos os planos são limitados a 1080p60fps - todos são equivalentes ao priority lá da gringa (10 dólares) só que com limite de sessão e (provavelmente) filas quando estourar o limite mensal.
Realmente 1080p não dá, é muito ruim. Já abri reclamação no reclame aqui pedindo reembolso, pois pagar 230 reais pra isso é d+.

Estou ansioso esperando que saia uma grana na justiça para que eu termine de montar finalmente meu PC ( faltam 2 peças somente ( processador e placa de vídeo )). Mais 2 SSD que vou pegar para armazenamento externo.
 
 
Uma informação a todos.

É possível jogar os jogos da EA PLAY pelo Game Pass fazendo o login pelo ícone do Xbox.

Então quem tem o Game Pass dá pra jogar o BF 2042 por exemplo, abrindo o jogo na opção EA PLAY.
 
Uma informação a todos.

É possível jogar os jogos da EA PLAY pelo Game Pass fazendo o login pelo ícone do Xbox.

Então quem tem o Game Pass dá pra jogar o BF 2042 por exemplo, abrindo o jogo na opção EA PLAY.
Rapaz, é um inception de serviços
 
uma perguntinha, controle steam funciona no geforce now?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ajuda galera
tenho smart tv lg mas meu controle steam n funciona no geforce now, qual controle devo usar?
 
Última edição:
uma perguntinha, controle steam funciona no geforce now?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ajuda galera
tenho smart tv lg mas meu controle steam n funciona no geforce now, qual controle devo usar?
já testei com controle de PS4 e xbox, funcionou normalmente, estranho que o geforce now se for jogo steam tinha que funcionar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo