• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Aqui estou na esperança da gigabyte não abandonar a Z390 Aorus Elite pois até hoje ela só lançou a bios nova com suporte para a top Z390 Aorus Master. :thatfeel:

A minha placa mae tem ate ja a opcao ativada, so to esperando a MSI mandar bala.
 
agora ao invés e comprar um kwid em placa de video tu vai pagar um onix

Falando em Onix, a produção dele parou por pelo menos 20 dias por falta de componentes eletrônicos, é geral o problema

e a galera acha que vai resolver a situação em poucos meses, esse ano já está perdido pra hardware, salve-se quem puder
 
agora ao invés e comprar um kwid em placa de video tu vai pagar um onix

Um amigo comprou uma 3090 uns 2 meses atrás, pagou 13k, hj no site da loja que explode seu bolso está 32 k :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Eu to de boas com essa 2080ti que comprei desse mesmo amigo , acredito que fico a geração (de consoles e nao de GPU) inteira com ela.
Pena de quem curte hardware e quer montar um PC hj em dia pra jogar. :nps:
 
Só pode ser brincadeira isso aê! E eu achando que paguei caro na minha 3070 em Janeiro por 5k.
 
Tem algum brinde para quem comprar RTX 30XX no momento ??
 
Tem algum brinde para quem comprar RTX 30XX no momento ??
Você q pegou umas rtx com preço bom na pichau as 4h40 n foi?
Apareceu mais alguma coisa lá nos últimos dias?
 
Estou com um boleto na Pichau da Asus 3070 TUF OC por R$5.999 vencendo amanha, acho que vai ter que ser ela mesmo, pq não estou achando nada melhor.

Agora também estou aqui lamentando que vendi uma Asus 3070 ROG STRIX no inicio do mês por R$5.700 :(, mas foi pelo motivo de ter comprar a Zotac 3080 por R$5.319 e acabei vendendo ela por R$11.500 na semana passada ;), agora preciso de uma nova VGA :).
 
Última edição:
Você q pegou umas rtx com preço bom na pichau as 4h40 n foi?
Apareceu mais alguma coisa lá nos últimos dias?

Tem que acessar a loja as 4:40 e ficar de olho até 5hs, ter sempre tem porém é o retorno dos produtos boletados que não são pagos e o preço é o que esta no site.

Estes últimos 7 dias boletei 2x 3070 TwinEdge por 4.8k cada paguei o boleto de uma, 1x 3080 Gaming X Trio por 7.29k eu não paguei o boleto e 1x 3060TI Strix por 5k(paguei mas enviaram a 3060TI Aorus Master pois a Strix acabou).

Por exemplo a 3060TI Aorus Master foi vendida a uns 2 ou 3 dias atrás por 5.1K, se alguém boletou e caso não tenha pago o boleto ela pode retornar ao estoque neste horário por R$5.1k, esta ultima semana retornou de madrugada 4 3070 Zotac TwinEdge por 4.8k cada, sei que foram 4 pois simulei e tinha 4 em estoque, retornou RTX 3080 Ventus 3x por 6.99k mas quando fui simular já estava zerada, ai depende da correção de valores deles, por exemplo as 3070 estão 7.4k então seria estranho eles retornarem uma 3080 por 6.9k, mas é ficar de olho, como falei sofro de insônia por ter trabalhado por quase 3 anos a noite, então eu só durmo após as 5hs, as 4hs eu olhava a Kabunda, não olho mais a kabunda pois perdeu a graça e depois olho a loja do pombo, Terabyte não sei o horário, fora que preços lá estão surreais tb, só a loja do pombo mesmo que esta salvando, gostei d+ da 3070 TwinEdge, se não tivesse ficado com o pé atrás por ser Zotac tinha pego mais, pois é super bem construída com thermalpads até no backplate, coisa que muita 3080 ai no mercado não tem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com um boleto na Pichau da Asus 3070 TUF OC por R$5.999 vencendo amanha, acho que vai ter que ser ela mesmo, pq não estou achando nada melhor.

Agora também estou aqui lamentando que vendi uma Asus 3070 ROG STRIX no inicio do mês por R$5.700 :(, mas foi pelo motivo de ter comprar a Zotac 3080 por R$5.319 e acabei vendendo ela por R$11.500 na semana passada ;), agora preciso de uma nova VGA :).

Deu boa, se vc pegar esta 3070 TUF por 5.7k e colocar a 7.5k ou 8k vc vende ela hahahahahahaha.

Vende fácil ainda mais por ser asus.
 
exatamente.
pra vc ver, vc pagou bem mais barato que eu, mas no final deu na mesma, pois posso vender a 1080ti bem mais caro, ja tenho oferta de 3,500 nela, então deu elas por elas.
Mas o poder a mais nela fez diferença sim no QHD, mesmo q não salte tanto como uma 3080 faria, pelo menos tirou aquele gap da 1080ti, que ja estava dropando 60fps em alguns games, agora fica tudo 70-80+ bem safe, nos jogos mais pesados.

Aqui provalmente o processador segura o desempenho, por isso não vi esse salto todo de desempnho em relação a 1080 TI.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu boa, se vc pegar esta 3070 TUF por 5.7k e colocar a 7.5k ou 8k vc vende ela hahahahahahaha.

Vende fácil ainda mais por ser asus.

Essa eu vou pegar para usar agora, se não eu fico sem montar o meu novo PC kkkk, a não ser que consigo uma ROG Strix ou Aorus Master por menos de 6K, ai eu vendo ela rsrs.
 
Covid-19 fez pessoas comuns, apenas gamers, virarem traders de placa de vídeo e observadores do mercado financeiro :lindo:
 
Covid-19 fez pessoas comuns, apenas gamers, virarem traders de placa de vídeo e observadores do mercado financeiro :lindo:

Comei um curso de micromontagem por causa dessa bugatela toda, quem sabe eu posso viver disso e trocar de peça toda vez que sair uma nova hehe
 
Estou com um boleto na Pichau da Asus 3070 TUF OC por R$5.999 vencendo amanha, acho que vai ter que ser ela mesmo, pq não estou achando nada melhor.

Agora também estou aqui lamentando que vendi uma Asus 3070 ROG STRIX no inicio do mês por R$5.700 :(, mas foi pelo motivo de ter comprar a Zotac 3080 por R$5.319 e acabei vendendo ela por R$11.500 na semana passada ;), agora preciso de uma nova VGA :).
paga esse boleto e seja feliz, porque nao tem placa de video no mercado, o que tem é só o que ninguem quer e por preços que ninguem quer pagar!
 
Covid-19 fez pessoas comuns, apenas gamers, virarem traders de placa de vídeo e observadores do mercado financeiro :lindo:
Pior que estou de férias do trabalho e ganhando dinheiro com trader de placa kkkkkkkkk.

Sempre fui bom nisso, principalmente em trader de skins de CSGO, a qual comecei com uns R$500 de skins e hoje tenho mais de R$70K rsrs.

Mas agora eu parei, se não vou acabar tomando um calote nessa brincadeira.

paga esse boleto e seja feliz, porque não tem placa de vídeo no mercado, o que tem é só o que ninguém quer e por preços que ninguém quer pagar!
Sim, tenho até 23:59hs de amanha para ver se aparece alguma coisa melhor ou talvez uma promobug para substituir este boleto 😄 , caso contrario, vai ele ser ela mesmo.
 
Última edição:
Fico imaginando aqui, os casos de RMA que vier a dar nesse cenário atual pra quem comprou a VGA com os valores ainda dentro do "normal", as lojas vão tudo é devolver valor de NF, já que a nova leva estão com preços super elevados. Pois duvido muito que a distribuidora vai ter estoque com preço antigo para repor.
 
14/12/2020
Placa de Vídeo PCyes NVIDIA GeForce RTX 3070, 8GB, GDDR6, 256 Bits, Triple-Fan, Graffiti Gaming Pro Series - PP3070GP8DR6256
Quantidade: 1
Total
R$ 4.999,90
 
14/12/2020
Placa de Vídeo PCyes NVIDIA GeForce RTX 3070, 8GB, GDDR6, 256 Bits, Triple-Fan, Graffiti Gaming Pro Series - PP3070GP8DR6256
Quantidade: 1
Total
R$ 4.999,90
?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo