• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Alinho a placa manualmente sem forçar pra cima, ai levanto o apoio do suporte até onde a placa ficou sem forçar pra cima.
Show de bola
Meu pc ta com um comportamento estranho
Em stock meu pc fica reiniciando
Se ficar com clock travado, não.
Vou ter que testar sem os sleeveds da winkool
 
Meus consagrados, boa noite

Como vocês deixam o suporte de placa?
O meu é o estilo parafuso, subi ele e deixei bem justo na placa, como se fosse "subir" um pouco ela.
Ta certo ou só deixa encostado de levissimo?

Comprei uma coluna feita em impressora 3D no ML, é bem fina, achei mais mão na roda, já que a minha placa tem 2kgs.

Suporte placa de vídeo

Tem mais de um tamanho...
 
Show de bola
Meu pc ta com um comportamento estranho
Em stock meu pc fica reiniciando
Se ficar com clock travado, não.
Vou ter que testar sem os sleeveds da winkool

Na época que tinha minha 1080 TI tinha esses problemas ao jogar, e era do sleeved... Até to pensando em recolocar, mas não parei direito pra ver certinho...
 
Na época que tinha minha 1080 TI tinha esses problemas ao jogar, e era do sleeved... Até to pensando em recolocar, mas não parei direito pra ver certinho...
Justamente, mas só acontece em stock

Sem-t-tulo.jpg


Sem-t-tulo222.jpg
 
Grava os valores que pega em load/idle com os sleeves e depois testa sem pra comparar, é bom eliminar isso antes de sair condenando uma peça.
Esse ai é LOAD mesmo, to jogando escape from tarkov puxando 184w da placa de vídeo e o processador a 4.5 consumindo 54w

Vou testar depois

Edit: e começou a reiniciar quando coloquei em 1440p os jogos, ta sugando a VGA
 
Última edição:

Placa de vídeo MSI SUPRIM ganha prêmio de melhor escolha COMPUTEX 2022.



Temos o prazer de anunciar que a MSI GeForce RTX 3090 Ti SUPRIM X 24G Graphics Card, nossa icônica placa de vídeo emblemática, ganhou o "Category Awards" entre a COMPUTEX 2022 Best Choice. A COMPUTEX 2022 é a principal feira global de TIC e IoT que ocorre há quatro décadas e reúne marcas e startups estabelecidas da indústria de TIC e computadores. A feira começa fisicamente e virtualmente hoje, 24 de maio.

MSI GeForce RTX 3090 Ti SUPRIM X 24G está equipada com a GeForce RTX 3090 Ti, construída para o melhor desempenho combinado com excelente tecnologia de refrigeração. Liderando o caminho está o design térmico exclusivo TRI FROZR 2 para suportar o exigente consumo de energia da GeForce RTX 3090 Ti. O TORX Fan 4.0 apresenta pares de pás de ventoinha ligadas entre si, focando o fluxo de ar no dissipador de calor. Uma grande placa de base de cobre e uma placa traseira com acabamento fosco garantem melhor dissipação de calor para VRAM e resfriamento passivo por meio de almofadas térmicas. Arsenal de cores com RGB Mystic Light e opções de iluminação dinâmica personalizáveis iluminam a perspectiva do cartão. Com o Dual BIOS, os usuários podem optar rapidamente por baixo ruído ou desempenho adicional com o toque de um botão.


GvYkr7Q.jpg




A melhor escolha para entusiastas e criadores de E-sports A
MSI GeForce RTX 3090 Ti SUPRIM X 24G é o topo de linha para entusiastas de Esports e profissionais criativos. Com excelente design térmico e recursos avançados, como ray tracing e NVIDIA DLSS, os jogadores podem experimentar visuais mais realistas e imersivos, melhor qualidade de imagem e aumento de quadros. Para criadores profissionais, o cartão também garante estabilidade ao executar softwares exigentes e complexos. Assuma o controle total da placa de vídeo MSI GeForce RTX 3090 Ti SUPRIM X 24G e mude o jogo!
 
Grava os valores que pega em load/idle com os sleeves e depois testa sem pra comparar, é bom eliminar isso antes de sair condenando uma peça.
Exatamente, a voltagem da placa de vídeo caía pra menos de 11.4v e dava pau no jogo. Tirei e voltou pra 12v...

Olha como ficou jogando god of war sem os extensores, não mexi em nada, somente tirei os cabos

Sem-t-tulo2314.jpg
 
Então eram eles mesmo, no fim das contas é sempre melhor usar direto na fonte mesmo, os cabos são feios mas funcionam.
Sim, talvez seja da fonte por ser 650w e velha, a tensão não deve tá passando direito
De repente eu compre outra fonte, 850-750w e volte a usar o extensor
 
Se melhorou sem a culpa é toda dos extensores, melhor ficar sem ou trocar eles também.
Acho que é sim, agora as tensões parece que estão dentro dos padrões.
Agora só meu processador que ta estranho
Em stock, ele não precisava subir tanto a tensão para jogar o boost de 4650, ia de 1.28-1.31 no máximo, agora ele ta jogando 1.38+
 
pessoal tava com uma 3070 desfiz dela a 5300 , to pensando em pegar uma 3080 na amazon provavelmente , alguem saberia dizer se aquele cashback do banco inter , posso comprar atraves do inter e selecionar pagamento no pix ? o cashback vem normalmente?

alias a 3080 da palit ta 6088 na loja 1024g
 
pessoal tava com uma 3070 desfiz dela a 5300 , to pensando em pegar uma 3080 na amazon provavelmente , alguem saberia dizer se aquele cashback do banco inter , posso comprar atraves do inter e selecionar pagamento no pix ? o cashback vem normalmente?

alias a 3080 da palit ta 6088 na loja 1024g
pera, alguém comprou sua 3070 por 5300? carai, venda boa e comprador inocente. Quanto ao inter, quando eu fui no chat aparentemente funciona sim no pix
 
pera, alguém comprou sua 3070 por 5300? carai, venda boa e comprador inocente. Quanto ao inter, quando eu fui no chat aparentemente funciona sim no pix
Sim , mesmo valor que eu comprei.
 
Esses suportes para placa de video são quase que obrigatorios hj em dia?
Aguardando minha 3080 chegar, mas se necessario ja vou providenciar um para seu lar hehe
 
Sim , mesmo valor que eu comprei.
rapaz, se vc tiver afim de esperar até fim do ano como eu, espera a série 4000.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses suportes para placa de video são quase que obrigatorios hj em dia?
Aguardando minha 3080 chegar, mas se necessario ja vou providenciar um para seu lar hehe
é baratinho cara, compra e fica de mente tranquila pra revender uma placa retinha quando trocarkk
 
Esses suportes para placa de video são quase que obrigatorios hj em dia?
Aguardando minha 3080 chegar, mas se necessario ja vou providenciar um para seu lar hehe
Sim são, PCB torta com uma memória rodando a quase 100 graus é uma das piores combinações possíveis, é um custo baixíssimo pra evitar um possível dano na placa, além de que fica horrível a placa parecendo uma ladeira dentro do PC.
 
inclusive, peguei uma corsair rm850x na loja que explode pra me preparar pras novas gpus famintas por energia como dizem os rumores. só espero que seja o suficiente pras 4070 que vierem (deve ser, mas fico com um future proofing)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo