[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
3.8k numa placa de 400, 4.6k numa de 500, 7k numa de 700, isso pq o dólar caiu 10%, só falta vir de brinde o nariz de palhaço.

Desisto de procurar esse ano, a 5700XT vai me atender satisfatoriamente.

To nessa também, tem um amigo meu que mora no canadá que vem pro ano novo, mas acho que nem de lá vai dar pra trazer uma gpu nova pra mim, Canadá tá pior que aqui se duvidar, a 1080ti vai longe ainda... hehehe
 
Queria cupom mas era pra outra placa... kkkk
 
Pessoal boletando de novo e não pagando kkkkk
 
tem 3060 mais cara que a 3070 com disponibilidade, como diabos isso ai ai vender?
 
unknown.png


Só lembrando aí que a FTW3 Ultra da 3060TI é bem "barata". Só 40 dólares acima do MSRP.

3800 reais nessa placa é uma piada de mal gosto principalmente agora que o dólar ta 5,22 :feelbad:
 
caramba não consegui colok nenhum cupom nas 3060ti , que desgraça agora to entre a 3070 zotac por 4500 ou a 3060 trio da msi por 4k
 
Rapaz acho que vou conseguir pegar uma Tuf 3060ti aqui no JP, e não esgotaram em 1 minuto não. Deve ser a onda do PS5
 
A GIGABYTE oferece garantia limitada de 36 meses (3 meses legal + 33 meses contratual) em todas as placas de vídeo adquiridas através dos canais oficiais em território brasileiro. Excetua-se placas designadas mining/mineração de dados, estes são cobertos apenas pela garantia legal de 3 meses.

Sobre mineração perder garantia...Tá no site da Gyga
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre a EVGA vejo o pessoal falando que tem 3 anos, mas no site deles diz 2 anos.
 
To nessa também, tem um amigo meu que mora no canadá que vem pro ano novo, mas acho que nem de lá vai dar pra trazer uma gpu nova pra mim, Canadá tá pior que aqui se duvidar, a 1080ti vai longe ainda... hehehe
Acho que consegue sim, porém ele vai ter que ir a uma loja. devido a alta demanda tem várias lojas que estão vendendo somente presencialmente limitados a somente uma unidade por mês.
 
A GIGABYTE oferece garantia limitada de 36 meses (3 meses legal + 33 meses contratual) em todas as placas de vídeo adquiridas através dos canais oficiais em território brasileiro. Excetua-se placas designadas mining/mineração de dados, estes são cobertos apenas pela garantia legal de 3 meses.

Sobre mineração perder garantia...Tá no site da Gyga
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre a EVGA vejo o pessoal falando que tem 3 anos, mas no site deles diz 2 anos.
Registrei a key da minha no site, ganhei 3 anos
 
A GIGABYTE oferece garantia limitada de 36 meses (3 meses legal + 33 meses contratual) em todas as placas de vídeo adquiridas através dos canais oficiais em território brasileiro. Excetua-se placas designadas mining/mineração de dados, estes são cobertos apenas pela garantia legal de 3 meses.

Sobre mineração perder garantia...Tá no site da Gyga
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre a EVGA vejo o pessoal falando que tem 3 anos, mas no site deles diz 2 anos.
Olha o modelo da placa, todas as placas EVGA com final KR tem garantia de 3 anos. ex: essa 3060 Ti modelo: 08G-P5-3667-KR

edit:
Termo de Garantia Limitada

A duração da Garantia Limitada é determinada pelo Produto de acordo com o sufixo associado a cada número de identificação do produto, conforme estabelecido abaixo, e será medido a partir da data da compra:

  • Sufixos de Produtos com Garantia Limitada Padrão de 3 anos: -A1, -A2, -A3, -A4, -AR, -AX, -CR, -CX, -DX, -FR, -FX, -SG, -SX, -KR, -K1, -K2, -K3, -K4, -K5 -KB, -KA, -KF, -KM, -KP, -KS
  • Sufixos de Produtos com Garantia Limitada Padrão de 2 anos: -LA, -LE, -LR, -L1, -LX, -T1, -T2, -TR, -TX
  • Sufixos de Produtos com Garantia Limitada Padrão de 1 ano: -B1, -BR, -BX, -DR, -RX
  • Sufixos de Produtos com Garantia Limitada Padrão de 90 dias: -RB
fonte: https://br.evga.com/warranty/graphics-cards/
 
A GIGABYTE oferece garantia limitada de 36 meses (3 meses legal + 33 meses contratual) em todas as placas de vídeo adquiridas através dos canais oficiais em território brasileiro. Excetua-se placas designadas mining/mineração de dados, estes são cobertos apenas pela garantia legal de 3 meses.

Sobre mineração perder garantia...Tá no site da Gyga
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre a EVGA vejo o pessoal falando que tem 3 anos, mas no site deles diz 2 anos.
Tem modelos da Gigabyte que, se vc registrar no site dentro de 30 dias do recebimento, vc ganha 1 ano a mais, ficando com 4 anos de garantia
 
Peguei uma ventus 2x por R$ 2.999 na 1000byte, e agora?
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK +-3900 UMA RTX 3600 a vista quase 5k a prazo
se ta loco e pensar que paguei menos de 1000 REAIS EM UMA GTX 1060 de 6GB a ums 2 ou 3 anos atrás

Paguei 2400 na minha Atual RX 5700XT
SURREAL , SURREAL
não pago isso uma 3060 nem fudendo
 
Peguei a ventus na TERABYTE por R$ 2999,00 mais aquele roubo de frete.


Por R$ 2999 acho que não dá nem para pensar muito.
 
Pessoal boletando de novo e não pagando kkkkk

Eu ia dizer que era protesto pra manter o estoque da loja amarrado e depois forçar uma redução de preços por produto com muito tempo em estoque, mas o envio está previsto para 21/12. Ou seja, venderam o que não tem.
 
Preço MUITO bom. Essa valeu, hein. Quanto deu de frete? Mesmo uns 200 reais aí tá valendo kkkk

Frete na terabyte, um roubo.

Aqui ficou R$ 107,00 por transportadora.

No total: R$ 3107,00.

Tenho um milhão de compradores pra minha 5700xt a R$ 2500,00

Acho que rola ir pra 3060Ti por esse preço né ?
 
Esses modelos Ventus 2x são bons?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo