[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Galera, preciso de uma opnião de vocês.

Estou com a minha 1070ti, e estava de olho na 3080 e 6800XT, estava com o teto de 6k parcelado, mas como estamos vendo não está aparecendo.

Apareceu uma oportunidade de pegar uma 2080ti FTW3 por 3.400 dando a minha 1070 ti, o que acham?

Nossa, eu pegaria fácil. Tenta um chorinho nesse valor de volta, mas eu prefiro uma 2080Ti a uma 3070, se você não liga para garantia.
 
Nossa, eu pegaria fácil. Tenta um chorinho nesse valor de volta, mas eu prefiro uma 2080Ti a uma 3070, se você não liga para garantia.

Essas tecnologias novas das RTX 3xxx vão para as 2000 também?
 
Galera, preciso de uma opnião de vocês.

Estou com a minha 1070ti, e estava de olho na 3080 e 6800XT, estava com o teto de 6k parcelado, mas como estamos vendo não está aparecendo.

Apareceu uma oportunidade de pegar uma 2080ti FTW3 por 3.400 dando a minha 1070 ti, o que acham?
3400 + a sua placa? ou é 3400 no total? Pq eu vendi a minha 1070 ti por 2k faz uns 2 meses, se for 3400 no total pela 2080ti tá valendo.
 
3400 + a sua placa? ou é 3400 no total? Pq eu vendi a minha 1070 ti por 2k faz uns 2 meses, se for 3400 no total pela 2080ti tá valendo.

A minha + 3400. Ele é revendedor, tá pegando a minha por 1450.
 
Última edição:
RTX 3070 modelo da gainward por 5199 ta valendo?
alguém ja teve placa dessa marca?
 
Corrigindo, não é a FTW3 é a XC Ultra, com 2 fans.
 
RTX 3070 modelo da gainward por 5199 ta valendo?
alguém ja teve placa dessa marca?
As vezes aparece a Rtx 3080 por r$5400 na loja que explode, que custa $200 mais caro que uma Rtx 3070...
Mas vai de cada um ...
 
alguma ideia do preço médio das RTX 3060 ti?
elas saem dia 2 de dezembro, acha que fica disponivel aqui no brasil tambem no mesmo mes?
 
As vezes aparece a Rtx 3080 por r$5400 na loja que explode, que custa $200 mais caro que uma Rtx 3070...
Mas vai de cada um ...
o problema é conseguir comprar kkk
vou esperar até hoje a noite ver se encontro uma 3080 ou ir de 3070 mesmo
 
alguma ideia do preço médio das RTX 3060 ti?
elas saem dia 2 de dezembro, acha que fica disponivel aqui no brasil tambem no mesmo mes?
Pelos calculos do dólar praticado pela lojas atualmente deve vir entre r$3400 a r$4200
 
A minha + 3400. Ele é revendedor, tá pegando a minha por 1450. A minha 1070ti é uma Zotac Mini, não sei se conseguiria 2.000 nela, anunciei por 1700 no Olx, e tinha um monte de nego querendo me dar 1.500

Pô, mas ai não acho tão jogo não. Sei lá, não tá ruim mas não tá lá tão bom. Acho que vai da sua preferência, eu analisaria a questão da garantia e, se não tivesse, iria de 3070 nova mesmo. Ainda mais que é modelo de 2 fans, não acho que valha tanto... Só que vai da sua preferência mesmo.
 
Dae pessoal, tô com a 3070 Eagle OC boletada aqui a 4.650,00 (com frete). Tá valendo será? Marca OK, 3 anos de garantia, bem fria pelos reviews, pega um clock legal.

Fico meio assim que vi várias pessoas reclamando do PCB das placas da Gigabyte, mas como tem backplate, não deve ser um problema de envergar.

Hoje é último dia para pagamento, o que acham, pago ou não? Se desistir depois, é tranquilo de pegar o valor de volta com a loja que explode?

 
o problema é conseguir comprar kkk
vou esperar até hoje a noite ver se encontro uma 3080 ou ir de 3070 mesmo
Pode ser que aparece uma Rtx 2080ti por uns r$5k, seria mais negócio pagar isso numa Rtx 2080ti
 
Dae pessoal, tô com a 3070 Eagle OC boletada aqui a 4.650,00. Tá valendo será? Marca OK, 3 anos de garantia, bem fria pelos reviews, pega um clock legal.

Fico meio assim que vi várias pessoas reclamando do PCB das placas da Gigabyte, mas como tem backplate, não deve ser um problema de envergar.

Hoje é último dia para pagamento, o que acham, pago ou não? Se desistir depois, é tranquilo de pegar o valor de volta com a loja que explode?


Tá valendo bastante a pena, pelo menos eu pegaria. Isso comparando com o nosso cenário atual. É modelo de 3 fans e ainda tem 3 anos de garantia.
 
Dae pessoal, tô com a 3070 Eagle OC boletada aqui a 4.650,00. Tá valendo será? Marca OK, 3 anos de garantia, bem fria pelos reviews, pega um clock legal.

Fico meio assim que vi várias pessoas reclamando do PCB das placas da Gigabyte, mas como tem backplate, não deve ser um problema de envergar.

Hoje é último dia para pagamento, o que acham, pago ou não? Se desistir depois, é tranquilo de pegar o valor de volta com a Kabum?

Na situação atual eu pagaria , ou teria uma nova chance com a Rtx 3060ti em dezembro , mas é uma aposta.
complicado pacas ficar esperando cada vez mais. Se tiver sem placa da para comprar que o valor não irá cair muito depois.
 
Tá valendo bastante a pena, pelo menos eu pegaria. Isso comparando com o nosso cenário atual. É modelo de 3 fans e ainda tem 3 anos de garantia.
Sim, 3 fans e 3 anos de garantia. Eu fiquei com um puta receio porque é a única 3070 com 8 + 6 pin de conector de energia. TODAS outras que vi são 8 + 8.
 
Na situação atual eu pagaria , ou teria uma nova chance com a Rtx 3060ti em dezembro , mas é uma aposta.
complicado pacas ficar esperando cada vez mais. Se tiver sem placa da para comprar que o valor não irá cair muito depois.
Sim, tô com uma 1060 de 3 gb. Comprei o monitor odyssey G7 da Samsung e a 1060 tá se peidando pra rodar a 1440p.
 
3070 gigab disponível
 
Alguém aqui tem a 3070 da zotac pra dizer se é boa?
A marca em si é boa (já tive 2 GPUs da marca) o problema atual é só a garantia, caso precise.
 
Consegui boletar a 3070 zotac por 4500...

Agora fica a dúvida, 3070 zotac por 4500 ou a asus dual por 4900
Asus tem 3 anos de garantia e o RMA funciona quando necessário.....Zotac tem 2 anos de prazo de resposta no Reclame aqui
 
  • Curtir
Reações: VSS

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo