[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Cansei de esperar uma melhor e paguei a RTX 3070 da Asus por R$ 4.645,00. Dentro das circunstâncias não foi ruim
está ótimo, asus é muito boa, 3 anos de garantia, oferta melhor mesmo só se tiver um milagre da rtx 3060ti aparecer na faixa dos R$3200
 
A loja mandou o código ou tem que pedir pra Nvidia?
(comprei a mesma placa na mesma loja, não recebi nada deles)

Tem que mandar email pra loja com o numero do pedido e a nota fiscal, porem eles so mandam apos 7 dias por causa do lance do arrependimento
 
está ótimo, asus é muito boa, 3 anos de garantia, oferta melhor mesmo só se tiver um milagre da rtx 3060ti aparecer na faixa dos R$3200
Ta tendo pcyes por 4,8k na guerra digital também.
 
Pessoal, decidi ficar com a 6800 mesmo, hoje provavelmente a RX 3070 Ventus 3X que boletei volta pro estoque na Kabum. Pra quem ta interessado fica a dica.
 
Pessoal, decidi ficar com a 6800 mesmo, hoje provavelmente a RX 3070 Ventus 3X que boletei volta pro estoque na Kabum. Pra quem ta interessado fica a dica.

Entre as duas eu ficaria com a rx6800 tbm. Bem mais forte!
 
Eu tambem boletei...mas não vou pegar. Vendo no site da gigabyte(a menos que eu tenha me equivocado) todas as outras placas "Não-Eagle" tinham 4 anos de garantia...essa eagle não mostra isso la pra ela...então fiquei com a pulga atras da orelha. Aonde voce viu os tres anos de garantia dela?
Catei no site da Gigabyte. Link abaixo. Todas as placas de vídeo eles garantem 36 meses.

MAS confesso que não é nem por ser da Gigabyte. Se é pra gastar essa porrada de dinheiro tem que ser em algo que me dê tesão. Essas Eagle aí tão bem meia boca, tô torcendo pra sair o modelo da Gainward Phantom. Ou vou pegar uma placa temporária e deixar pra fazer investimento maior em 2022. Visto que a grana encurtou depois que comprei o Odyssey G7.

 
Pessoal, decidi ficar com a 6800 mesmo, hoje provavelmente a RX 3070 Ventus 3X que boletei volta pro estoque na Kabum. Pra quem ta interessado fica a dica.
Fez certo.
 
Rapaz nego é sem noção mesmo vendendo no EBay RTX 3070 básica no valor de uma 3080 Strix 850 dólares slc ou até absurdos 1000. RTX 3080 Strix por 1600 sem condições essa situação de falta estoque. Aliás queria saber como quê lojas no Brasil estão conseguindo repor estoque mais rápido do o oque aqui :oops: vai entender.
 
Uma coisa que não consigo entender. Como que a 3070 (5888 cuda cores) consegue ter "só" 20-30% mais desempenho que a 2070 super (2560 cuda cores) é mais que o dobro.

Percentual baseado nos testes do Peperaio.
 
Catei no site da Gigabyte. Link abaixo. Todas as placas de vídeo eles garantem 36 meses.

MAS confesso que não é nem por ser da Gigabyte. Se é pra gastar essa porrada de dinheiro tem que ser em algo que me dê tesão. Essas Eagle aí tão bem meia boca, tô torcendo pra sair o modelo da Gainward Phantom. Ou vou pegar uma placa temporária e deixar pra fazer investimento maior em 2022. Visto que a grana encurtou depois que comprei o Odyssey G7.


Se puderes me passar mais informações no privado mesmo sobre este monitor eu te agradeço...
 
Saiu a lista das placas que vão estar na Black fraude da loja que explode. Reparem na quantidade de placas da série 2000, esse é o motivo das rtx 3000 chegarem caras e a conta gotas
 
Saiu a lista das placas que vão estar na Black fraude da loja que explode. Reparem na quantidade de placas da série 2000, esse é o motivo das rtx 3000 chegarem caras e a conta gotas
Pelo menos pra mim não tem nenhuma rtx 3xxx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo