[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Linha RTX 2000 com preços de 2 meses atrás na BF. Que delícia...

Comprar um PS5 foi a mesmo a melhor escolha que eu poderia ter feito. Esse mercado de PC tá caótico.

Pois é! Meu PS5 chegou ontem, e estou pensando seriamente em jogar Cyberpunk nele, deixando pra pensar em GPU daqui uns bons meses! Tá um verdadeiro "pé no saco" essa baixa disponibilidade e preços abusivos, ficar todo dia olhando essas me*** de sites procurando uma disponível com preço aceitável...
 
Pois é! Meu PS5 chegou ontem, e estou pensando seriamente em jogar Cyberpunk nele, deixando pra pensar em GPU daqui uns bons meses! Tá um verdadeiro "pé no saco" essa baixa disponibilidade e preços abusivos, ficar todo dia olhando essas me*** de sites procurando uma disponível com preço aceitável...
To nessas também, sossegar até voltarem os estoques e poder escolher o modelo com calma.
Fiquei praticamente essa semana toda atrás de placa e não achei nada.
 
To nessas também, sossegar até voltarem os estoques e poder escolher o modelo com calma.
Fiquei praticamente essa semana toda atrás de placa e não achei nada.
Eu vou tentar pela última vez uma rtx 3060ti, mas sei que não vai dar , então vou ter que esperar mesmo os preços normalizar, minha ideia é pegar mesmo uma rtx 3060ti na faixa dos 3k
 
É...ontem não deu muito bom não 30xx não e acho que hoje também não deve melhorar em lugar nenhum...

Queria uma opinião...é possível que eu precise escolher entre:

Asus NVIDIA GeForce TUF Gaming RTX 3070 por 5.100,00

ou

Colorful GeForce RTX 3070 por 4888,90

Qual vocês optariam?
 
É...ontem não deu muito bom não 30xx não e acho que hoje também não deve melhorar em lugar nenhum...

Queria uma opinião...é possível que eu precise escolher entre:

Asus NVIDIA GeForce TUF Gaming RTX 3070 por 5.100,00

ou

Colorful GeForce RTX 3070 por 4888,90

Qual vocês optariam?
Eu não pegaria nenhuma das duas, esperaria uma 6800 sem xt
 
Agora sei porque as vezes aparece as VGA na kabum...são 4 dias p/ o boleto vencer kkk Enquanto outras dão 1 dia só.
 
É...ontem não deu muito bom não 30xx não e acho que hoje também não deve melhorar em lugar nenhum...

Queria uma opinião...é possível que eu precise escolher entre:

Asus NVIDIA GeForce TUF Gaming RTX 3070 por 5.100,00

ou

Colorful GeForce RTX 3070 por 4888,90

Qual vocês optariam?
Iria de TUF se o valor estivesse perto dos 4.500,00... Mas nesse valor não pegaria nenhuma... Paguei 4.670,00 na XC3 dia 29/10 quando abriu pré-venda e já achei salgado...
 
Eu não pegaria nenhuma das duas, esperaria uma 6800 sem xt

Mas já estão vendendo esse modelo? Eu não achei em lugar nenhum...


Iria de TUF se o valor estivesse perto dos 4.500,00... Mas nesse valor não pegaria nenhuma... Paguei 4.670,00 na XC3 dia 29/10 quando abriu pré-venda e já achei salgado...


Poutz...sakei..eu realmente tava querendo fechar esse ano esse PC...mas os preços estão absurdos
 


Opa, tá explicado! Eu na verdade havia boletado terça, numa leva de 3070 que chegaram de manhã. Considerando o estado atual das coisas, foi melhor, não chegou aos 5k :eca:

entre hoje e amanhã libera a RTX 3070 da Gigabyte OC


Boa! Espero que eles retornem pro estoque pelo menos com o mesmo valor
 
Opa, tá explicado! Eu na verdade havia boletado terça, numa leva de 3070 que chegaram de manhã. Considerando o estado atual das coisas, foi melhor, não chegou aos 5k :eca:



Boa! Espero que eles retornem pro estoque pelo menos com o mesmo valor
Normalmente sim. Mas se quiser, posso te passar o boleto..só irá ter outra despesa com frete pois teria que despachar pra tu
 
As Asus Dual hoje que boletaram na terça também vão aparecer em breve
 
Sobre a RX 6800, eu sou mega noob nas montagens e compatibilidades das peças!

Eu to com a placa-mãe Asus TUF Gaming B550M-Plus, ela aguenta a RX 6800? Roda de boas?
 
Mas já estão vendendo esse modelo? Eu não achei em lugar nenhum...





Poutz...sakei..eu realmente tava querendo fechar esse ano esse PC...mas os preços estão absurdos
Em breve deve aparecer as 6800 customs por 4.5k
 
Hoje vencem os boletos da 3070 twin edge que boletei por 4500 e da 3080 XC black (aquela sem backplate) por 7k, não faço ideia de quando irão adicionar no estoque, mas pode ser que lá pra 00:00 apareçam
 
Hoje vencem os boletos da 3070 twin edge que boletei por 4500 e da 3080 XC black (aquela sem backplate) por 7k, não faço ideia de quando irão adicionar no estoque, mas pode ser que lá pra 00:00 apareçam
Se não estou enganado, aparece agora pela manhã quando os pedidos são cancelados
 
Hoje vencem os boletos da 3070 twin edge que boletei por 4500 e da 3080 XC black (aquela sem backplate) por 7k, não faço ideia de quando irão adicionar no estoque, mas pode ser que lá pra 00:00 apareçam
essas evga parecem ser tudo a mesma coisa a única diferença é o preço.
 
Galera, a 3060Ti tá vindo. Alguém sabe quando abre a pré venda?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo