[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Alguém já viu comparativo de placa LHR contra placa normal de mesmo modelo, se tem diferença nos benchmarks ?
A minha nova 3080 Ti esta fazendo a mesma pontuação praticamente da minha antiga 3090 Aorus Xtreme... no Super Position
 
Sera´ que a RTX 3060 Ti irá custar uns R$ 3800 até dezembro caso o dólar não suba mais?
Quanto custa ela nova na China ou outro país?:pensa:
 
Por 10.999 vale a pena trocar a colorful 3080ti Vulcan por ela?

 
Asus lançou uma 3060 de Demon Slayer no Japão

ASUS-Demon-Slayer-Products-1.jpg
 

R$6.340 no Pix, garanti a minha. Acho que nesse valor ta valendo ainda mais que to botando so em R$900 cima da minha antiga 2070 super por uns 40% a mais de desempenho.
Fiz a msm coisa, vendi minha RX5700XT por 5.5k bolsoliros e paguei a diferença por essa 3070ti da GK, vai ser difícil eu voltar pro lado vermelho em gpu :okay:.....
 
Eu tenho nojo de imagem de vídeo desse jeito
Também, odeio mas virou modinha entre os you tubers fazer caras e bocas para atrair gamers infantis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a msm coisa, vendi minha RX5700XT por 5.5k bolsoliros e paguei a diferença por essa 3070ti da GK, vai ser difícil eu voltar pro lado vermelho em gpu :okay:.....
Mesmo barco, vendi minha 5700XT por 6.700 "prince" e peguei a 3070 Neptune complementando a diferença. Infelizmente foi o único jeito de fazer UP, fiz isso na época da alta entre abriu e maio.
Se tivesse esperado para fazer up agora, teria saído quase uma pela outra mas não tem como ficar especulando mercado e acho que a 3070 não fica por menos de 4500 antes de sair uma nova geração.
 
Última edição:
Fiz a msm coisa, vendi minha RX5700XT por 5.5k bolsoliros e paguei a diferença por essa 3070ti da GK, vai ser difícil eu voltar pro lado vermelho em gpu :okay:.....
Estão vendendo bem, queria conseguir vender minha 3060 por um preço bom e pagar só uma pequena diferença em uma 3070 ti.
 
Estão vendendo bem, queria conseguir vender minha 3060 por um preço bom e pagar só uma pequena diferença em uma 3070 ti.
Pois é jovem, aproveitei essa loucura das vgas pra fazer o upgrade, pena que a sua 3060 já tem muito mercado, então pra fazer o upgrade vai gastar bem :scare:
 
pessoal é possivel vender uma rtx 2080ti por 3600 reais e não ser golpe?
 
Para a galera que tem as 3xxx da nvidia, tem alguém que pode me fazer um favor? Gostaria de saber se conseguem rodar (e jogar) os títulos Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII-2.

Zerei há vários anos atrás quando ainda usava minha gtx 980 HOF velha de guerra mas com a 5700xt o jogo fica dando freeze e crash toda hora, independente do driver utilizado. E isso não é um caso isolado. Dependendo da experiência, vou considerar fortemente voltar pra nvidia no futuro. Vide

 
Última edição:
Eu boletei mais cedo. Essa é aquela que reclamam do projeto, que cria bolha de ar quente e que superaquece né, ou estou enganado? A Rog Strix 3080Ti que comprei deve chegar nesta semana. Com essa queda nos preços da 3080, acho que vou devolver.
Que eu saiba não. Só não é boa para mineração porque os pads das memórias são ruins, mas para uso geral é OK.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo