[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Infelizmente nao funfa con placas de video.
Kabum precisa ir no psiquiatra para tratar desse problema unico com placa de video, nao liberam cupom so para esse segmento, que cacete!
 
Qual era o valor dela à vista?

Tava 11.899
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kabum precisa ir no psiquiatra para tratar desse problema unico com placa de video, nao liberam cupom so para esse segmento, que cacete!

Kabuum sabe que burgues paga qualquer coisa pra ter ROG Strix OC com 100 Mhz a mais
 
Infelizmente nao funfa con placas de video.
Kabum precisa ir no psiquiatra para tratar desse problema unico com placa de video, nao liberam cupom so para esse segmento, que cacete!
Não sei se o preço tá ok mas cupom de aniversário funciona com GPUs:

1678037895025.png

1678037970210.png


EDIT: Como sei que vão vir perguntar sobre o cupom, falei sobre isso há alguns dias aqui no tópico (link).
 
Não sei se o preço tá ok mas cupom de aniversário funciona com GPUs:

Ver anexo 134909
Ver anexo 134910

EDIT: Como sei que vão vir perguntar sobre o cupom, falei sobre isso há alguns dias aqui no tópico (link).
Eu vi sua postagem, uma atendente chamada Maria me negou enviar e mandou eu olhar no e-mail, respondi que não havia recebido e me mandaram outro me negando.
 
Última edição:
Pessoal qual suporte recomendam pra 4070 Ti?

Só pra não empenar !
 
Eu vi sua postagem, uma atendente chamada Maria me negou enviar e mandou eu olhar no e-mail, respondi que não havia recebido e me mandaram outro me negando.
aconteceu isso comigo ano passado
 
Não sei se o preço tá ok mas cupom de aniversário funciona com GPUs:

Ver anexo 134909
Ver anexo 134910

EDIT: Como sei que vão vir perguntar sobre o cupom, falei sobre isso há alguns dias aqui no tópico (link).

O preço da MSI Trio que tenho pretenção de comprar ainda está melhor. Se for pra usar o cupom na Kabuum prefiro que seja na MSI Liquid caso volte o desconto da semana do consumidor.

O cupom de aniversário funciona mas eu não tenho, como tinha falando, mandei um email na Kabuum pedindo pra me mandarem o cupom desse ano que não me mandaram, mas não responderam o email
 
hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ZXLtVwV.jpg
 
hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ZXLtVwV.jpg
Falou que estava entre duas outras opções e foi com essa, safado :bota:
Depois manda a foto instalada, pena que a iluminação da palit antiga que você tinha vai sumir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O preço da MSI Trio que tenho pretenção de comprar ainda está melhor. Se for pra usar o cupom na Kabuum prefiro que seja na MSI Liquid caso volte o desconto da semana do consumidor.

O cupom de aniversário funciona mas eu não tenho, como tinha falando, mandei um email na Kabuum pedindo pra me mandarem o cupom desse ano que não me mandaram, mas não responderam o email
:que:
 
nao e minha nao , e de um amigo hahahahahahahahahahah

pagou isso ai na placa 4800.00
 
nao e minha nao , e de um amigo hahahahahahahahahahah

pagou isso ai na placa 4800.00
Rouba dele, mas tá barato mesmo.
obs: pelo menos a iluminação da palit permanece.
 
nao e minha nao , e de um amigo hahahahahahahahahahah

pagou isso ai na placa 4800.00
Alguém trouxe para ele dos EUA? Como conseguiu esse preço, custa nada compartilhar.
 
Mas o que veio é uma *osta!
É o da Msi?
Se for, eu concordo. Nem uso. Por enquanto tô usando um lápis até o Cooler master Haf 700 Evo chegar pra eu usar na vertical.
 
É o da Msi?
Se for, eu concordo. Nem uso. Por enquanto tô usando um lápis até o Cooler master Haf 700 Evo chegar pra eu usar na vertical.
Sim, msi trio.
 
Porra, tava achando esse video super resolution meio meme, mas falar que agora vi vantagem, principalmente pra animes.
Infelizmente o printscreen não funciona no chrome quando o vídeo superresolution está em ação, mas em anime a nitidez da imagem é MUITO superior.

Abri Bleach no Firefox e no Chrome, a diferença entre um e o outro é brutal em 4k com video super resolution no x4.
 
Porra, tava achando esse video super resolution meio meme, mas falar que agora vi vantagem, principalmente pra animes.
Infelizmente o printscreen não funciona no chrome quando o vídeo superresolution está em ação, mas em anime a nitidez da imagem é MUITO superior.

Abri Bleach no Firefox e no Chrome, a diferença entre um e o outro é brutal em 4k com video super resolution no x4.

Já fizeram até "mod" para se usar no potplayer/MPC-HC da vida.
 
Já fizeram até "mod" para se usar no potplayer/MPC-HC da vida.
Conta mais aí do mod no MPC-HC, gosto deste player...dá um up legal em filmes 1080P > 4K ?
link de download ?
 
Conta mais aí do mod no MPC-HC, gosto deste player...dá um up legal em filmes 1080P > 4K ?
link de download ?

Não cheguei a testar, mas vi o pessoal do reddit comentando:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo