[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

comigo a mesma coisa, nunca entendi essa paranóia de ficar abrindo vga, coisa dessa geração atual, taca um soprador de ar de tempos e tempos pra tirar a poeira e só, mais nada!

nem a pau que eu abriria minha 3070 por qualquer motivo que fosse nem pra revender, não interessa se o cara quer ver isso ou aquilo

se o cara não acreditar na palavra que a vga jamais foi abusada, foda-se, procuro outro pra vender
Mês passado vendi minha 3070 com 7 meses de uso, o comprador estava bem desconfiado por causa da mineração que rolou e tenho quase a certeza que ele abriu a placa :haha::banderas:
 
Cara, você já viu a imagem de uma VGA desmontada alguma vez na vida? Haha! Algumas Galax 3070TI que os chineses nem removeram o plástico dos thermal pads, e as memórias chegavam a mais de 100c. Sim, é necessário algumas precauções para substituir os thermal pads, como medir corretamente a espessura de cada um deles, porem não sendo as FE a maioria é tranquilo de desmontar e remontar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sorte sua que no seu mundo não existiu a mineração de cryptos e as milhares de VGA usadas ao extremo provenientes dassa função. Pelo visto no seu mundo sua palavra basta e a mentira não existe. Infelizmente no meu mundo existiu a mineração e as pessoas mentem umas para as outras, por isso escolhi compra uma VGA nova.
Bem importante usar a mesma espessura de thermalpad
Tem que ser o mesmo para dar o contato correto nos demais componentes
Botou mais grosso na memoria capaz da gpu nem encostar no dissipador
 

GPUs Zotac GAMING GeForce RTX 40 Series White Edition disponíveis globalmente.

A gama de modelos White Edition se expande com o Trinity OC White Edition. Com seu design elegante exclusivo, as GPUs Trinity OC White Edition da série 40 caminham na linha tênue entre sofisticação, design minimalista e desempenho.

ICONIC WHITE
Graciosamente puro e lindamente elegante, as GPUs ZOTAC GAMING GeForce RTX 40 Series White Edition são o culminar de um design elegante e o fascínio para construir o desejável. A série White Edition caminha na linha tênue entre sofisticação e função, expressando a essência pura do design limpo sobrepondo o desempenho bruto por baixo.

KuK9gsU.jpg


GoeCmPc.jpg


KhVUK5p.jpg


VDQgyOV.jpg


ESSÊNCIA DO DESIGN
As placas gráficas ZOTAC GAMING GeForce RTX 40 Series White Edition apresentam um equilíbrio harmonioso de design limpo, beleza mínima e curvas sensuais que resumem forma, utilidade, desempenho e estilo.

OWWJy6d.jpg


eCXDPLz.jpg


DESEMPENHO PURO
Inspirando-se em conceitos aerodinâmicos, seus designs aerodinâmicos otimizam o fluxo de ar, minimizam o ruído e maximizam o desempenho.

17qcFUz.jpg


Fonte: Zotac See More
 
Ví em algum lugar no face um cara falando que essas 4000 da zotac eram em homenagem as sandálias havaianas rsrsrs.
Agora toda vez que vejo essas placas zotac me vem automaticamente as havaianas na cabeça!
:limo:
 
Ví em algum lugar no face um cara falando que essas 4000 da zotac eram em homenagem as sandálias havaianas rsrsrs.
Agora toda vez que vejo essas placas zotac me vem automaticamente as havaianas na cabeça!
:limo:
eu tambem hahahahahahahahahah

a 4090 AMP EXTREME AIRO tem rgb ate o back plate gostei
 
Ví em algum lugar no face um cara falando que essas 4000 da zotac eram em homenagem as sandálias havaianas rsrsrs.
Agora toda vez que vejo essas placas zotac me vem automaticamente as havaianas na cabeça!
:limo:

O foda é que a placa parece meio estranha olhando assim, ainda mais com essa cor bizarra que eles colocaram nas imagens onde tem RGB
Aí você vê ela ligada com boas cores configuradas, é bonita demais




Edit: caramba Zotac, as 4090 estão invertidas na primeira imagem (que está no site tbm) kkkk, a AMP extreme é com o RGB maior
 
Última edição:
ahh sim, o cara compra sem querer uma placa premiada ou faz mal uso, de repente vira regra geral, só pq tem caso no google tá certo.

só a minha dentre de milhares vendidas que é especial livre de aquecimento, como eu sou sortudo e não sabia rsrs
Não precisa ser premiada, há varios modelos assim de fábrica, especialmente os mais baratos.

Não é a norma, mas longe de ser algo raro como vc tá implicando.
se eu não recomendo abrir é mais questão de bom senso/precaução do que qualquer outra coisa
Vc fez todo um alarmismo falando ser coisa de paranóico, foi um bem longe só desse "questão de precaução" que vc tá falando agora, sendo que, novamente, é algo bem simples de se fazer e até mais fácil que trocar cooler de muita CPU aí, ou vc vai dizer que é desnecessário trocar pasta térmica de CPU também e que a precisão de apertar os parafusos é algo impossível de se fazer em casa?

Temperatura tá ruim depois de um tempo e já passou da garantia? Abre e troca a pasta, simples assim.
amanhã pode ser eu ou outra pessoa respondendo alguma dúvida técnica sua que vc não faz idéia
Que bom né, o fórum é pra isso.
 
Bem bonitas essas Zotac O:
 
O foda é que a placa parece meio estranha olhando assim, ainda mais com essa cor bizarra que eles colocaram nas imagens onde tem RGB
Aí você vê ela ligada com boas cores configuradas, é bonita demais




Edit: caramba Zotac, as 4090 estão invertidas na primeira imagem (que está no site tbm) kkkk, a AMP extreme é com o RGB maior

Mas esse modelo aí achei estilosa ligada, não ficou tão chamativo o rgb!
 
Ví em algum lugar no face um cara falando que essas 4000 da zotac eram em homenagem as sandálias havaianas rsrsrs.
Agora toda vez que vejo essas placas zotac me vem automaticamente as havaianas na cabeça!
Sim, msmo efeito... Quando vejo esse modelo, imediatamente lembro do chinelo! Mas sabe, eu até curto o visual (o modelo com cores escuras) dessa Zotac, talvez seja nostalgia.
 
Toppppppp. Comprou quando a gpu ?
Comprei semana passada. Pedi para abrirem uma exceção, tinha passado pouco tempo. Recebi hoje o código. Nvidia rules!!! :press::press:
 
Comprei semana passada. Pedi para abrirem uma exceção, tinha passado pouco tempo. Recebi hoje o código. Nvidia rules!!! :press::press:

Alas. Top. Também quero! Pediu pelo chat ? email ? Twitter ? Quero prá vender kkkkk
 
Pedi pelo e-mail mesmo. Seguindo aquele passo a passo que o colega postou aqui. Acho que não tem como revender, porque você resgata pelo Gforce Experience, mas ele linka direto com a Battlenet.

Editado: Inclusive o GForce Experience pede para você fazer logon no Battle.net através do navegador interno. Vai para a página onde você concede acesso à NVidia.
 
Última edição:
A única placa de vídeo que eu tenho e que foi aberta, foi a minha GTX 970. Ainda foi meu irmão que abriu, só para trocar a pasta térmica e assumimos o risco.

Achei engraçado que agora estão pedindo para abrir o capô do carro, para ver o motor da placa de vídeo, antes de comprar? :limo:

É meme ou é real? Vocês são fodas.
 
É meme ou é real, vocês são fodas.
"Não se case antes de conhecer a mãe da noiva" é um conselho antigo que também se aplica à compra de GPUs usadas da série 30. Porem, na realidade, se não existisse pessoas inocentes muita coisa que ainda dá um caldo iria parar no aterro.
 
A única placa de vídeo que eu tenho e que foi aberta, foi a minha GTX 970. Ainda foi meu irmão que abriu, só para trocar a pasta térmica e assumimos o risco.
"eu nunca troquei o oleo do motor do meu carro e ele já vai completar 30 mil km. Nao entendo porque as pessoas trocam o óleo do motor, o meu está funcionando perfeitamente"
 
Recebi hoje meu código!
Até nisso a Nvidia é foda!
Poderia simplesmente dizer, desculpe usuário mas a data da sua compra não esta dentro do prazo válido da promoção!
Mas os caras são foda rsrsrsrsr
Acabei de resgatar o meu rsrsrss.
Tenta ai quem fez compra poucos dias antes da data oficial da promoção que as vezes pega também.
:much:
 
Até nisso a Nvidia é foda!
Poderia simplesmente dizer, desculpe usuário mas a data da sua compra não esta dentro do prazo válido da promoção

Também achei muito legal. Acabam ganhando um cliente para sempre. lol

Só não vale dizer que um colega do fórum pediu e ganhou. Tem que pedir de boa!
 
Também achei muito legal. Acabam ganhando um cliente para sempre. lol

Só não vale dizer que um colega do fórum pediu e ganhou. Tem que pedir de boa!
Exatamente rsrsrs.
Eu mandei sem dizer nada, como se minha compra estivesse dentro das condições da promoção.
Achei que iam dizer justamente isso de tá fora do prazo, mas deu bom.
Acho que tentando assim muitos vão conseguir.
 
Até nisso a Nvidia é foda!
Poderia simplesmente dizer, desculpe usuário mas a data da sua compra não esta dentro do prazo válido da promoção!
Mas os caras são foda rsrsrsrsr
Acabei de resgatar o meu rsrsrss.
Tenta ai quem fez compra poucos dias antes da data oficial da promoção que as vezes pega também.
:much:
Quando que foi que vc comprou? legal ter conseguido....mandou pra Kabum ou para nvidia?
 
Mas esse código é a loja que comprou a placa que envia né gente? Desculpe a noobice.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo