[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Entre Gigabyte e galax??? a mais barata?
 
Mandei outra, quero nem saber, quem não chora não mama.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entre Gigabyte e galax??? a mais barata?
Gigabyte dependendo da placa tem 4 anos de garantia, um a mais.
 
Mandei outra, quero nem saber, quem não chora não mama.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Gigabyte dependendo da placa tem 4 anos de garantia, um a mais.
A minha foi rejeitada, por estar fora do prazo da promoção.
Mandei mais uma pois já vi que depende de quem atende.
Se entregou para 1 fora do prazo, pode entregar para vários.
 
A minha foi rejeitada, por estar fora do prazo da promoção.
Mandei mais uma pois já vi que depende de quem atende.
Se entregou para 1 fora do prazo, pode entregar para vários.
Eu nem tinha sido respondido, espero que dessa vez alguém fale, kkk
 
A minha foi rejeitada, por estar fora do prazo da promoção.
Mandei mais uma pois já vi que depende de quem atende.
Se entregou para 1 fora do prazo, pode entregar para vários.
A minha solicitação também. Respondi o email falando que sempre tive nvidia que sempre ganhei coupon de jogo, promoção etc e dessa vez, com a placa mais cara do mercado, uma 4090, não tive nada. Vamos ver se cola, e se não der certo, mando outro e-mail. rsrs

Obs.: não duvido nada que vai ter gente comprando a placa, pedindo o jogo e devolvendo a placa por arrependimento.
 
A minha solicitação também. Respondi o email falando que sempre tive nvidia que sempre ganhei coupon de jogo, promoção etc e dessa vez, com a placa mais cara do mercado, uma 4090, não tive nada. Vamos ver se cola, e se não der certo, mando outro e-mail. rsrs

Obs.: não duvido nada que vai ter gente comprando a placa, pedindo o jogo e devolvendo a placa por arrependimento.
Com esse papinho ai ganha mesmo não rsrsr.
Quer chegar grandão uai.
Fosse na humildade talvez ganhava mas nesse tom ai ganha não.
 
poderia discorrer sobre esse "sem pensar"?
Gigabyte tem muito mais qualidade que Galax.
Galax pra mim só tem uma linha confiável que é a hof.
Além do melhor suporte caso precise acionar rma.
E nunca ouvi falar de gigabyte vindo com thermalpads sem tirar a fita adesiva.
Por isso eu iria de Giga sem pensar! :o(((((
 
Última edição:
Gigabyte tem muito mais qualidade que Galax.
Galax pra mim só tem uma linha confiável que é a hof.
Além do melhor suporte caso precise acionar rma.
E nunca ouvi falar de gigabyte vindo com thermalpads vindo com thermalpads sem tirar a fita adesiva.
Por isso eu iria de Giga sem pensar! :o(((((

Esse caso da fita adesiva, aconteceu com alguém do fórum ou com você? :oremos:
 
Se fosse escolher iria de Giga pelo ano a mais de garantia, mas acho que em suporte ambas são bem parecidas.
 
Esse caso da fita adesiva, aconteceu com alguém do fórum ou com você? :oremos:
Comigo seria impossível mano pq não uso galax rsrsr.
Foi com alguém aqui do fórum ou amigo de alguém daqui, lí isso aqui mesmo umas páginas atrás.
 
Comigo seria impossível mano pq não uso galax rsrsr.
Foi com alguém aqui do fórum ou amigo de alguém daqui, lí isso aqui mesmo umas páginas atrás.
O que eu fico com o pé atrás da galaxy foia quela tentativa de diminuir a garantia e que em todos os casos de Rma deles, eles alegam oxidação e dizem que "vão ver" se dão um jeito.
 
4060ti 16gb eh meme pra fazer quem comprou 4070 e 4070ti de trouxa

boa tarde
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

São essas coisas, que eu sou puto com a Nvidia.

Placas com potencia de sobra, limitadas pela vram, enquanto desperdiça vram em placas com potencial muito baixo.

Não vejo sentido em vga voltadas para 1080P com mais de 8gb de vram, enquanto placas voltadas para 1440 e 4k limitadas a 8gb.
vc ta vivendo em 2019 ainda? 8gb ja ta sendo limitante na 3060ti
:bem:
 
O que eu fico com o pé atrás da galaxy foia quela tentativa de diminuir a garantia e que em todos os casos de Rma deles, eles alegam oxidação e dizem que "vão ver" se dão um jeito.
Complicado mesmo.
 
Só bagaceiro compra Galax do tiozão espertalhão lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se preppara que a 4060 8Gb vem quente no preço.
Olha só a RX7600 8Gb.

"According to the retailer, the Sapphire Pulse card could cost 451.99 CAD (336.76 USD), while MSI Mech 2X Classic is now listed at 443.99 CAD (330.80 USD)."
 
Última edição:
Só bagaceiro compra Galax do tiozão espertalhão lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se preppara que a 4060 8Gb vem quente no preço.
Olha só a RX7600 8Gb.

"According to the retailer, the Sapphire Pulse card could cost 451.99 CAD (336.76 USD), while MSI Mech 2X Classic is now listed at 443.99 CAD (330.80 USD)."
Vai arrumar treta com os fã do tiozao haha
 
Acredito que pelo ano adicional na garantia e que eles são mais receptivos no Rma.
Não são todos os modelos que são 4 anos de garantia. Quanto ao RMA aqui mesmo no fórum ja tiveram vários relatos da giga usando a famosa oxidação pra negar garantia. Eu acho positivo a Galax deixar abrir a gpu para manutenção sem perder a garantia.

Gigabyte tem muito mais qualidade que Galax.
Galax pra mim só tem uma linha confiável que é a hof.
Além do melhor suporte caso precise acionar rma.
E nunca ouvi falar de gigabyte vindo com thermalpads sem tirar a fita adesiva.
Eu não vejo essa qualidade extra... tem modelos de linhas de entrada e premium das duas marcas. Nas RTX 3000 que todas foram surradas na mineração a giga era que a presentava as maiores temperaturas por usar pad e pasta de má qualidade. Sem contas as Aorus que eram bonitas mas também faziam feio nas temperaturas.
Quanto a problema de fabricação nenhuma marca é isenta de problemas. Se procurar no Reddit que tem um universo maior de usuários todas as marcas já apresentaram algum defeito de fabricação.

O que eu fico com o pé atrás da galaxy foia quela tentativa de diminuir a garantia e que em todos os casos de Rma deles, eles alegam oxidação e dizem que "vão ver" se dão um jeito.
O Ronaldão que deve ter dado essa ideia mas viram que foi tiro no pé que foi e mudaram de ideia... Quanto ao RMA por oxidação eu já disse a acima que aqui mesmo no fórum tem relato da gigabyte fazendo isso também.


:que:
 
Pior de tudo é que descobri depois de ter comprado a Galax que esse vagabundo respondia pela empresa, pensei na hora... O dia que essa placa der alguma coisa vou me incomodar, o cara é malandro, baita de um sem vergonha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo