[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Modelo: Placa de vídeo ZOTAC Trinity NVIDIA RTX 4080 - 16GB, 256bits, OC
Valor à vista: R$ 4.639,89
Valor parcelado: R$ 4.639,89
Loja: MagaLu
Abrir



Entendedores ?
Deve ser bug, mas a loja tem 1.5 de avaliação na Magalu. Direto no site deles essa mesma placa está como indisponível.
 
Última edição:
Modelo: Placa de vídeo ZOTAC Trinity NVIDIA RTX 4080 - 16GB, 256bits, OC
Valor à vista: R$ 4.639,89
Valor parcelado: R$ 4.639,89
Loja: MagaLu
Abrir



Entendedores ?
nao confunda com Magazine Luiza!
ta indisponivel
 
Para não ter que reviver os 10 tópicos que tem a respeito e como aqui é mais movimentado...

Para aqueles que estão enfrentando artefatos em navegadores baseados no chromium, o problema vai ser/foi corrigido na build 22635 do windows 11, não sei para windows 10.

A fonte é um user do Guru3d, foi um dos primeiros a mencionar que era um problema do windows/chomium ao invés de driver da nvidia.
 
Última edição:
Para não ter que reviver os 10 tópicos que tem a respeito e como aqui é mais movimentado...

Para aqueles que estão enfrentando artefatos em navegadores baseados no chromium, o problema vai ser/foi corrigido na build na build 22635 do windows 11, não sei para windows 10.

A fonte é um user do Guru3d, foi um dos primeiros a mencionar que era um problema do windows ao invés de driver da nvidia.
Finalmente!

fuck-microsoft.gif


Aqui em casa quem percebeu esse negócio antes de mim foi a patroa que usa uma simplória GTX 1050 num PC de escritório, como ela não atualiza driver com frequência e o negócio apareceu "do nada" só poderia ser algo relacionado a software, e sendo algo bem ocasional deve ter dado bastante dor de cabeça no RMA das empresas.
 
Finalmente!

fuck-microsoft.gif


Aqui em casa quem percebeu esse negócio antes de mim foi a patroa que usa uma simplória GTX 1050 num PC de escritório, como ela não atualiza driver com frequência e o negócio apareceu "do nada" só poderia ser algo relacionado a software, e sendo algo bem ocasional deve ter dado bastante dor de cabeça no RMA das empresas.

De todos os tópicos abertos, me lembro de um que o cara condenou todas as gpus e "mandou" até a nvidia tirar esse problema em aberto, como não voltou mais creio que o RMA dele foi recusado. Complicado kkkkk
 
Site clone do magalu
esse magaluxxxxxx sao lojas de parceiros, qualquer um pode abrir uma loja dentro da magalu. Eles fazem todo o processo de venda e entrega e voce ganha uma comissao, eh um afiliados com vitrine soh isso.
mas esse anuncio era cilada, pois era venda de um mktplace.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente!

fuck-microsoft.gif


Aqui em casa quem percebeu esse negócio antes de mim foi a patroa que usa uma simplória GTX 1050 num PC de escritório, como ela não atualiza driver com frequência e o negócio apareceu "do nada" só poderia ser algo relacionado a software, e sendo algo bem ocasional deve ter dado bastante dor de cabeça no RMA das empresas.
eu consegui "resolver" trocando para D3D9 no browser nas dicas que o pessoal passou..
 
Já comprei umas cervejas nesse magazinevoce vendido e entregue por magazine luiza. É uma vitrine mesmo, pode confiar que é quente.
 
Site clone do magalu
me surpreende este site ainda estar no ar, faz uns 2 anos que vejo o povo caindo nele e ignorando totalmente que o nome é magazinevoce
Isso ainda confunde muita gente mas o site em si é legítimo, basta consultar o domínio e o CNPJ.

Como disseram os colegas acima, a questão é o que os caras fazem no marketplace/vitrine do Magalu e se ela realmente garante algo caso dê ruim.
 
Isso ainda confunde muita gente mas o site em si é legítimo, basta consultar o domínio e o CNPJ.

Como disseram os colegas acima, a questão é o que os caras fazem no marketplace/vitrine do Magalu e se ela realmente garante algo caso dê ruim.
até onde sei, ela não garante se der ruim não, você vai ficar na mão dos magazinevoce pra tentar resolver
 
Site clone do magalu
me surpreende este site ainda estar no ar, faz uns 2 anos que vejo o povo caindo nele e ignorando totalmente que o nome é magazinevoce
Como dito acima, é só um site de vitrine, qualquer um pode abrir uma loja por cima disso. Mercado livre também tem uma plataforma parecida que esqueci o nome.

Se a magalu garante as coisa vendidas por terceiros, aí já não sei, mas acho que se for entregue por eles provavelmente deve ter alguma garantia, pelo menos de devolução.
 
até onde sei, ela não garante se der ruim não, você vai ficar na mão dos magazinevoce pra tentar resolver
Vamos com calma pois até meia hora atrás vc achava que o site era falso.

Eu prefiro evitar os "vendido por fulano e entregue por ciclano" mas em último caso a loja tem responsabilidade solidária por intermediar a venda, só vai dar um pouco mais de dor de cabeça.

1701982296048.png
 
mas isso está no site da magalu ou no deles?
No link que o colega postou anteriormente, bem acima do "Não disponivel".

E não existe site "deles", tanto o domínio como o site são do MagaLu, e é aí que entra a responsabilidade solidária.
 
Isso ainda confunde muita gente mas o site em si é legítimo, basta consultar o domínio e o CNPJ.

Como disseram os colegas acima, a questão é o que os caras fazem no marketplace/vitrine do Magalu e se ela realmente garante algo caso dê ruim.
Rapaz, essa eu não sabia. Como já vi vários clones (já fechados pela PF) achei que fosse mais um.

Já vi clone perfeito até de site de banco, sem contar que hoje recebo ligações de um bot com a mesma voz da BIA do bradesco aplicando golpe.
 
No link que o colega postou anteriormente, bem acima do "Não disponivel".

E não existe site "deles", tanto o domínio como o site são do MagaLu, e é aí que entra a responsabilidade solidária.
quando eu frequentava os foruns de tiro esportivo (chumbinho) eu vendi umas 50 carabinas de pressao na minha loja dentro do magalu, a cada venda eu recebia 4% de comissao. TODO o processo de cadastro usuario, cobranca, processamento e entrega eh da magazine luiza. Mas isso eram produtos vendidos e entregues por ela, nao sei agora mais como esta com esses montes de mktplace suspeito.

no caso do anuncio postado, creio que foi bug, pois entrei com CEP de Curitiba onde a loja anunciante esta localizada e tambem dizia nao ser possivel enviar.
 
Rapaz, essa eu não sabia. Como já vi vários clones (já fechados pela PF) achei que fosse mais um.

Já vi clone perfeito até de site de banco, sem contar que hoje recebo ligações de um bot com a mesma voz da BIA do bradesco aplicando golpe.
Se você ainda atende ligações não chore quando tomar golpe. Faz anos que só recebo ligação de contato da agenda.
 
NVIDIA Geforce AGORA obtém 17 novos jogos e ultrapassa 100 títulos de PC Game Pass
É uma quinta-feira GFN fortuita com 17 novos jogos ingressando na biblioteca GeForce NOW, incluindo The Day Before, Avatar: Frontiers of Pandora e o 100º título PC Game Pass a ingressar na nuvem – Ori and the Will of the Wisps. Esta semana também marca um marco: mais de 500 jogos e aplicativos agora suportam RTX ON. Os membros GeForce NOW Ultimate e Priority podem experimentar o ray tracing cinematográfico em praticamente qualquer dispositivo, graças às plataformas de jogos com tecnologia NVIDIA RTX na nuvem. Confira a linha de jogos RTX ON no aplicativo GeForce NOW para jogar ainda mais títulos com esta tecnologia gráfica impressionante.

Stayin' Alive
The Day Before, o novo jogo online multijogador massivo de terror de mundo aberto da Fntastic, é uma jornada de sobrevivência reimaginada de forma única, ambientada na costa leste dos atuais EUA, depois que o mundo foi invadido por zumbis. Os membros Priority e Ultimate podem transmitir o jogo em praticamente qualquer dispositivo com suporte para RTX ON. Explore a lindamente detalhada New Fortune City, repleta de arranha-céus, enormes shoppings e grandes estádios, com uma variedade de veículos. Lute contra outros jogadores e aqueles infectados por um vírus mortal. Sobreviva coletando itens, completando missões e construindo casas - tudo em um ciclo dia e noite. Ajude a reconstruir a sociedade no conforto do sofá e em vários dispositivos, transmitindo da nuvem. Os membros prioritários podem construir e sobreviver em até 1080p e 60 quadros por segundo. Os membros Ultimate podem aproveitar sessões mais longas, obter suporte para resoluções ultra-amplas e transmitir em até 4K 120 FPS. Ambas as assinaturas oferecem suporte para ray tracing em tempo real, trazendo iluminação cinematográfica para cada encontro com zumbis.

0wSXBt3.jpg


e9wVPmh.jpg


G4QPTaB.jpg


aylH2a8.jpg


Uma nova aventura nas nuvens
Lute pelo futuro dos Na'vi em Avatar: Frontiers of Pandora da Ubisoft. Expandindo as histórias contadas nos filmes de sucesso Avatar, o jogo de ação e aventura em mundo aberto explora uma região nunca antes vista de Pandora chamada Fronteira Ocidental, com ambientes, criaturas e inimigos totalmente novos.

Descubra o que significa ser Na'vi e junte-se a outros clãs para proteger Pandora da RDA, uma corporação que busca explorar os recursos de Pandora. Aproveite força e agilidade incríveis com personalização de personagens, crie novos equipamentos e atualize habilidades e armas. Os membros podem desfrutar de voar pelos céus com seus Banshees, criaturas semelhantes a dragões, úteis para explorar a vasta fronteira ocidental e envolver a RDA em combate aéreo.

Experimente a aventura épica em praticamente qualquer dispositivo com uma assinatura GeForce NOW Ultimate, transmitindo de servidores com GeForce RTX 4080 na nuvem. Os membros Ultimate podem salvar o Na'vi em resolução de até 4K ou apreciar as belas paisagens de Pandora em resolução ultra-ampla para uma jogabilidade mais cinematográfica e envolvente.

A Journey of Courage
Ori and the Blind Forest: Definitive Edition e Ori and the Will of the Wisps são os mais novos jogos para Xbox PC a se juntarem ao GeForce NOW, que agora inclui 100 títulos de PC Game Pass. Desenvolvido pela Moon Studios e publicado pela Xbox Game Studios, a premiada série de aventuras segue um espírito guardião chamado Ori enquanto ele explora mundos lindos e perigosos.

Em Ori and the Blind Forest, os membros devem ajudar Ori a restaurar o equilíbrio da floresta. Separado de sua casa durante uma tempestade e adotado por uma criatura chamada Naru, Ori deve se unir a um espírito chamado Sein para encontrar seu verdadeiro destino quando a calamidade atingir o mundo de Nibel.

A sequência, Ori and the Will of the Wisps, traz a jornada de Ori para um novo mundo, Niwen, uma terra escondida de maravilhas e perigos. Ori deve ajudar uma jovem coruja de asas quebradas chamada Ku e curar a terra da corrupção sombria - tudo isso enquanto encontra novos amigos, inimigos e mistérios que irão testar a coragem e as habilidades do espírito guardião.

Os membros podem levar a aventura com eles, transmitindo as aventuras de Ori em quase todos os seus dispositivos, graças à nuvem. Os membros do GeForce NOW Ultimate também podem iluminar suas jornadas com alta faixa dinâmica em dispositivos compatíveis para uma experiência visual incomparável.

Explore a série Ori e outros jogos no GeForce NOW com PC Game Pass. Ofereça jogos na nuvem com o pacote de assinatura mais recente e ganhe três meses de PC Game Pass gratuitamente com a compra de uma assinatura de seis meses do GeForce NOW Ultimate.

Blocos de construção
A magia dos LEGOs e Fortnite colidem no LEGO Fortnite da Epic Games, lançado hoje na nuvem. Seja criativo ao construir e personalizar a melhor base usando elementos LEGO coletados. Recrute aldeões para coletar materiais e sobreviver à noite. Prepare-se e entre em cavernas profundas para procurar recursos raros em áreas escondidas.

Não perca os 17 jogos recém-suportados que ingressarão na biblioteca GeForce NOW esta semana:
  • World War Z: Aftermath (Novo lançamento no Xbox, disponível no PC Game Pass, 5 de dezembro)
  • Avatar: Frontiers of Pandora (novo lançamento na Ubisoft, 7 de dezembro)
  • Warhammer 40.000: Rogue Trader (novo lançamento no Steam, 7 de dezembro)
  • The Day Before (Novo lançamento no Steam, 7 de dezembro)
  • Goat Simulator 3 (novo lançamento no Xbox, disponível no PC Game Pass, 7 de dezembro)
  • LEGO Fortnite (novo lançamento na Epic Games Store, 7 de dezembro)
  • Against the Storm (Novo lançamento no Xbox, disponível no PC Game Pass, 8 de dezembro)
  • Rocket Racing (novo lançamento na Epic Games Store, 8 de dezembro)
  • Fortnite Festival (novo lançamento na Epic Games Store, 9 de dezembro)
  • Agatha Christie - Assassinato no Expresso do Oriente (Steam)
  • BESTA (Vapor)
  • Dungeons 4 (Xbox, disponível no PC Game Pass)
  • Farming Simulator 22 (Xbox, disponível no PC Game Pass)
  • Hollow Knight (Xbox, disponível no PC Game Pass)
  • Ori e a Vontade dos Wisps (Steam, Xbox e disponível no PC Game Pass)
  • Ori e a Floresta Cega: Edição Definitiva (Steam)
  • Spirittea (Xbox, disponível no PC Game Pass)
Halo Infinite foi planejado para ingressar na nuvem em setembro, mas encontrou alguns problemas técnicos. A equipe GeForce NOW está trabalhando com a Microsoft e a desenvolvedora de jogos 343 Industries para trazer o jogo para o serviço nos próximos meses. Fique ligado na GFN quinta-feira para mais atualizações.
Fonte: NVIDIA
 
4060TI ou RX 6750XT? Tenho até 2.500 reais pra gastar.

Queria jogar em VR no PC, a minha RX 6600 até consegue mas com dificuldade. Meu processador é um Ryzen 5600 e minha fonte é uma de 550W. Tudo na assinatura. O que recomendam?
 
4060TI ou RX 6750XT? Tenho até 2.500 reais pra gastar.

Queria jogar em VR no PC, a minha RX 6600 até consegue mas com dificuldade. Meu processador é um Ryzen 5600 e minha fonte é uma de 550W. Tudo na assinatura. O que recomendam?
Eu iria na 4060ti o FG da um boost legal maioria dos jogos hoje em dia, precisa trocar não a sua fonte que vai aguentar!
 
Boa tarde senhores, estou retornando ao meio do hardware agora, com a notícia do GTA VI e a necessidade de comprar um novo computador para programar, vou aproveitar e já me organizar para ter um setup decente para o game, tentando me atualizar e pesquisando sobre as VGAs atuais, notei que um monitor FHD é utilizar muito pouco do que as placas atuais podem proporcionar (me corrijam se estiver errado). Dito isso, almejo pegar um monitor 27" 2k (considero o tamanho ideal e acredito que a densidade de pixel vai ficar boa - tendo em vista que um 32" 2K seria como um 24" FHD), para a VGA pensei em uma RTX 4070 e para CPU um Ryzen 7900X ou i7-13700k, estou em dúvida aqui também, se tiverem uma recomendação estou aberto a sugestões, o resto seria o básico e uma fonte compatível com o consumo dos itens, obrigado.
 
Boa tarde senhores, estou retornando ao meio do hardware agora, com a notícia do GTA VI e a necessidade de comprar um novo computador para programar, vou aproveitar e já me organizar para ter um setup decente para o game, tentando me atualizar e pesquisando sobre as VGAs atuais, notei que um monitor FHD é utilizar muito pouco do que as placas atuais podem proporcionar (me corrijam se estiver errado). Dito isso, almejo pegar um monitor 27" 2k (considero o tamanho ideal e acredito que a densidade de pixel vai ficar boa - tendo em vista que um 32" 2K seria como um 24" FHD), para a VGA pensei em uma RTX 4070 e para CPU um Ryzen 7900X ou i7-13700k, estou em dúvida aqui também, se tiverem uma recomendação estou aberto a sugestões, o resto seria o básico e uma fonte compatível com o consumo dos itens, obrigado.
Acho que o teu pensamento está bem bom, já tive um monitor 32'' 1440p, e realmente faltava um pouquinho de resolução a mais, num 27'' vai ficar top.. RTX 4070 é uma boa escolha também.. Só pra processador, se teu foco for mais jogar, seria melhor pegar uma promo do 7800x3d, que já apareceu por 2300~2400, e tem desempenho melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo