• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX




pyNcvin.jpg
 
Chegou o monstrinho, bote linda eeeee contrariando todas as probabilidades, a caixa da kabum chegou inteira KKKKKKKKK

iorNBpz.jpg

kVWI1pO.jpg

R2l5SPv.jpg

Quase meu Lancool 3 perde a batalha e não consegue tankar o fechamento da portinha do gabinete, mais 1~2cm ia complicar. Esse tanto de cabo aí q tem que puxar dá uma agônia que ba, ainda bem que o cabo dual pin pra fonte da corsair que comprei na moddiy já tá em curitiba, ai vai dar p deixar beeem mais clean esse rolê todo aí.

Aliás, pro povo que tá usando a 4090, como vocês deixam as opções no nvidia control panel? setam lá desempenho ou qualidade só e ja eras?
Sei que isso pode não ser muito importante para alguns, mas olha o serviço de porco da Kabum nessa embalagem.

Além da caixa ser de péssima qualidade, colocam plastico bolha apenas na metade dos lados, e nada acima e abaixo... vejam como a caixa foi amassada exatamente onde não tinha o bolha.
É um produto de 12 mil reais.... eu diria que é inaceitável uma entrega nesse estado pra um produto desses, desleixo total da Kabum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

4080 ta encalhando mesmo, desde ontem já tem uma a 8,9k que não esgota, e já tem vários modelos a 9.999,00
8.9k ainda é um preço insano, poucos no BR tem grana ou mesmo que tenha falta disposição pra gastar tanto em algo que assim de menor importância.

A 4090 mesmo sendo mais cara acaba esgotando pois é o tipo de consumidor disposto a pagar caro pra ter esse tipo de produto, já a 4080 não.
 
e o pior, como as 3080 de 12gb pularam pra voltar a custar 6 mil a 6.500, então a 4070ti por 7500 vai ser considerada uma boa opção pra alguns
Foda vei. Tô triste kkk. Queria fazer o up para uma nvidia xx80 mas gastando 5k, esperei bf na esperança de preços melhores e me ferrei. Tô quase indo de 6800xt mesmo por 4.3k.
 
Sei que isso pode não ser muito importante para alguns, mas olha o serviço de porco da Kabum nessa embalagem.

Além da caixa ser de péssima qualidade, colocam plastico bolha apenas na metade dos lados, e nada acima e abaixo... vejam como a caixa foi amassada exatamente onde não tinha o bolha.
É um produto de 12 mil reais.... eu diria que é inaceitável uma entrega nesse estado pra um produto desses, desleixo total da Kabum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


8.9k ainda é um preço insano, poucos no BR tem grana ou mesmo que tenha falta disposição pra gastar tanto em algo que assim de menor importância.

A 4090 mesmo sendo mais cara acaba esgotando pois é o tipo de consumidor disposto a pagar caro pra ter esse tipo de produto, já a 4080 não.
sim, eu mesmo quero uma 4080 mas acima de 7k eu não to disposto a pagar, não vale a pena
 
meio do ano eu compro uma 4080 usada por 5k hehehehehheheheheheh
 
meio do ano eu compro uma 4080 usada por 5k hehehehehheheheheheh
Eu acho que não heim, ainda mais aqui no BR. Talvez final de 2024 consiga com o lançamento da série 5000. Normalmente os preços só baixam bem com as novas séries.
 
Teve 4080 strix por 12.5k na kabum e ja esgotou! Preço de 4090 :haha:
Como a gente vai lutar contra isso :facepalm:
 

Literalmente a Nvidia está nos taxando de palhaço! Se não bastasse insanidade em nomear uma 4060Ti como 4080 e depois para 4070Ti. Ainda pretendem vender pelo preço de série 80? Agora quê eu não compro esse lixo de placa mesmo! Ah quê ponto nós chegamos uma placa com 192 bits por 899 de MSRP. 🤦‍♂️🤡
Edit: Ah como gostaria de voltar para 2016 quê saudades do lançamento dá geração Pascal.
 
Última edição:
Se não bastasse nomear uma 4060Ti como 4080🤡

Exatamente isso.

900 dólares em uma 4060ti..
e vai ter mtoooo site brasileiro porcooo defendendo. Pq tem o desempenho de uma 3090ti de 2k dólares(msrp)! Quer apostar??? Hahaha

Por mim podem enfiar bem no meio do toba..!!!!

E amd fez parecido com a série nova..
Fizeram upgrade de nome e preço, porém mais discreto..

RT podem enfiar no toba tb. Uma "feature" que reduz o fps de 120 pra 30. Completa insanidade
 
4070 Ti com preço de 4080 (que já é CARO PRA KCT), na "promoção" vai chegar nos seus 7k~7.5k. É caro, fato.

Mas enquanto ainda houver 3080 12GB / 3080 Ti custando 6~6.5k, elas vão vender...
 
Literalmente a Nvidia está nos taxando de palhaço! Se não bastasse insanidade em nomear uma 4060Ti como 4080 e depois para 4070Ti. Ainda pretendem vender pelo preço de série 80? Agora quê eu não compro esse lixo de placa mesmo! Ah quê ponto nós chegamos uma placa com 192 bits por 899 de MSRP. 🤦‍♂️🤡
Edit: Ah como gostaria de voltar para 2016 quê saudades do lançamento dá geração Pascal.
nao tem concorrencia, ai elas faz o que quer hora.
se amd nao rebolar muitoooooo estaremos vivendo o novo normal das placas de video.
 
8.9k ainda é um preço insano, poucos no BR tem grana ou mesmo que tenha falta disposição pra gastar tanto em algo que assim de menor importância.

A 4090 mesmo sendo mais cara acaba esgotando pois é o tipo de consumidor disposto a pagar caro pra ter esse tipo de produto, já a 4080 não.
A questão é que quem compra a 4090 é o mesmo consumidor que comprou a 3090/3090ti. E o preço, apesar de parecer absurdo, está correto na faixa que a placa se propõe a ocupar.
A 4080 está totalmente fora da caixa e por isso está encalhando. E justamente, digo eu, pois essa placa deveria custar no máximo 800 dólares (6500 a 7000 reais).
 
Sei que isso pode não ser muito importante para alguns, mas olha o serviço de porco da Kabum nessa embalagem.

Além da caixa ser de péssima qualidade, colocam plastico bolha apenas na metade dos lados, e nada acima e abaixo... vejam como a caixa foi amassada exatamente onde não tinha o bolha.
É um produto de 12 mil reais.... eu diria que é inaceitável uma entrega nesse estado pra um produto desses, desleixo total da Kabum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


8.9k ainda é um preço insano, poucos no BR tem grana ou mesmo que tenha falta disposição pra gastar tanto em algo que assim de menor importância.

A 4090 mesmo sendo mais cara acaba esgotando pois é o tipo de consumidor disposto a pagar caro pra ter esse tipo de produto, já a 4080 não.
So não pode ter rma.... aja coragem de zotac.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo