[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Chegou o cabo da moddiy que vai direto da PSU pra 4090, até q enfim vai dar p dar um trato naquela montueira de cabo pcie :vai:

ktsATIH.jpg

Como ficou agora com o cabo moddiy:
upOpFSp.jpg


Do que eu me livrei:
Ri2SOZV.jpg


Agora finalmente ficou organizado e não agoniante :yeah:

Po catei uma HX1000 pra minha 4080 q vai chegar, e veio tudo esses cabo horroroso, tu pegou o cabo no site da moddiy? chegou parido? teve que pagar imposto?

Ficou muito bom, bem clean, estou pensando em pegar esse cabo da cablemod aqui (https://store.cablemod.com/product/...wr-pci-e-cable-for-evga-g7-g6-g5-g3-g2-p2-t2/) para a 4090, ficaria parecido com este seu aí, 4 conectores direto na fonte e um conector na placa, na "teoria" seria melhor que usar o adaptador que vem na vga, com menos conectores no meio do caminho, certo?
esse da cablemod com 4 conectores parece mais seguro, mas doi no coracao peensar em pagar 300 pila num cabo se tiver que pagar imposto, tu ja pediu coisa na cablemod? e rápido pra chegar?

to pensando em pegar um cabo desses mas do Aliexpress kkkk foda e a demora e medo
 
Po catei uma HX1000 pra minha 4080 q vai chegar, e veio tudo esses cabo horroroso, tu pegou o cabo no site da moddiy? chegou parido? teve que pagar imposto?


esse da cablemod com 4 conectores parece mais seguro, mas doi no coracao peensar em pagar 300 pila num cabo se tiver que pagar imposto, tu ja pediu coisa na cablemod? e rápido pra chegar?

to pensando em pegar um cabo desses mas do Aliexpress kkkk foda e a demora e medo
Cablemod é certeza pagar imposto, Moddiy ao que parece não, porque não cobram o frete e até 50 doletas a chance é menor, mas ela existe.
 
Como ficou agora com o cabo moddiy:
upOpFSp.jpg


Do que eu me livrei:
Ri2SOZV.jpg


Agora finalmente ficou organizado e não agoniante :yeah:

Aproveitando e compartilhar o meu upgrade também, comprei um cabo 3x8Pin para o 12VHPWR na Amazon, tal de Fasgear, bem avaliado e de boa qualidade, $31.

IMG-4292.jpg

IMG-4288.jpg


IMG-4270.jpg

IMG-4272.jpg

IMG-4271.jpg
 
Bom, estou vendo o evento e indo para o lado de gamer (mais da metade era blablabla IA), a 4070Ti é oficialmente $799, mais forte que a 3090Ti com o DLSS3 :haha:

Anunciaram as 4070, 4060 e 4050, mas para laptops. :bem:

E por fim, algo que achei interessante, é que vão inserir uma ferramenta de IA para melhorar vídeos de streamings como o Youtube. Será tipo um DLSS para videos. Estará disponível para as placas RTX 30 e 40 e em navegadores Chromium.

GeForce Now agora usa a 4080.
Isso, sem o gerador/duplicador de frames ela fica atrás da 3090Ti, segundo o próprio gráfico da NVIDIA. E a 4050 para notebooks ein, 96bits e 6GB de VRAM, uma delícia xD

E essa ferramenta de melhoramento do streaming, soa bem parecido com a anunciada pela AMD, que utiliza algoritmos da Xilinx para aplicar pós-processamento em tempo real e assim melhorar a legibilidade de textos e HUDs (algo como um quantizador adaptativo localizado e deblocking/denoise por meios não locais). Isso aqui é bom, mas só ser compatível com browsers chromium-based é complicado =/
 
Aproveitando e compartilhar o meu upgrade também, comprei um cabo 3x8Pin para o 12VHPWR na Amazon, tal de Fasgear, bem avaliado e de boa qualidade, $31.

IMG-4292.jpg

IMG-4288.jpg


IMG-4270.jpg

IMG-4272.jpg

IMG-4271.jpg
Só tem a versão com 3 conectores? Tem um link? Meu cachorro pediu.
 
Aproveitando e compartilhar o meu upgrade também, comprei um cabo 3x8Pin para o 12VHPWR na Amazon, tal de Fasgear, bem avaliado e de boa qualidade, $31.

IMG-4292.jpg

IMG-4288.jpg


IMG-4270.jpg

IMG-4272.jpg

IMG-4271.jpg

Que jumenta de placa aheuaheihaiehe
A única 4090 que eu vi pessoalmente até então foi a phantom, da gainward, e não pareceu tão maior que a red devil 6900x.
Mas quando eu vejo essas outras aí nas fotos, cacete, parece muito grande auhauha.
 
rapaz, vendo as reclamações no reclame aqui da terabyte sobre atraso, fico me perguntando se fiz bem em comprar la, fosse o kabum já teriam enviado.
Cara, acho que depende muito da sua região, comprei uma 4080 e um lian li o11 que foram enviados e entregues rapidamente (comprados nessa muvuca de natal e ano novo), mas pode ser pelo fato de eu ser de SC e a terabyte ter uma filial em Joinville-SC.
 
Aproveitando e compartilhar o meu upgrade também, comprei um cabo 3x8Pin para o 12VHPWR na Amazon, tal de Fasgear, bem avaliado e de boa qualidade, $31.

IMG-4292.jpg

IMG-4288.jpg


IMG-4270.jpg

IMG-4272.jpg

IMG-4271.jpg



Vendo essas tuas imagens, lembrei q preciso de novos fans.. qual tu usa?

Pensei no XPG Vento PRO, mas 120 conto é puxado haha
 
Que jumenta de placa aheuaheihaiehe
A única 4090 que eu vi pessoalmente até então foi a phantom, da gainward, e não pareceu tão maior que a red devil 6900x.
Mas quando eu vejo essas outras aí nas fotos, cacete, parece muito grande auhauha.
Alguém aqui já adquiriu aquela da Gigabyte considerada a maior de todas?
 
Po catei uma HX1000 pra minha 4080 q vai chegar, e veio tudo esses cabo horroroso, tu pegou o cabo no site da moddiy? chegou parido? teve que pagar imposto?


esse da cablemod com 4 conectores parece mais seguro, mas doi no coracao peensar em pagar 300 pila num cabo se tiver que pagar imposto, tu ja pediu coisa na cablemod? e rápido pra chegar?

to pensando em pegar um cabo desses mas do Aliexpress kkkk foda e a demora e medo
Sempre namorei esses cabos da cablemod, mas nunca comprei nada deles, imagino que o envio deve ser por por DHL ou FedEx, aí a chance de imposto é altíssima, acho que tem nem como não pagar, se alguém aqui já comprou e puder nos dar uma luz nesse tema, seria uma boa.
 
Sempre namorei esses cabos da cablemod, mas nunca comprei nada deles, imagino que o envio deve ser por por DHL ou FedEx, aí a chance de imposto é altíssima, acho que tem nem como não pagar, se alguém aqui já comprou e puder nos dar uma luz nesse tema, seria uma boa.
A chance de imposto não é altíssima, é certa, se não me engano, envio por esses meios já passam direto pela receita com valor e tudo postado, não é como entrega da china.
 
A chance de imposto não é altíssima, é certa, se não me engano, envio por esses meios já passam direto pela receita com valor e tudo postado, não é como entrega da china.
envio courrier porta a porta eh 110 a 120% de imposto sobre valor produto+frete, ja faz parte do processo deles. Somente meio postal eh sorteado para ser inspecionado/taxado.
 
envio courrier porta a porta eh 110 a 120% de imposto sobre valor produto+frete, ja faz parte do processo deles. Somente meio postal eh sorteado para ser inspecionado/taxado.
That. Se não me engano alguém aqui comprou o Cablemod e pagou bem caro

Fiz 5 compras da China em dezembro, zero taxas e zero cafezinhos.
 
Terabyte colocando a 4070ti no preço da 4080

Estou com zero motivos para upgrade (e olha que eu queria fazer, apesar de desnecessário), que venham a 5000 e meteor lake
Alguem avisa eles que a 4080 12gb mudou não só o nome, mas tambem o preço :haha:
 
Terabyte colocando a 4070ti no preço da 4080

Estou com zero motivos para upgrade (e olha que eu queria fazer, apesar de desnecessário), que venham a 5000 e meteor lake

Putz Sani, que merda de ano que a única placa que vale a pena é a 4090.

envio courrier porta a porta eh 110 a 120% de imposto sobre valor produto+frete, ja faz parte do processo deles. Somente meio postal eh sorteado para ser inspecionado/taxado.

Não sabia dessa, acho que foi o @JahPahZzZ que pagou o frete ou o @cucobr
 
Alguem avisa eles que a 4080 12gb mudou não só o nome, mas tambem o preço :haha:

Putz Sani, que merda de ano que a única placa que vale a pena é a 4090.
Chega bater uma tristeza. Não é nem uma questão puramente financeira (por sorte tenho um salário razoável), mas realmente me dói gastar isso tudo numa placa de vídeo que não entrega o que é cobrado (no caso de 4070ti e 4080, a 4090 já sai do orçamento e é uma placa forte demais pro que eu faço). Ainda bem que a 3070 é uma placa boa.
 
Chega bater uma tristeza. Não é nem uma questão puramente financeira (por sorte tenho um salário razoável), mas realmente me dói gastar isso tudo numa placa de vídeo que não entrega o que é cobrado (no caso de 4070ti e 4080, a 4090 já sai do orçamento e é uma placa forte demais pro que eu faço).
Vc tá é enrolando demais pra pegar uma 3090 usada, já teve gente no outro tópico falando que apareceu até por 4k.
 
Putz Sani, que merda de ano que a única placa que vale a pena é a 4090.

Eu diria que foi de fato a única placa que realmente mostrou a que veio, que trouxe um salto enorme de desempenho, mas o preço é bem proibitivo para os meros mortais. A 4090 deveria ter sido lançada no preço da 4080 e esta na faixa dos US$ 800,00 a 900,00.
 
Só tem a versão com 3 conectores? Tem um link? Meu cachorro pediu.
Esse que comprei apenas 3, segue aquela banda: LinkParça
Essa marca tem bons cabos aparentemente, e possui também os de 4x8Pin.
Que jumenta de placa aheuaheihaiehe
A única 4090 que eu vi pessoalmente até então foi a phantom, da gainward, e não pareceu tão maior que a red devil 6900x.
Mas quando eu vejo essas outras aí nas fotos, cacete, parece muito grande auhauha.
Grande mesmo, queria que fosse uma 4090, mas os scalpers não deixaram.:crycat:
Vendo essas tuas imagens, lembrei q preciso de novos fans.. qual tu usa?

Pensei no XPG Vento PRO, mas 120 conto é puxado haha
Então, duas são do próprio gabinete H7 Flow, não sei os modelos exatos e os outros 2 são do gabinete antigo H500 que também não sei o modelo. E as que vieram com o Kraken X53.

Mas vou trocar essas para da Noctua A12 e A14 mais pra frente.
 
Descobri o caso da GPU nao ficar vertical.

Eu instalei ela no suporte vertical fora do gabinete, e ficou certinho.

Fui encaixar no gabinete e a GPU bate no Pump do WC (Galahad).

Ou troco de gabinete ou pego o suporte da cooler master.
 
envio courrier porta a porta eh 110 a 120% de imposto sobre valor produto+frete, ja faz parte do processo deles. Somente meio postal eh sorteado para ser inspecionado/taxado.

Se eles entregarem, ainda vale a pena. Pior é quando eles recusam a carga, devolvem e nem te dão direito de contestar nada como fizeram com meu cpu water block EK-Quantum Velocity² D-RGB - AM5

Screenshot-20230103-165832-Muambator.png

VTNC esse sistema brasileiro de entrega:incri2::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo