[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Eu diria que foi de fato a única placa que realmente mostrou a que veio, que trouxe um salto enorme de desempenho, mas o preço é bem proibitivo para os meros mortais. A 4090 deveria ter sido lançada no preço da 4080 e esta na faixa dos US$ 800,00 a 900,00.
Considerando preços das Titans e 3090 que vieram antes da 4090, acho que o preço foi até "justo", oq lasca é a nvidia ter arrombado tanto o resto da linha a ponto dela ter virado CxB.
Sério que apareceu por 4k? :ohh:
Tem uma na olx agr por 4k, só não sei se é golpe. Dá pra achar outras por menos de 6k também. No ML tem EVGA na faixa dos 5~5.5k, oq seria uma boa por ser a melhor garantia pra usadas (desde que não se importe em mandar pra fora).
 
Tem uma na olx agr por 4k, só não sei se é golpe. Dá pra achar outras por menos de 6k também. No ML tem EVGA na faixa dos 5~5.5k, oq seria uma boa por ser a melhor garantia pra usadas (desde que não se importe em mandar pra fora).
Essa do OLX tá bem estranha, vou tentar caçar algo por volta de 5k (o máximo que eu gastaria numa placa usada)
 
a 3090 hof que falei ja vendeu hahahahahaha
olha que eu peguei ela na mao, a placa esta novinha ainda.
 
Acompanha a msi GAMING TRIO nas lojas... chegaram quase 100 peças na distribuidora.
Bem possível ter promo por 12k..
Deu até vontade de pegar, mas o meu anjinho tá mais forte q o diabinho hahah

Caraca, aí sim hein ? Valeu mesmo. Na Tera tá por 13999 com 7% de desconto.
Na Kabum ta off ela mas o preço ta em 13500 e bola.
Na GK ta 15999
Na Pichau nem tenho olhado pq tao muito sem noção.
 
Esse que comprei apenas 3, segue aquela banda: LinkParça
Essa marca tem bons cabos aparentemente, e possui também os de 4x8Pin.

Grande mesmo, queria que fosse uma 4090, mas os scalpers não deixaram.:crycat:

Então, duas são do próprio gabinete H7 Flow, não sei os modelos exatos e os outros 2 são do gabinete antigo H500 que também não sei o modelo. E as que vieram com o Kraken X53.

Mas vou trocar essas para da Noctua A12 e A14 mais pra frente.
Vish amigo, vlw, mas não tem das XPG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Placa de vídeo 3090 gigabyte 8gb" :bem:

PS: se alguém achar uma 3090 num preço legal, me manda MP (assim não desviamos do tópico)

Putz, vou acompanhar sua saga, kkkkk

Caraca, aí sim hein ? Valeu mesmo. Na Tera tá por 13999 com 7% de desconto.
Na Kabum ta off ela mas o preço ta em 13500 e bola.
Na GK ta 15999
Na Pichau nem tenho olhado pq tao muito sem noção.

Finalmente vai entrar no time 4090?
 
Cara, acho que depende muito da sua região, comprei uma 4080 e um lian li o11 que foram enviados e entregues rapidamente (comprados nessa muvuca de natal e ano novo), mas pode ser pelo fato de eu ser de SC e a terabyte ter uma filial em Joinville-SC.
eu sou de floripa 😂, mas era pessoal de sao paulo e nordeste principalmente as reclamações, eles tem um prazo de cinco dias úteis pra entregar pra transportadora, hoje foi o terceiro já que eu comprei antes das 18h00 de sexta-feira segundo as regras da própria terabyte é contado. E peguei a transportadora Bras press que era a mais barata mas 9 dias úteis de entrega, ou seja, me fodi. tem cara la esperando desde dia 24/12, mas acho que deve ser maquina pronta
 
A tecnologia de aumento de FPS do DLSS3 da NVIDIA está prestes a ficar ainda melhor, com grandes melhorias na qualidade da imagem nos jogos

NVIDIA-DLSS-3-Major-Improvements-Coming-Soon-_1.png


"A NVIDIA anunciou em seu blog que, graças ao treinamento contínuo em seu supercomputador de AI, novas atualizações serão lançadas em breve para melhorar o DLSS Super Resolution, DLAA e a mais recente tecnologia DLSS 3 Frame Generation em vários jogos. E esses benefícios não serão limitados apenas aos títulos DLSS 3, mas serão aplicáveis a todos os jogadores de GeForce RTX. Portanto, mesmo se você estiver executando GPUs RTX 20 ou RTX 30 mais antigos, verá os benefícios das atualizações mais recentes, que incluem as seguintes melhorias:
- Aprimoramentos de rede AI para DLSS Frame Generation que aproveitam melhor os dados do mecanismo de jogo, melhorando a estabilidade da interface do usuário e a qualidade da imagem durante movimentos rápidos;
- Uma rede AI atualizada para o modo DLSS Super Resolution Ultra Performance, melhorando a estabilidade de detalhes finos e a qualidade geral da imagem;
- Uma rede AI atualizada para NVIDIA DLAA que melhora a qualidade da imagem, reduz o efeito fantasma e melhora a suavidade das bordas em cenários de alto contraste.

De acordo com a equipe verde, os primeiros títulos a se beneficiar desta última atualização serão Cyberpunk 2077, The Witcher 3: Wild Hunt (com uma atualização de última geração) e Portal com RTX. A atualização será fornecida por meio de patches no jogo e também por meio dos drivers Game Ready da NVIDIA. A AMD também vai revelar seu FSR 3 de próxima geração este ano, mas ainda não vimos isso em ação e o DLSS 3 da NVIDIA já parece estar melhorando a cada dia e também obtendo uma adoção muito maior na indústria de jogos."


 
eu sou de floripa 😂, mas era pessoal de sao paulo e nordeste principalmente as reclamações, eles tem um prazo de cinco dias úteis pra entregar pra transportadora, hoje foi o terceiro já que eu comprei antes das 18h00 de sexta-feira segundo as regras da própria terabyte é contado. E peguei a transportadora Bras press que era a mais barata mas 9 dias úteis de entrega, ou seja, me fodi. tem cara la esperando desde dia 24/12, mas acho que deve ser maquina pronta
Dica: não use a braspress. Além de demorar o dobro praticamente das outras, o contato com eles é horrível, eu mesmo tive que mudar de endereço pois estava viajando, e foi uma verdadeira dor de cabeça, o gabinete preferi pegar com a jadlog e tudo ocorreu de forma rápida.
 
eu sou de floripa 😂, mas era pessoal de sao paulo e nordeste principalmente as reclamações, eles tem um prazo de cinco dias úteis pra entregar pra transportadora, hoje foi o terceiro já que eu comprei antes das 18h00 de sexta-feira segundo as regras da própria terabyte é contado. E peguei a transportadora Bras press que era a mais barata mas 9 dias úteis de entrega, ou seja, me fodi. tem cara la esperando desde dia 24/12, mas acho que deve ser maquina pronta
kkkk eu pedi minha 4080 dia 29 as 16:30 e tá até hj em separação, comprei placa de 9k e fui chorar no frete e peguei braspress kkkkkkk

minha fonte q peguei depois no msm dia na Pichau pela icaro chegou hj
 
Se eles entregarem, ainda vale a pena. Pior é quando eles recusam a carga, devolvem e nem te dão direito de contestar nada como fizeram com meu cpu water block EK-Quantum Velocity² D-RGB - AM5

Screenshot-20230103-165832-Muambator.png

VTNC esse sistema brasileiro de entrega:incri2::feelbad:

Agora no final do ano houveram muitos relatos de encomendas que foram barradas de forma aleatória e sem sentido vindo dos EUA. Assim como também houve bastante relato de pessoas que foram tributadas mesmo com produtos bem baratos (fui tributado nesses dias em 31 USD). :fire:
 
Se eles entregarem, ainda vale a pena. Pior é quando eles recusam a carga, devolvem e nem te dão direito de contestar nada como fizeram com meu cpu water block EK-Quantum Velocity² D-RGB - AM5

Screenshot-20230103-165832-Muambator.png

VTNC esse sistema brasileiro de entrega:incri2::feelbad:
Existe uma operação da má vontade com tudo que vem dos EUA, Europa e Japão pelo menos!
Até pagando 120% imposto é devolvido, eles sequer olham o que tem, mas na hora de devolver tem item que some :coolface:

Altas quantidades de pacotes nessa canalhice...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
A tecnologia de aumento de FPS do DLSS3 da NVIDIA está prestes a ficar ainda melhor, com grandes melhorias na qualidade da imagem nos jogos

NVIDIA-DLSS-3-Major-Improvements-Coming-Soon-_1.png


"A NVIDIA anunciou em seu blog que, graças ao treinamento contínuo em seu supercomputador de AI, novas atualizações serão lançadas em breve para melhorar o DLSS Super Resolution, DLAA e a mais recente tecnologia DLSS 3 Frame Generation em vários jogos. E esses benefícios não serão limitados apenas aos títulos DLSS 3, mas serão aplicáveis a todos os jogadores de GeForce RTX. Portanto, mesmo se você estiver executando GPUs RTX 20 ou RTX 30 mais antigos, verá os benefícios das atualizações mais recentes, que incluem as seguintes melhorias:
- Aprimoramentos de rede AI para DLSS Frame Generation que aproveitam melhor os dados do mecanismo de jogo, melhorando a estabilidade da interface do usuário e a qualidade da imagem durante movimentos rápidos;
- Uma rede AI atualizada para o modo DLSS Super Resolution Ultra Performance, melhorando a estabilidade de detalhes finos e a qualidade geral da imagem;
- Uma rede AI atualizada para NVIDIA DLAA que melhora a qualidade da imagem, reduz o efeito fantasma e melhora a suavidade das bordas em cenários de alto contraste.

De acordo com a equipe verde, os primeiros títulos a se beneficiar desta última atualização serão Cyberpunk 2077, The Witcher 3: Wild Hunt (com uma atualização de última geração) e Portal com RTX. A atualização será fornecida por meio de patches no jogo e também por meio dos drivers Game Ready da NVIDIA. A AMD também vai revelar seu FSR 3 de próxima geração este ano, mas ainda não vimos isso em ação e o DLSS 3 da NVIDIA já parece estar melhorando a cada dia e também obtendo uma adoção muito maior na indústria de jogos."




A tendência é essa, ser cada vez melhor!
 
Alguém aqui já adquiriu aquela da Gigabyte considerada a maior de todas?
Eu tenho a 4090 da Gigabyte, mas acredito que existem maiores. Acho até mesmo que a ROG é maior. A minha tem 360mm de comprimento.
1kn3vHs.jpg
 
Po catei uma HX1000 pra minha 4080 q vai chegar, e veio tudo esses cabo horroroso, tu pegou o cabo no site da moddiy? chegou parido? teve que pagar imposto?
Cara esse cabo custou 20$ e era frete grátis, porém eu estava um pouco mais apressadinho e escolhi o frete "Registered Air Mail" que o prazo de entrega era de 1-2 semanas, o grátis era de 2-3 semanas então adicionou + 10$ no valor final, em reais deu +/- 165R$, veio de Hong Kong e não fui taxado, porém tive que pagar a ordem postal ( 15R$ ). Acho que houve isso devido a eu ter escolhido esse outro frete aí, e o produto não veio por ePacket igual as mercadorias do ali vem, é provável que a opção de frete grátis venha em ePacket e não precise pagar os 15R$.
 
4080 Gigabyte Gaming OC, eu sei q não tem necessidade pra 4 conectores ainda mais q eu não vou fazer overclock, mas me sinto mais seguro assim kkkk

PS ainda to esperando a placa chegar kkkk

Então, quero entender uma coisa.


A sua placa deve ter custado uns 9k-10k, certo?
Daí no seu post você escreveu isso sobre o adaptador que quer comprar:
"foda q nao teve uma cobai pra testar, mas tem gente usando o de 2 conectores dessa marca e nada pegou fogo"
O adaptador custa R$ 71. Sua placa custa entre 9-10 mil reais.



Por que?
 
Última edição:
Então, quero entender uma coisa.


A sua placa deve ter custado uns 9k-10k, certo?
Daí no seu posto você escreveu isso sobre o adaptador que quer comprar:
"foda q nao teve uma cobai pra testar, mas tem gente usando o de 2 conectores dessa marca e nada pegou fogo"
O adaptador custa R$ 71. Sua placa custa entre 9-10 mil reais.



Por que?
Eu mesmo comprei 2x cabos chineses, de tamanhos diferentes e não usei o original até hoje.
 
Eu mesmo comprei 2x cabos chineses, de tamanhos diferentes e não usei o original até hoje.
para botar na 2080Ti?

Nesses casos é mais safe porque são os normais de décadas de uso né?
 
Então, quero entender uma coisa.


A sua placa deve ter custado uns 9k-10k, certo?
Daí no seu post você escreveu isso sobre o adaptador que quer comprar:
"foda q nao teve uma cobai pra testar, mas tem gente usando o de 2 conectores dessa marca e nada pegou fogo"
O adaptador custa R$ 71. Sua placa custa entre 9-10 mil reais.



Por que?
pelo mesmo motivo q eu peguei frete da braspress ao invés da jadlog

pq eu sou um mão de vaca do caralho kkkkk

eu q não vou pagar 400 pila num cabo se posso pagar 100, sendo q ja tem gente nessa thread usando adaptador 12vhp da Aliexpress
 

ASUS apresenta GPUs GeForce RTX 4070 Ti ROG STRIX e TUF Gaming.​


uas placas gráficas NVIDIA premium projetadas pela ASUS juntam-se à família da série RTX 40

  • A ROG Strix GeForce RTX™ 4070 Ti pode produzir 31% mais fluxo de ar e 56,3% mais pressão estática do que a ROG Strix RTX 3080, com níveis de ruído semelhantes
  • A TUF Gaming GeForce RTX 4070 Ti possui uma cobertura unibody fundida, placa traseira ventilada e capacitores de nível militar

x4fZoux.png



TAIPEI, Taiwan, 4 de janeiro de 2023 — A ASUS anunciou hoje a ROG Strix GeForce RTX™ 4070 Ti e a TUF Gaming GeForce RTX 4070 Ti, duas placas gráficas de alto desempenho prontas para impulsionar as plataformas de jogos para a próxima geração.

Derrube os inimigos com estilo com a ROG Strix GeForce RTX 4070 Ti

A ROG Strix GeForce RTX 4070 Ti oferece desempenho de última geração em um pacote ligeiramente menor do que seus irmãos maiores, com todo o estilo e substância que os usuários esperam da ROG Strix. Com slots de 3,15 de espessura e 336 mm de comprimento, esta placa oferece bastante área de superfície em seu dissipador de calor MaxContact para fluxo de ar, mantendo o design cyberpunk mais recente e a estrutura ultrarrígida de seus irmãos maiores. Ele também possui três novos ventiladores ASUS Axial-tech de 11 lâminas, que podem fornecer 31% mais volume de ar e 56,3% mais pressão estática do que seu predecessor ROG Strix GeForce RTX 3080 - tudo com um limite de energia mais baixo e com níveis de ruído igualmente baixos. Uma enorme placa traseira ventilada garante um fluxo de ar superior e a tecnologia 0dB mantém esta placa completamente silenciosa sob cargas de trabalho mais leves.



ghJXSL9.jpg



Todos os recursos obrigatórios do Strix também estão aqui: escolha entre os modos de desempenho e silencioso com um comutador de BIOS duplo, conecte os ventiladores do gabinete do PC a dois cabeçalhos FanConnect II e ilumine as coisas com um anel de lanternas traseiras ARGB compatíveis com Aura Sincronizar. Enquanto isso, o fornecimento de energia confiável e a qualidade de construção testada pelo tempo alcançada através do processo de fabricação ASUS Auto-Extreme significam que esta placa está pronta para ficar com os usuários nos próximos anos.

Prove sua coragem com a TUF Gaming GeForce RTX 4070 Ti

A ASUS também oferece uma variante TUF Gaming da GeForce RTX 4070 Ti, completa com a mesma GPU poderosa da versão Strix, mas com um dissipador de calor um pouco mais espesso e um design de placa mais curto. Com slots de 3,25 com os novos ventiladores Axial-tech de 11 pás, os usuários não ficarão sem potencial de resfriamento, enquanto o comprimento mais curto de 305 mm oferece maior compatibilidade de caixa.



rMcww3e.jpg


O invólucro unibody fundido compartilha a mesma resistência estrutural das placas TUF Gaming GeForce RTX 4080 e 4090, enquanto uma abertura ampla na placa traseira melhora o fluxo de ar em comparação com os modelos da geração anterior. A TUF Gaming GeForce RTX 4070 Ti também oferece o switch Dual BIOS e um logotipo ARGB TUF redesenhado ao longo da cobertura para um toque de elegância, bem como capacitores de nível militar e a qualidade de fabricação Auto-Extreme pela qual todas as placas TUF são conhecidas. Se os usuários desejam uma placa durável que comprove seu valor repetidamente, a TUF Gaming GeForce RTX 4070 Ti permanece firme em seu compromisso com o desempenho duradouro dos jogos.

Exercite seu poder

A ROG Strix e a TUF Gaming GeForce RTX 4070 Ti são placas poderosas, fazendo excelente uso de cada watt fornecido. Para aproveitar ao máximo essas GPUs de última geração, os usuários podem emparelhar sua nova placa gráfica com uma de nossas fontes de alimentação premium, como a ROG Thor 850W Platinum II, ROG Strix 850W Gold Aura Edition ou ROG Loki SFX-L 850W Platinum para compilações ITX mais compactas. Com seus componentes de alta qualidade, operação silenciosa e garantia de 10 anos, o PC receberá energia estável e confiável por muitos anos.

Especificações

ROG Strix GeForce RTX™ 4070 Ti 12 GB GDDR6X

  • NVIDIA® GeForce RTX™ 4070 Ti
  • 12 GB GDDR6X
  • Núcleos CUDA®: 7680
  • Interface PCIe® 4.0
  • 2 x Nativo HDMI® 2.1a
  • 3 x DisplayPort™ nativo 1.4a
TUF Gaming GeForce RTX™ 4070 Ti 12 GB GDDR6X

  • NVIDIA® GeForce RTX™ 4070 Ti
  • 12 GB GDDR6X
  • Núcleos CUDA®: 7680
  • Interface PCIe® 4.0
  • 2 x Nativo HDMI® 2.1a
  • 3 x DisplayPort™ nativo 1.4a
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo