[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Foi mal, a loja esta na amazon marketplace e é de sc, os contatos deles são esses
linktr.ee/gabigames.gg
https://l.instagram.com/?u=https://linktr.ee/gabigames.gg&e=AT1Fu5bt53kFUkvJf9MepX0ffpHfrQsWTILbDCgggA5EG2JmTiqwzVqdJgPT8k592PEiMIsZqx8OWCrdI5exowV1IzwXF_r4
Alguem conhece, já comprou? sabe de alguem que comprou. Preciso saber isso pls.
Sim, conheço. Comprei direto pelo site deles na semana passada. Recomendo. Mais alguns compraram deles pela Amazon. Recomendam!

Zap deles: 48 3193-0082
 
Com cashback ela sai mais barata parcelada do que comprando a vista na Terabyte/Pichau!!

Comprei a minha com a Gabi Games e são excelentes!
Plot twist foi que cancelei na amazon e paguei a vista com preço muito bom ( para mim ) saiu 9,920 com sedex já ( era 11,500algumacoisa em 10x sem juros) . Mas bateu uma sensacao ruim pra caramba de mandar pix sem saber a procedência, vlw mesmo. Parecem ser realmente muito honestos, pelo menos no atendimento.
 
Pra quem quer uma 4070 TI parcelada hoje tem um monte na Amazon:

Galax ST 6414 em 10x - Vendido e entregue pela Amazon:

MSI Ventus 6399 em 120x - Vendido e entregue por FARTECH GAMER:

MSI Gaming Trio 6839 em 10x - Vendido e entregue por VictoryImports

Lembrando que ainda dá pra conseguir 5~10% de cashback nesses valores, chegando a próximo/menos de 6000 parcelado.
PS: Desconheço as lojas Farfetch e VIctoryImports
 
Pegou quais cashbacks? Eu tenho até um cartão do meliuz sem usar, deixa eu ver
O da Inter estava 8% de cashback ontem, não olhei se estava hoje. Mas tem que ser correntista.
 
que você está jogando um jogo de computador, usando um processador e placa de vídeo no processo. 😆

pessoal tem muita neura e esquece do entreterimento, viram profissionais de benchmarks, fiscais de temperatura e uso de recursos. :clo:
Nós somos um bando de nerds tetudos. Brigamos por razões inacreditáveis. Por isso q entro aqui todo dia 😅
 
Pra quem quer uma 4070 TI parcelada hoje tem um monte na Amazon:

Galax ST 6414 em 10x - Vendido e entregue pela Amazon:

MSI Ventus 6399 em 120x - Vendido e entregue por FARTECH GAMER:

MSI Gaming Trio 6839 em 10x - Vendido e entregue por VictoryImports

Lembrando que ainda dá pra conseguir 5~10% de cashback nesses valores, chegando a próximo/menos de 6000 parcelado.
PS: Desconheço as lojas Farfetch e VIctoryImports

Para pelo amor de Deus, HUAHUAHUAHUH

To vendo a hora que eu vou me estrepar numa placa dessa parcelada sem nem precisar (e nem jogar direito)

@neo666 bloqueia meu ip ai na moral
 
Mas AMD não tem problema, driver é delicinha e RT não faz diferença. Stuttering é lenda. :awesome:
Para de trazer essa briga pra cá, eu quero assistir, não participar. :fire: :fire: :fire: :fire:
 
Para de trazer essa briga pra cá, eu quero assistir, não participar. :fire: :fire: :fire: :fire:
E quem quer briga?

:mj::isso::mj::isso:




cat-shooting.gif
 
>Vendedor me mandou mensagem falando que a MSI Trio só chega terça/quarta por que a transportadora é um cu de elefante,
>Beleza, vou procurar outras placas nessse meio tempo,
>Vejo MSI Liquid X em promoção na Kabuum, legal
>Continua caro então vou atrás de cupom. Descubro que se assinar Prime Ninja você ganha um cupom de 10% de uso unico pra aplicar em produtos, arrisco comprar Kabum Prime.
>Passam-se 5 horas e a compra continua em processamento.
>Promoção da placa acaba.
> Sem placa e com fatura no cartão

Ser pobre é uma bosta namoral kkkkk
 
>Vendedor me mandou mensagem falando que a MSI Trio só chega terça/quarta por que a transportadora é um cu de elefante,
>Beleza, vou procurar outras placas nessse meio tempo,
>Vejo MSI Liquid X em promoção na Kabuum, legal
>Continua caro então vou atrás de cupom. Descubro que se assinar Prime Ninja você ganha um cupom de 10% de uso unico pra aplicar em produtos, arrisco comprar Kabum Prime.
>Passam-se 5 horas e a compra continua em processamento.
>Promoção da placa acaba.
> Sem placa e com fatura no cartão

Ser pobre é uma bosta namoral kkkkk
Acho que isso é sinal pra vc desistir de comprar essa placa sem necessidade.
 
Acho que isso é sinal pra vc desistir de comprar essa placa sem necessidade.

Já vendi minha 3090 esperando que fosse comprar a nova na quinta ou sexta feira de manhã,

Eu que sou azarado mesmo:limo:

De qualquer forma avisei o vendedor que caso encontrase alguma outra promo/placa no valor interessante nesse meio tempo iria pegar.
 
Ser pobre é uma bosta namoral kkkkk
Intel I9 10900K/ 4090 LOADING / Aorus Z490 Master / Corsair H115i PRGB Platinum / G.Skill Trident Z RGB 64GB CL16 3600Mhz Samsung B.die / XPG M.2 1 TB S70 (5000 MB/s) / Corsair K95 RGB Platinum Cherry MX / Corsair M65 Elite 18000DPI + Mousepaid Corsair MM800 RGB Polaris + Suporte Para Headset Corsair RGB ST100 + Corsair Void Pro RGB 7.1 Surround White / Corsair 750HX 80 Plus Platinum Full Modular / Cooler Master H500M / LG 4K UL650W'' QLED / Controle Xbox One S White

:bem:
 
Quero fazer o UP da 1070 que ta ficando pra trás já mas só de pensar que a 5XXX vai levar séculos pra sair e eu não pegaria as topo de linha... acho que vou ser obrigado a ir de 4xxx mesmo.
Nvidia podia lançar as 4070 de uma vez né, demora da porra pra larçar algo que já tá pronto.
 
Intel I9 10900K/ 4090 LOADING / Aorus Z490 Master / Corsair H115i PRGB Platinum / G.Skill Trident Z RGB 64GB CL16 3600Mhz Samsung B.die / XPG M.2 1 TB S70 (5000 MB/s) / Corsair K95 RGB Platinum Cherry MX / Corsair M65 Elite 18000DPI + Mousepaid Corsair MM800 RGB Polaris + Suporte Para Headset Corsair RGB ST100 + Corsair Void Pro RGB 7.1 Surround White / Corsair 750HX 80 Plus Platinum Full Modular / Cooler Master H500M / LG 4K UL650W'' QLED / Controle Xbox One S White

:bem:
Bem miserável né? Tá passando fome o coitado :limo::limo::limo:.
 
Intel I9 10900K/ 4090 LOADING / Aorus Z490 Master / Corsair H115i PRGB Platinum / G.Skill Trident Z RGB 64GB CL16 3600Mhz Samsung B.die / XPG M.2 1 TB S70 (5000 MB/s) / Corsair K95 RGB Platinum Cherry MX / Corsair M65 Elite 18000DPI + Mousepaid Corsair MM800 RGB Polaris + Suporte Para Headset Corsair RGB ST100 + Corsair Void Pro RGB 7.1 Surround White / Corsair 750HX 80 Plus Platinum Full Modular / Cooler Master H500M / LG 4K UL650W'' QLED / Controle Xbox One S White

:bem:
Bem miserável né? Tá passando fome o coitado :limo::limo::limo:.

Eu só sou muito bom em guardar dinheiro e vender coisa velha e inutil :julio:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo