[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

A doença venceu 🤦🏻
Tenho que entrar em contato com quem pra por o serial da placa na Amazon?
Peguei o bonde andando mas usa-se o chat mesmo, espera a placa chegar para vc pegar a serial na placa ou na caixa.
 
>Vendedor me mandou mensagem falando que a MSI Trio só chega terça/quarta por que a transportadora é um cu de elefante,
>Beleza, vou procurar outras placas nessse meio tempo,
>Vejo MSI Liquid X em promoção na Kabuum, legal
>Continua caro então vou atrás de cupom. Descubro que se assinar Prime Ninja você ganha um cupom de 10% de uso unico pra aplicar em produtos, arrisco comprar Kabum Prime.
>Passam-se 5 horas e a compra continua em processamento.
>Promoção da placa acaba.
> Sem placa e com fatura no cartão

Ser pobre é uma bosta namoral kkkkk
Não sabia que ao assinar o prime, ganha esse cupom...achava que era só quando tinha promoção prime....veio cupom no email?
 
Não sabia que ao assinar o prime, ganha esse cupom...achava que era só quando tinha promoção prime....veio cupom no email?
Que eu saiba o cupom só aparece de tempos em tempos. Não ganha quando assina não. Pode coincidir de quando você assinar o cupom estar vigente.
 
Não sabia que ao assinar o prime, ganha esse cupom...achava que era só quando tinha promoção prime....veio cupom no email?

Nem. Perguntei pra atendente e ela disse que sim, que vinha um cupom de 10% com validade de alguns dias. Assinei, mas como a promoção acabou e nao liberavam a merda do Prime eu cancelei.
 
>Vendedor me mandou mensagem falando que a MSI Trio só chega terça/quarta por que a transportadora é um cu de elefante,
>Beleza, vou procurar outras placas nessse meio tempo,
>Vejo MSI Liquid X em promoção na Kabuum, legal
>Continua caro então vou atrás de cupom. Descubro que se assinar Prime Ninja você ganha um cupom de 10% de uso unico pra aplicar em produtos, arrisco comprar Kabum Prime.
>Passam-se 5 horas e a compra continua em processamento.
>Promoção da placa acaba.
> Sem placa e com fatura no cartão

Ser pobre é uma bosta namoral kkkkk
pq nao espera até tercá ou quarta amigo? sao poucos dias...
 
Não estou com pressa. Meu medo é acabar tendo que precisar fazer algum trabalho no PC.
Trabalha com edição de vídeo? Pois esse seu i9 tem vídeo integrado não tem?
 
A doença venceu 🤦🏻
Tenho que entrar em contato com quem pra por o serial da placa na Amazon?
Bem vindo ao clube, a minha tá pra chegar na terça-feira. Se pegou com um cashback ainda praticamente impossível de achar em outra loja o mesmo preço parcelado.
Segundo o @neo666 espera chegar, pega o número na caixa/placa entra no chat da amazon e fala que o fabricante pede o número de serie na nota e pede pra eles colocarem. Ai acho que você passa pro atendente e ele coloca pra você.

@neo666 ele coloca na hora ou ele fala que vai colocar e dá um prazo pra colocar? Só pra saber se o atendente vai estar enrolando ou falando a verdade na hora que entrarmos no chat.
 
@neo666 ele coloca na hora ou ele fala que vai colocar e dá um prazo pra colocar? Só pra saber se o atendente vai estar enrolando ou falando a verdade na hora que entrarmos no chat.
Se não me engano pediram 24h mas quando olhei algumas horas depois já estava lá, e era um domingo.

Lembrando que na Amazon a nota não muda, tem que consultar no portal da NFe no ministério da fazenda (link).
 
Finalmente consegui uma; Optei por uma MSi Gaming X Trio importada com garantia de 12 meses por parte do vendedor por 9k,

Caso saia 4090 Ti no mercado (o que com certeza irá) nao ficará muito desvalorizada e sobrou bastante grana.

Agora é só rezar para não dar pepino :bem:
 
Minha 4070 ti chegou hoje. Ainda não montei mas gravei o unboxing da embalagem.
Comprada na loja Gabi games. Bem embalada.
B56-FAAE8-4-CE9-4-DF5-A6-A2-6-C47517-D84-A0.jpg

.
1-D43-B1-AF-780-B-4-FFB-BFF5-495-C1-A2-F8-FC0.jpg

Mas quando abri a caixa, a placa parece um pouquinho diferente da MSI Gaming X trio.

C7-E7-D67-C-4-E37-446-B-BEE2-3-C5-B88-F1-BCF0.jpg


Brincadeira. Ainda não abri a caixa. Mais tarde irei montá-la:limo::limo:.
 
Finalmente consegui uma; Optei por uma MSi Gaming X Trio importada com garantia de 12 meses por parte do vendedor por 9k,

Caso saia 4090 Ti no mercado (o que com certeza irá) nao ficará muito desvalorizada e sobrou bastante grana.

Agora é só rezar para não dar pepino :bem:
Eu não acredito que vc deu esse monte de volta pra pagar 9 pau numa placa "importada".

Que vendedor é esse? E se ele resolver sumir ou morrer no mês que vem?
 
Eu não acredito que vc deu esse monte de volta pra pagar 9 pau numa placa "importada".

Que vendedor é esse? E se ele resolver sumir ou morrer no mês que vem?
Pois é, fica o dia inteiro olhando placa e pesquisando pra fazer a melhor escolha e me compra uma placa de 10 mil importada sem garantia alguma. Nem sei o que dizer.

Pelo menos se ele tiver problema vai ter o peso de papel mais caro do Brasil. Tá de parabéns.
 
Ai eu tou fodido.



Culpa da Brastemp e da Kabuum pra ser sincero. Só quero o 'melhor negócio' pra mim.
Foi você que enrolou esse tempo todo brother, agora não adianta ter pressa e botar a culpa nas lojas. Se duvidar antes de você receber a placa os estoques já voltam.

Na boa? Eu acho que tu fez cagada.
 
Foi você que enrolou esse tempo todo brother, agora não adianta botar a culpa nas lojas. Se duvidar antes de você receber a placa os estoques já voltam.

Na boa? Eu acho que tu fez cagada.

Véi, seis não ajuda :pepe2:
-----

Eu tinha decido qual placa pegar na quinta-feira, mas quando eu fui comprar, outra pessoa chegou antes tudo bem, mas ainda tinha a opção 2. E hoje de manhã fui informado que não teria com receber a placa amanhã pois a transportadora não estava afim de entregar.

Beleza; passei hoje o dia tentando pegar um cupom de desconto para a MSI Liquid X que estava em promoção na Kabuum e não consegui.

Agora no final da tarde apareceu uma oferta nova que achei interessante e resolvi pegar ela,

------

Quando ela chegar, vou fazer todos os testes de stress na placa, oxidação, filmar etc. Estando tudo certo, vou ficar com ela, caso tenha algum problema, tenho 7 dias pra mandar de volta e receber estorno com as provas que coletei. Se não tivesse garantia da plataforma não ia pegar mas nem fudendo.

Obs: Ainda posso cancelar a compra se eu quiser. Tenho 3 dias pra isso fora a garantia da plataforma depois do recebimento.

Edit: Também recebi uma NFe eletrônica quando comprei, dá pra usar como garantia extra.

Trabalha com edição de vídeo? Pois esse seu i9 tem vídeo integrado não tem?

Sim mas por conta do monitor fica tudo lento.
 
Última edição:
Véi, seis não ajuda :pepe2:
Velho, não tem como ajudar e 7 dias de arrependimento são irrelevantes neste caso, são quase 10 mil reais do seu dinheiro mas se tá ok pra você vai em frente.

Entendi que você já vendeu a placa que tinha e por isso se apressou, mas é por essas e outras que sempre temos que ter uma placa baratinha numa gaveta para eventualidades, ou então ter o dinheiro para pegar a placa nova sem depender da venda da antiga.
 
Velho, não tem como ajudar e 7 dias de arrependimento são irrelevantes neste caso, são quase 10 mil reais do seu dinheiro mas se tá ok pra você vai em frente.

Entendi que você já vendeu a placa que tinha e por isso se apressou, mas é por essas e outras que sempre temos que ter uma placa baratinha numa gaveta para eventualidades, ou então ter o dinheiro para pegar a placa nova sem depender da venda da antiga.

Bom, qualquer coisa cancelo mesmo e a Gaming trio do outro vendedor só chega segunda/terça.

Edit: Cancelei vou esperar segunda mesmo, vou falar pro meu chefe que peguei covid:bem:
 
Última edição:
Gente minha placa chegou hoje, a 4070 TI da Galax, estou testando faz umas 3 horas e até agora depois de vários testes a temperatura máxima foi 61 graus, cara que placa show!! Segunda vou fazer uma review com fotos e tal, mas tive que entrar aqui pra comentar sobre o frame generator que só fala mal quem nunca usou porque a tecnologia é massa demais! :yeah:
 
Bom, qualquer coisa cancelo mesmo e a Gaming trio do outro vendedor só chega segunda/terça.

Edit: Cancelei vou esperar segunda mesmo, vou falar pro meu chefe que peguei covid:bem:
:mj:
 
Véi, seis não ajuda :pepe2:
-----

Eu tinha decido qual placa pegar na quinta-feira, mas quando eu fui comprar, outra pessoa chegou antes tudo bem, mas ainda tinha a opção 2. E hoje de manhã fui informado que não teria com receber a placa amanhã pois a transportadora não estava afim de entregar.

Beleza; passei hoje o dia tentando pegar um cupom de desconto para a MSI Liquid X que estava em promoção na Kabuum e não consegui.

Agora no final da tarde apareceu uma oferta nova que achei interessante e resolvi pegar ela,

------

Quando ela chegar, vou fazer todos os testes de stress na placa, oxidação, filmar etc. Estando tudo certo, vou ficar com ela, caso tenha algum problema, tenho 7 dias pra mandar de volta e receber estorno com as provas que coletei. Se não tivesse garantia da plataforma não ia pegar mas nem fudendo.

Obs: Ainda posso cancelar a compra se eu quiser. Tenho 3 dias pra isso fora a garantia da plataforma depois do recebimento.

Edit: Também recebi uma NFe eletrônica quando comprei, dá pra usar como garantia extra.



Sim mas por conta do monitor fica tudo lento.
Onde comprou essa de 9k?
 
Onde comprou essa de 9k?

Ia ser no ML, mas pensei e realmente é burrice pagar quase 10k numa coisa que nao vai ter garantia, se fosse 5/6k que nem as 30XX usadas faria mais sentido. Tou quase desistindo dessa maracutaia toda e comprando logo uma placa junto com uma fonte na Kabuum. Se não fosse pela Brasspress já tava com a placa nova :incri2:
 
Última edição:
Achei um pior que eu... moderadores, excluam o @Draugoth do fórum por gentileza...
 
Gente minha placa chegou hoje, a 4070 TI da Galax, estou testando faz umas 3 horas e até agora depois de vários testes a temperatura máxima foi 61 graus, cara que placa show!! Segunda vou fazer uma review com fotos e tal, mas tive que entrar aqui pra comentar sobre o frame generator que só fala mal quem nunca usou porque a tecnologia é massa demais! :yeah:
Não esquece de pedir pra Amazon colocar o número de série na nota, é melhor você pedir agora que tem os 7 dias de devolução e é recente do que esperar acontecer algo daqui 2 anos.
Como meu gabinete é um Micro-ATX eu acho que pra mim deve ficar na faixa dos 70, mas eu não tenho problema com essas coisas não, estando numa temperatura abaixo da recomendada pela fabricante do CHIP tá tudo certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo