[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

As placas nacionais da Galax vêm com o selo do Teclab na caixa e manuel em português dentro.
Se sua placa não tiver isso, pode ter certeza que é placa importada e a Galax com 121% de certeza vai negar seu RMA. Eles já são frescos por si só, pedindo número de série na nota e entre outras coisas, se você enviar uma placa importada tem nem choro.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa é minha maior dúvida da GABI GAMES.... será que vai colar nas garantias? Pelo que tá dando a entender pelos preços é que são placas importadas. Alguém tem que verificar isso logo, pois adianta nada ter uma galera recebendo e no fim ser placa do paraguai que não vai ter garantia por aqui. Praticamente uma bomba relógio.
Isso vale para qualquer fabricante, Galax, Asus e AMD eu sei que nega, e as outras não devem ser diferente.
A minha 4090 da Galax é Gabi Games com o selo na caixa e manual em português. Se a questão for essa, tá tranquilo.

O vendedor da Gabi Games me chamou no whatsapp me pedidno autorização para postar um vídeo porque viu meu post falando que quase tive um ataque cardíaco quando abri o pacote e tinha uma caixa de monitor e fizeram um meme disso.

 
As placas nacionais da Galax vêm com o selo do Teclab na caixa e manuel em português dentro.
Se sua placa não tiver isso, pode ter certeza que é placa importada e a Galax com 121% de certeza vai negar seu RMA. Eles já são frescos por si só, pedindo número de série na nota e entre outras coisas, se você enviar uma placa importada tem nem choro.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa é minha maior dúvida da GABI GAMES.... será que vai colar nas garantias? Pelo que tá dando a entender pelos preços é que são placas importadas. Alguém tem que verificar isso logo, pois adianta nada ter uma galera recebendo e no fim ser placa do paraguai que não vai ter garantia por aqui. Praticamente uma bomba relógio.
Isso vale para qualquer fabricante, Galax, Asus e AMD eu sei que nega, e as outras não devem ser diferente.
Cara, para de falar o que não sabe e passar informação errada. Pesquisa antes, ente em contato com as fabricantes, como eu fiz.

Eu já postei aqui VÁRIAS VEZES que tanto a MSI e quanto a Coletek já confirmaram que basta ter uma nota fiscal nacional que a garantia será aceita, não precisa nem de serial na nota.

Já postei isso várias vezes aqui, mas esse povo só lê a última página do tópico e nem se dá ao trabalho de procurar informação.

Quanto as outras empresas, gigabyte , Asus e etc, quem está interessado, deveria entrar em contato pra ter certeza.
Galax a gente já sabe que nega garantia por qualquer coisa.

Pqp viu.
 
A minha 4090 da Galax é Gabi Games com o selo na caixa e manual em português. Se a questão for essa, tá tranquilo.

O vendedor da Gabi Games me chamou no whatsapp me pedidno autorização para postar um vídeo porque viu meu post falando que quase tive um ataque cardíaco quando abri o pacote e tinha uma caixa de monitor e fizeram um meme disso.



Mais tu recebeu a nota fiscal ou não?

Se não recebeu tem que correr pros mano que comprou cancelar.

@guudah sua placa veio com NF?
 
Última edição:
minha rtx 4090 msi trio chegou hoje . placa muito silenciosa . e fria jogando com as fan no auto 65 graus, sem joga o cooler para , muito fria.
 
Cara, para de falar o que não sabe e passar informação errada. Pesquisa antes, ente em contato com as fabricantes, como eu fiz.

Eu já postei aqui VÁRIAS VEZES que tanto a MSI e quanto a Coletek já confirmaram que basta ter uma nota fiscal nacional que a garantia será aceita, não precisa nem de serial na nota.

Já postei isso várias vezes aqui, mas esse povo só lê a última página do tópico e nem se dá ao trabalho de procurar informação.

Quanto as outras empresas, gigabyte , Asus e etc, quem está interessado, deveria entrar em contato pra ter certeza.
Galax a gente já sabe que nega garantia por qualquer coisa.

Pqp viu.
E o pior, ninguém vai no tópico especifico pra garantia
 
OEyqbJR.jpg
 
Mais tu recebeu a nota fiscal ou não?

Se não recebeu tem que correr pros mano que comprou cancelar.

@guudah sua placa veio com NF?
Claro que recebi a nf. E com o serial na nota conforme pedi.
 
Claro que recebi a nf. E com o serial na nota conforme pedi.
Aumentando a confiança na loja, qual foi o preço que eles venderam a 4090 da MSI?
Vou ficar acompanhando no site deles.
 
As placas nacionais da Galax vêm com o selo do Teclab na caixa e manuel em português dentro.
Se sua placa não tiver isso, pode ter certeza que é placa importada e a Galax com 121% de certeza vai negar seu RMA. Eles já são frescos por si só, pedindo número de série na nota e entre outras coisas, se você enviar uma placa importada tem nem choro.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa é minha maior dúvida da GABI GAMES.... será que vai colar nas garantias? Pelo que tá dando a entender pelos preços é que são placas importadas. Alguém tem que verificar isso logo, pois adianta nada ter uma galera recebendo e no fim ser placa do paraguai que não vai ter garantia por aqui. Praticamente uma bomba relógio.
Isso vale para qualquer fabricante, Galax, Asus e AMD eu sei que nega, e as outras não devem ser diferente.
Como disse anteriormente, assim que eu receber eu ja vou mandar nf e número de série pra Thais da coletek, Rma da MSI, pra poder verificar.
Assim que estiver com tudo certo eu posto pra vocês.
Enviaram a placa hoje. Assim que eu estiver com ela em mãos e com o retorno da thais da coletek eu atualizo
 
Cara, para de falar o que não sabe e passar informação errada. Pesquisa antes, ente em contato com as fabricantes, como eu fiz.

Eu já postei aqui VÁRIAS VEZES que tanto a MSI e quanto a Coletek já confirmaram que basta ter uma nota fiscal nacional que a garantia será aceita, não precisa nem de serial na nota.

Já postei isso várias vezes aqui, mas esse povo só lê a última página do tópico e nem se dá ao trabalho de procurar informação.

Quanto as outras empresas, gigabyte , Asus e etc, quem está interessado, deveria entrar em contato pra ter certeza.
Galax a gente já sabe que nega garantia por qualquer coisa.

Pqp viu.
Não entendi sua revolta, se acalme.

Eu em momento algum falei de MSI e Coletek, justamente porque não sei sobre.

Eu só falei de AMD e ASUS que já tive experiência e posso confirmar com todas as letras que, por padrão, nenhuma das duas aceita produtos que não são vendidos para o mercado nacional. E a Galax, a julgar pelos demais requisitos, obviaramente não vão aceitar também.

Queria saber onde tem informação errada no meu post? Você está revoltado pois você comprou na GABI GAMES eu estou ponderando sobre a mesma? Não entendi sua revolta.
A loja é nova, é normal se criar esses questionamentos até ela se consolidar.

Respira primeiro, depois você posta.

Falando da 4070 TI que chegou final de semana, todos os jogos que testei ela fui surpreendido positivamente, o único que tive dificuldade foi o Hogwarts Legacy, mas acho que tem algo quebrado naquele jogo, até mesmo em Full HD rola uma quedas de frames absurdas, vai de 100+ fps pra 15.
 
Última edição:
Cara, para de falar o que não sabe e passar informação errada. Pesquisa antes, ente em contato com as fabricantes, como eu fiz.

Eu já postei aqui VÁRIAS VEZES que tanto a MSI e quanto a Coletek já confirmaram que basta ter uma nota fiscal nacional que a garantia será aceita, não precisa nem de serial na nota.

Já postei isso várias vezes aqui, mas esse povo só lê a última página do tópico e nem se dá ao trabalho de procurar informação.

Quanto as outras empresas, gigabyte , Asus e etc, quem está interessado, deveria entrar em contato pra ter certeza.
Galax a gente já sabe que nega garantia por qualquer coisa.

Pqp viu.
So respondendo.
Para a MSI o procedimento mudou pra quem comprou de segunda mão.
Fiz o RMA semana passada e caso seja de segunda mão, precisa do documento do nome de quem está a nota e também precisa de firma reconhecida. Tudo assinado em um documento que eles mandam pra você colocar os seua dados e os dados de quem está o nome ma NF
Número de série na nota não precisa.
 
Aumentando a confiança na loja, qual foi o preço que eles venderam a 4090 da MSI?
Vou ficar acompanhando no site deles.
Comprei a 4090 Galax SG. Mas no dia a MSI estava 10.700 ou algo assim.
 
Aumentando a confiança na loja, qual foi o preço que eles venderam a 4090 da MSI?
Vou ficar acompanhando no site deles.

Estava 9800 mas a promoção acabou.

A outra 4090 na loja que vale a pena é a Gigabyte por 11.8k
 
Estava 9800 mas a promoção acabou.

A outra 4090 na loja que vale a pena é a Gigabyte por 11.8k
Acho a Gigabyte um pouco melhor que a gaming trio pelos 4 anos, falta quanto rpa sua 4090 chegar?
 
Estava 9800 mas a promoção acabou.

A outra 4090 na loja que vale a pena é a Gigabyte por 11.8k
Acho que se você não pretende vender a 4090 e vai ficar por ela por anos e anos, acredito que pagar um extra para ter 4 anos de garantia, no lugar 3, dado que o investimento em uma 4090 é bem alto.

Eu particularmente acredito que pagaria uns 500~1000 a mais para ter um ano a mais de garantia.
Agora se você for comprar pra vender daqui 1-2 anos, esquece isso e pega a mais barata.
 
Acho a Gigabyte um pouco melhor que a gaming trio pelos 4 anos, falta quanto rpa sua 4090 chegar?

Acho que se você não pretende vender a 4090 e vai ficar por ela por anos e anos, acredito que pagar um extra para ter 4 anos de garantia, no lugar 3, dado que o investimento em uma 4090 é bem alto.

Eu particularmente acredito que pagaria uns 500~1000 a mais para ter um ano a mais de garantia.
Agora se você for comprar pra vender daqui 1-2 anos, esquece isso e pega a mais barata.

Nem mandaram ainda, só vão mandar amanhã.

Não tenho pretenção de ficar com ela até a garantia acabar. Se pá até vendo ela no final do ano pra pegar uma possível 4090ti se meu upgrade pra DDR5 e 13900k/7950X3D der certo e sobrar grana.

A unica outra placa que eu tinha interesse era na MSI Liquid X por conta da temperatura baixa, mas optei na MSI Trio pelo preço.
 
Nem mandaram ainda, só vão mandar amanhã.

Não tenho pretenção de ficar com ela até a garantia acabar. Se pá até vendo ela no final do ano pra pegar uma possível 4090ti se meu upgrade pra DDR5 e 13900k/7950X3D der certo e sobrsr grana.

A unica outra placa que eu tinha interesse era na MSI Liquid X por conta da temperatura baixa, mas optei na MSI Trio pelo preço.
Você já tem um 10900k, recomendaria uma troca pro 7950x ou o próximo da Intel, já que você atualmente tem uma plataforma "moderna"
 
Não entendi sua revolta, se acalme.

Eu em momento algum falei de MSI e Coletek, justamente porque não sei sobre.

Eu só falei de AMD e ASUS que já tive experiência e posso confirmar com todas as letras que, por padrão, nenhuma das duas aceita produtos que não são vendidos para o mercado nacional. E a Galax, a julgar pelos demais requisitos, obviaramente não vão aceitar também.

Queria saber onde tem informação errada no meu post? Você está revoltado pois você comprou na GABI GAMES eu estou ponderando sobre a mesma? Não entendi sua revolta.
A loja é nova, é normal se criar esses questionamentos até ela se consolidar.

Respira primeiro, depois você posta.

Falando da 4070 TI que chegou final de semana, todos os jogos que testei ela fui surpreendido positivamente, o único que tive dificuldade foi o Hogwarts Legacy, mas acho que tem algo quebrado naquele jogo, até mesmo em Full HD rola uma quedas de frames absurdas, vai de 100+ fps pra 15.
Você disse que provavelmente todas a empresas negavam RMA se a placa não for comprada em revenda oficial.
Eu postei sobre isso há um tempão já, aqui e no tópico de garantia.

O RMA da Msi não exige que a placa seja comprada em revenda oficial, pede apenas que a nota seja nacional.

Sobre a loja, nem citei no meu post. Não tô defendendo e nem falando pra ninguém comprar nela.
Eu fui o primeiro a comprar diretamente no site deles e só postei aqui o desenrolar.
Fui meio que o cobaia.
Se a loja tiver realmente lendo, deveriam ser gratos a mim que espalhei sobre ela aqui e arrisquei comprar diretamente lá. Kkkkk
Mereço um cupom aí bem gordo na próxima comora😬
Mas Como eu já disse antes, compra lá quem quer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho a Gigabyte um pouco melhor que a gaming trio pelos 4 anos, falta quanto rpa sua 4090 chegar?
Mas segundo os relatos do tópico de garantia, É uma péssima garantia, foi quase unânime isso. Eu li o tópico todo sobre garantia.

No começo eu estava na dúvida entra galax, gigabyte e Msi.

Fui descartando as que vi mais reclamações sobre.
Claro que todas vão ter reclamação, mas algumas marcas a coisa é feia, viu.
 
Última edição:
Você já tem um 10900k, recomendaria uma troca pro 7950x ou o próximo da Intel, já que você atualmente tem uma plataforma "moderna"

Dependendo de quando lançar o 14900K pego ele junto com a Z890. Se não vou de 7950X3D ou 13900K mesmo. Qualquer um dos dois deve dar pra jogar com folga.

Esses jogos exclusivo de nova geração tipo Forspoken tão com uns requisitos absurdos de CPU pra 4K Ultra.
 
Você disse que provavelmente todas a empresas negavam RMA se a placa não for comprada em revenda oficial.
Eu postei sobre isso há um tempão já, aqui e no tópico de garantia.

O RMA da Msi não exige que a placa seja comprada em revenda oficial, pede apenas que a nota seja nacional.

Sobre a loja, nem citei no meu post. Não tô defendendo e nem falando pra ninguém comprar nela.
Eu fui o primeiro a comprar diretamente no site deles e só postei aqui o desenrolar.
Fui meio que o cobaia.
Se a loja tiver realmente lendo, deveriam ser gratos a mim que espalhei sobre ela aqui e arrisquei comprar diretamente lá. Kkkkk
Mereço um cupom aí bem gordo na próxima comora😬
Mas Como eu já disse antes, compra lá quem quer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas segundo os relatos do tópico de garantia, É uma péssima garantia, foi quase unânime isso. Eu li o tópico todo sobre garantia.

No começo eu estava na dúvida entra galax, gigabyte e Msi.

Fui descartando as que vi mais reclamações sobre.
Claro que todas vão ter reclamação, mas algumas marcas a coisa é feia, viu.
Acho que MSI é a melhor mesmo, mas entre Galax e Gigabyte por exemplo iria pra segunda, Galax parece ser aquela garantia que deseja evitar a todo custo o trabalho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dependendo de quando lançar o 14900K pego ele junto com a Z890. Se não vou de 7950X3D ou 13900K mesmo.

Esses jogos exclusivo de nova geração tipo Forspoken tão com uns requisitos absurdos pra 4K Ultra.
Sim, mas o seu é um 10900k, vai ter um bom aumento de desempenho, mas seu processador não vai gargalar uma 4090, eu sei que não tenho muito crédito pra falar se você leu minha assinatura mas eu sai de um 5930k.
 
duas dúvidas:
Percebeu coilwhine?
Vai fazer undervolt?

Se já é fria/silenciosa exagerando na energia, com UV deve ser uma maravilha.

Abraços.
zero coilwhine . não vou fazer undervolt , ater porque nem sei mexe nisso e esta de boa. consumo não sei vou testa e ver, outra coisa sei que meu 5800x tem gargalo . mais jogando a mais de 100 fps em 4k pra me já esta de boa não preciso mais que isso.. não vou fazer mais up de processador testei vários game todos chegaram mais de 60 fps em 4k ta lindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo