• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

A galera do fórum q disse. :gabe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ué, a 4080 é uma excelente placa. Ninguém quer fazer você se arrepender da compra, pelo menos não foi essa minha intenção.

Na verdade, o problema é o cara defender a compra com pontuação do 3D Mark...
 
Eles querem provar o ponto principal: a placa tem força bruta pra rodar no ultra, mas FALTA VRAM...


Sem falar que o ganho geracional pra 3060ti chega a ser uma aberração, de tão pequeno.
Poderiam apenas pegar a 3060ti e escrever 4060ti do lado de fora da embalagem..ficaria mais barato de "desenvolver ":coolface:
Penso que a Nvidia vai apostar naquele recurso de IA para aumentar resolução de textura. Talvez aquilo diminua o consumo de VRAM aumentando tempo de renderização em alguns milissegundos. Enfim, dinheiro para desenvolver tecnologias ela tem de sobra e suas soluções, nesse cenário, são muito boas. Só podiam aumentar VRAM nas placas.
Ademais, a galera têm que bater mesmo. Já vimos o que acontece quando uma empresa domina mercado deixando a concorrência muito longe.
Se a AMD não tivesse feito o que fez com os Ryzen estaríamos até hoje pagando caro na arquitetura core com 4/4.
 
Sim, a conclusão era que a 4050 TI era o novo "King of Mid Tier", nem considerava as AMD 6XXX por causa da diferença no RT e DLSS 3.




Não é loucura... é o menor preço por core/shaders e ainda vem com 24gb de VRAM de DDR6X em 384 bits.

Sem-t-tulo.png
Cara, "loucura" foi ironia.
:fire:
 
Turma, Ryzen 5700x empurra 4080 ?
Creio que sim, especialmente se você for jogar em 1440p.
Para 1080 também deve ir sem problemas. Processadores mais recentes te darão mais fps sim, mas o IPC dessa série 5000 é bem bom.
Eu iria sem problemas.
Qualquer coisa, se estiver em 1080p, aumenta a resolução usando as ferramentas da Nvidia. Além disso, você já tem o processador e economiza em compras que, penso, não fazem muito sentido na sua situação.
 
Última edição:
sua vovozinha gosta mto de dar calote? :sefu:

Rapaz... Muitas histórias bizarras que eu não conto em fórum, trabalhar no Brasil é obrigatório ficar alerta 900% do tempo.

De fato, ou tem uma galera aqui nas máfias de aposta esportiva, ou foi essa a estratégia mesmo. Nunca vi tanto user comprando *090.

Eu no meu caso fiquei com o mesmo PC por 7 anos, só com um upgrade de SSD, juntei pra montar esse com a 4090.

Nunca vi um lançamento tão ruim da Nvidia em muitos anos, pra não dizer uma década atrás, como essa série 4060, patético

como usuário da marca, a vergonha alheia é imensurável

nem tentem passar pano pq mesmo se alguém fosse pago pra falar bem, esse alguém ainda comentaria engasgando involuntariamente nas palavras, como efeito colateral rsrsrs

Tem gente que passa, mas eu não, porém o fato é que a Nvidia tá certa, ela tem 0% de concorrência, se você pudesse definir o preço máximo para um lançamento que VAI SER comprado você não faria como empresa? A culpa é da AMD e Intel que não deram um aperto na Nvidia.
 
Kabum ninja comba com cupom aniversario?
 
Fui pesquisar aqui vi uma núncio já finalizado de um da Corsair.mas foi uma facada:450 bananas.
nesse vídeo tem um cabra que comprou um e aprovou:
Então esse é meu medo, é da "marca" DTech, vi no mercado livre que bastante gente comprou mas se é bom já não sei, mas olhando na imagem na emenda dos fios parece ser bem "parrudo", porque além desses do ml não to conseguindo achar outro por aqui
 
Última edição:
que piada

 
  • Curtir
Reações: anc
Fui pesquisar aqui vi uma núncio já finalizado de um da Corsair.mas foi uma facada:450 bananas.
nesse vídeo tem um cabra que comprou um e aprovou:

Esse da Cablemod é bem caro mesmo, inclusive entrei em contato com o contato do vídeo e pediu 450,00 no cabo, vi muita gente recomendando os cabos da Moddiy e acabei de fazer um pedido lá, saiu $25 com frete 0800 entre 2~3 semanas, diz que despacham em até 24h...

Link do cabo Moddiy

CUPOM: MODDIY10
 
Última edição:
Esse da Cablemod é bem caro mesmo, inclusive entrei em contato com o contato do vídeo e pediu 450,00 no cabo, vi muita gente recomendando os cabos da Moddiy e acabei de fazer um pedido lá, saiu $25 com frete 0800 entre 2~3 semanas, diz que despacham em até 24h...

Link do cabo Moddiy

CUPOM: MODDIY10
Manjou.vou pedir aqui também.mas a Rtx 80 não são 12 pinos?o do link ta 16.só por curiosidade,vc consseguiu a key do D4?
 
N muda desempenho real da gddr6x pra gddr6.

Mas qualquer uma delas por menos da 6700xt eh um bom preço

Muda um pouco sim, pouco mas muda...

Dependendo do jogo (aqueles que se beneficiam de uma memória mais rápida), a performance chega a ficar pouca coisa atrás da RTX 3070. Mas infelizmente são poucos jogos nessa situação.

Já na grande maioria dos outros jogos, fica pouca coisa acima da GDDR6 comum.

De qualquer forma, se é possível ter uma versão com memória mais rápida por um valor igual ou menor, tá valendo...
 
Última edição:
Manjou.vou pedir aqui também.mas a Rtx 80 não são 12 pinos?o do link ta 16.só por curiosidade,vc consseguiu a key do D4?
Cara acho que pedi errado pqp, vou tentar entrar em contato com eles, sobre a key recebi a NF, como é o processo pra receber a key?

EDIT:
Verifiquei la na descrição consta como:
PCI-E 5.0 GPU Cable (16-pin Micro Fit cable) for Nvidia RTX 4090 4080 3090ti

Quase tive um infarto aqui agora, é 16pin pq são 12+4
 
Cara acho que pedi errado pqp, vou tentar entrar em contato com eles, sobre a key recebi a NF, como é o processo pra receber a key?

EDIT:
Verifiquei la na descrição consta como:
PCI-E 5.0 GPU Cable (16-pin Micro Fit cable) for Nvidia RTX 4090 4080 3090ti

Quase tive um infarto aqui agora, é 16pin pq são 12+4

Se você comprou pra uma da geração 4000 o seu está certo, só existe outro diferente do pcie normal de 8 pinos que é o microfit da 3090ti, de resto você está suave.
 
Se você comprou pra uma da geração 4000 o seu está certo, só existe outro diferente do pcie normal de 8 pinos que é o microfit da 3090ti, de resto você está suave.
Entendi, comprei justamente pra uma 4080
 
sobre a key recebi a NF, como é o processo pra receber a key?
Isso gostaria de saber.compartilharam um e-mail alguns posts atrás porém acho que tá errado o end de e-mail,tentei enviar por 3 e-mails diferentes e não foi.aparece msg que aparece uma msg que a Nvidia bloqueou o envio. pequisei aqui
tem um passo a passo mas preciaria esta com a placa ter conta no Geforce experience e a tal.se tivesse como pedir por e-mail
eu faria.tenho um colega aqui que disse q Nvidia não recebe e-mail de user final.
 
Isso gostaria de saber.compartilharam um e-mail alguns posts atrás porém acho que tá errado o end de e-mail,tentei enviar por 3 e-mails diferentes e não foi.aparece msg que aparece uma msg que a Nvidia bloqueou o envio. pequisei aqui
tem um passo a passo mas preciaria esta com a placa ter conta no Geforce experience e a tal.se tivesse como pedir por e-mail
eu faria.tenho um colega aqui que disse q Nvidia não recebe e-mail de user final.
Entendi, vou precisar dar uma pesquisada sobre isso pra ver como funciona
 
Ta bacana o preço ne ? 7200 pra Prime
Eu arriscaria, clock etc é igual da minha, pelo jeito só muda a carcaça. To muito feliz com a minha, to jogando todos os games em 4k (dlaa) aqui, recomendo.

E vendendo Diablo IV sai mais em conta ainda.

Não estou nem preocupado com o clock e sim, com temperatura, projeto, ruído e etc...
 
Não sei se a galera não quer ser cobaia mas todo mundo tem o direito de devolver dentro de 7 dias se não gostar.

Ok, SE isso acontecer não vai ser legal ficar com a grana presa por uns dias mas na minha opinião o melhor review é aquele feito por nós mesmos dentro do nosso cenário.
é 7 dias pra entrar com pedido de devolução
geralmente ao fazer isso (dependendo do estabelecimento) eles dão mais 7 dias, totalizando 14 dias corridos com o produto

é um bom tempo pra testar por conta propria e tirar suas proprias conclusoes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo